Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2024, 22:46
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2024, 22:41
Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2024, 22:38Mas vamos contratar este marreco?

Ele dá-lhe bem com o pescoço, talvez seja por ser marreco.  :confused:

Já cá está, sim.

Mais um flop?

Embora as odds indiquem claramente isso...acredito que não.

E quem vamos vender, para pagar esta criatura?

Supostamente (a não ser que alguma coisa já estivesse meio definida com o António (que agora passou a Tomás)) penso que ninguém estaria nos planos depois de Neres.

Com a proposta pelo Leonardo, se for real perto de 40, tenho consciência de que só não irá para a Arábia se não quiser.

Penso que os moldes deste negócio (para além de pagarmos alguma coisa ainda nesta fase) indicariam que era a escolha para SA, independentemente do resto.

Mas posso estar redondamente enganado, claro.

ricardo37

Não é mais um que vai custar 20 milhões pois não?

Leonzo

MikeM16

Citação de: Leonzo em 27 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2024, 23:28Não é mais um que vai custar 20 milhões pois não?
Este é só 19!

Estamos em modo poupança, portanto.

RicNasSLB

O Ruim Bosta vai conseguir matar o Benfica antes de o conseguirmos tirar de lá

JeSuisÉder

Carlos Amorim

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2024, 22:48Torno a dizer: esta direção devia ser proibida através de providência cautelar de gastar mais dinheiro que o clube não tem. É um escândalo andar a recrutar no reino unido quando estamos em pré descalabro financeiro. Estes fulanos estão doidos por enterrar irremediavelmente o clube.
E estão a mandar para o futuro. Empréstimo com obrigação de compra. Já estão a empurrar para o ano, depois da venda do neves e do neres e com receitas da Champions.
Aquilo deve estar horrível e ainda vão gastar quase 20 milhões por um suplente de um clube do Championship, que gastou 18 ou 19 há um ano. Não desvalorizou, lol. E este ano o mercado está em baixo, segundo alguns cartilheiros, lol.

sergio19azb

19 milhões num rapazinho que fez 6 golos a época passada.

Gestão danosa.

MikeM16

A verdade é que este jogador, se fosse há uns anos atrás, era visto como uma belo reforço mas tendo em conta o treinador e direção que temos, já nada entusiasma...

sergio19azb

Citação de: MikeM16 em 28 de Agosto de 2024, 00:06A verdade é que este jogador, se fosse há uns anos atrás, era visto como uma belo reforço mas tendo em conta o treinador e direção que temos, já nada entusiasma...
6 golos na última época. Isto entusiasma quem?

ravie

Nada entusiasmado com este reforço, nem aquela vontade de ir ver vídeos sobre ele tenho.

Não é culpa dele e aconteceu com todos os reforços este ano, diga-se

VelhaGuarda

Quem é que ainda não entendeu que, quem manda é o alemão, o banana faz o que ele diz ?

Pensem bem.

JonnyPT

Não me parece nada de especial, na minha opinião só vem tirar espaço ao Prestianni, talvez ao Marcos Leonardo (se ficar) e ao próprio Di María (se continuar a ser opção apenas da forma que tem sido, naquela zona do campo, que é muito superior ao Amdouni). Sinceramente encontro tanto sentido nesta contratação como na do Renato Sanches... Mas esse pelo menos não vai custar obrigatoriamente 20M.

ForçadoBloqueio

Fui agora ver as estatísticas dele. Golos são poucos, assistências nem vê-las. É um 9.5, faz precisamente o quê em campo? Alguém me elucida, por favor? É que estão a foder mais 20M nisto. Obrigado e bom trabalho.

tomaz

Somos uma casa a arder

RIDICULO

E isto com todo o respeito pelo jogador..