Liga Revelação Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 0 - 1 SC Farense, 14Set. Sáb. 15h00 *BTV*



xirabaneco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 19:28Este Karel esteve quase a ser dispensado eheheh surreal.
Mas surreal porquê? Na minha opinião, tem mostrado muito pouco, mas por alguma razão o foram contratar e têm-no mantido no clube ao longo 3 anos!
É porque acreditam nele, se calhar o mesmo se passa com o Kyrano e com o PL belga, aos quais também não vejo grande qualidade, mas obviamente que os nossos técnicos têm outros dados e outra informação que eu/nós não temos...

xirabaneco

Citação de: xirabaneco em 27 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 19:28Este Karel esteve quase a ser dispensado eheheh surreal.
Mas surreal porquê? Na minha opinião, tem mostrado muito pouco, mas por alguma razão o foram contratar e têm-no mantido no clube ao longo 3 anos!
É porque acreditam nele, se calhar o mesmo se passa com o Kyrano e com o PL belga, aos quais também não vejo grande qualidade, mas obviamente que os nossos técnicos têm outros dados e outra informação que eu/nós não temos...
Claro que gostei muito da exibição da equipa e do Karel em particular!

Red skin

Citação de: xirabaneco em 27 de Agosto de 2024, 20:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 19:28Este Karel esteve quase a ser dispensado eheheh surreal.
Mas surreal porquê? Na minha opinião, tem mostrado muito pouco, mas por alguma razão o foram contratar e têm-no mantido no clube ao longo 3 anos!
É porque acreditam nele, se calhar o mesmo se passa com o Kyrano e com o PL belga, aos quais também não vejo grande qualidade, mas obviamente que os nossos técnicos têm outros dados e outra informação que eu/nós não temos...
Eu por acaso tbm achava o com pinta... Lembrava um Brian Laudrup, mas tímido nas suas aparências, mas acaba por ser normal num miúdo que está longe de casa. Esta passagem para PL pode dar...reparei nessa mudança logo no primeiro jogo em que lhe faltavam rotinas na posição.

Bignilton2

Citação de: SirNac em 27 de Agosto de 2024, 19:56Vamos ver o que dá este Vitor Vinha... é a primeira vez como treinador principal. Hoje estão muito bem, na semana passada perderam com o sporting! não vi, mas vi a espaços a derrota da 1ª jornada com o Santa clara e apesar da derrota até gostei fui vendo.
O ano passado fui muito mau nem deve servir para comparação... mas o histórico desta equipa tem sido mediano/mediocre.

Os lagartos marcaram na unica vez que foram a baliza na segunda parte....fomos superiores....agora é continuar a evoluir


Di_Maria

Vi a primeira parte.

Gostei de vários miúdos.

Deu-me mais prazer ver 45 minutos disto, com miúdos cheios de vontade, que os seniores.

Bergus_2010


DeSousa

Olivio Tomé tem tudo para vingar na primeira equipa, ver se não o deixam fugir...

Francescoli

Equipa recheada de vários talentos.

Não vi o jogo, mas fico muito contente pelo hattrick do Mustmaa. É um excelente prospect e estava a precisar disto.

nqsbenfica

Pelo menos vi os últimos 30 minutos e parece que há ideia de jogo. Sabem quando atacar e quando esperar. Que seja um bom sinal para o futuro

PJ98


DeSousa


.:VMPT:.

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 15:02O médio que veio da Alemanha também fez um excelente jogo.

O luxemburguês?

Vamos elevar essa nação ao topo do futebol europeu.....