Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

Eliseu do Azeite

ivanslb1990

vem vem , como é mau negocio vem de certeza !!! aposto!!

Silveralho

Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2024, 04:06
Citação de: Savicevic em 27 de Agosto de 2024, 15:26Não vem.
Vem outro?

Na volta ainda vamos buscar o gajo que os lagartos queriam, no final o valor a pagar é o mesmo e ainda oferecemos o Meite.

RML

Que contra-informação que vai neste jogador

Innuendo

Citação de: Red79 em 27 de Agosto de 2024, 20:37Vocês querem ver que vamos iniciar a segunda época seguida sem alternativa ao Bah... Será que se não for este, não há mais nenhum lateral direito no mundo? Foda-se, não dá para aguentar...

Em maio temos os alvos identificados, mas nos últimos dias de mercado avança o plano b.

Por mim, não vem ninguém, porque já chega de gastar guito com o Rachão, mas, cum crlh de planeamento tem um clube profissional

Bethoven

Podem começar a procurar clube para empréstimo na próxima época.

Promovam o Spencer de vez, com o Leandro e o Filipe Cruz na sombra!

Deixem de distribuir o dinheiro !

Silveralho

Citação de: Bethoven em 28 de Agosto de 2024, 08:46Podem começar a procurar clube para empréstimo na próxima época.

Promovam o Spencer de vez, com o Leandro e o Filipe Cruz na sombra!

Deixem de distribuir o dinheiro !

Honestamente parece-me o que faz mais sentido, o dinheiro está a desaparecer a uka velocidade assustadora, e estar a gastar num jogador que não me parece ter qualidade para titular, é preferível subir o Spencer para poder crescer.

Smballs

os jornais dizem q está mto perto de ser reforço....cá para mim é este !

Joaquim Ferreira Bogalho

Já se estava mesmo a ver. PAra ir buscar maus jogadores a preço elevado não há como RUi Costa. Daqui a seis meses/um ano está de saída.

LFVL

A ser verdade que são 8+2... é um assalto à mão armada.

Smballs

Leonzo