Rui Silva (Betis) - BeSoccer

glorioso41

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 23:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 23:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2024, 23:29
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 23:25Aceita vir.

Mas vem para disputar a titularidade.

É bom guarda redes.

Pena ser Andrade...

Mas o gajo não é titular no Betis?!? Porque é que o Betis o vende e apenas por 6M?! Estranho pa caralho...

Já agora, tenho ideia deste gajo mamar altos frangos contra o putedo, acho que não estou a confundir. Se dizes que ele é andrade fanático, percebo agora as "infelicidades" nesses jogos.
É titular, mas parece que quer voltar a Portugal e os espanhóis tem um guarda redes debaixo de olho para o substituir.

Era guarda redes do nacional...

E não preciso de dizer que é... ele próprio admitiu ao Record recentemente.

Acho muito estranho toda a situação...
Só existem duas explicações: salário mais alto e na cabeça dele o lugar que vem ocupar não é o de suplente.

E da parte do Betis?! Pá, nada encaixa nisto...🤷
6-8 milhões por um guarda redes de 30 anos para eles é entendido como um bom negócio.

Recentemente venderam um puto cheio de qualidade para o Botafogo por 20 milhões.

O  Luiz Henrique.

sergio19azb

Citação de: VSantos em 27 de Agosto de 2024, 23:50Se for verdade este interesse, o Benfica nunca vai avançar com estas negociações a dizer ele vem para ser o segundo suplente.

Porque se for assim, o Rui Silva nunca na vida vai deixar o Bétis(Titular) para ser suplente no Benfica.

Digo eu...
O rui Costa até lhe promete que o Trubin será chamado para a guerra da Ucrânia, se necessário.

VSantos

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: VSantos em 27 de Agosto de 2024, 23:50Se for verdade este interesse, o Benfica nunca vai avançar com estas negociações a dizer ele vem para ser o segundo suplente.

Porque se for assim, o Rui Silva nunca na vida vai deixar o Bétis(Titular) para ser suplente no Benfica.

Digo eu...
O rui Costa até lhe promete que o Trubin será chamado para a guerra da Ucrânia, se necessário.

Muito bom!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Vitor21

Espero estar enganado, mas acho que vai mexer com o Trubin.. vai criar um foco de instabilidade no Trubin, quando o que ele precisa é de confiança e serenidade. Pela idade e pelo posto específico em campo.. que nao seja mais um tiro nos pés!

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Agosto de 2024, 23:49
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 23:47
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 23:45
Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Agosto de 2024, 23:44Sem dinheiro não há 🤡🤡
Não temos dinheiro?
Vai ver o dinheiro que gastamos....
Neste mercado ainda não gastámos muito.

Ou só servem para vender?
Em ordenados e os famosos.....
O que impede é que estão a ter dificuldades a negociar todos os alvos...

Estão habituados a chegar aos clubes vendedores e a despejar dinheiro em cima da mesa.

sergio19azb

O nosso ruie esta 10 anos à frente. Aprendeu com o Tricolor. Vai vender o Trubin em Janeiro.

Archie Bunker

Em teoria parece bem, experiente e português.

Pablito13

Estou a achar muito estranho isto. O Trubin não teve um problema físico qualquer recentemente?! Vamos lá ver se o ucraniano não tem um problema e que tenha de ser operado. Estou a achar esquisito o Benfica virar-se para este GR, se realmente for a primeira opção. Não me queixo, pelo contrário, ficava mais descansado com Trubin e Rui Silva como opções para a baliza.

dsdsds44

Digo eu...
Ele pode achar que não vem para suplente.

É provável que seja suplente, mas pode não o ser.

Se houver meritocracia todos os jogadores do plantel deveriam ter via aberta para o onze.

Pleasure_+_Pain

Já cá devia estar há 3 anos. Em vez de andarem a brincar aos Vlachodimos, Heltons ou Samus.

Savicevic

Citação de: dsdsds44 em 27 de Agosto de 2024, 23:56

Digo eu...
Ele pode achar que não vem para suplente.

É provável que seja suplente, mas pode não o ser.

Se houver meritocracia todos os jogadores do plantel deveriam ter via aberta para o onze.

O Rui Silva é horrível.

Nunca na vida ganha o lugar ao Trubin e eu nem sequer sou fã do ucraniano.

Savicevic

Savicevic

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Agosto de 2024, 00:30
Citação de: Savicevic em 28 de Agosto de 2024, 00:29GR fraquíssimo.
o Velho é melhor que este ?

Pra mim é, sem dúvida nenhuma. E o Velho não é nada de especial, mas pelo preço certo seria um suplente aceitável.