Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

Holmesreis

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2024, 22:45Segundo dizem na Bélgica o Benfica desistiu e o jogador deve ficar no Genk
Aursnes não recupera antes de finais de setembro e já estou a ser otimista. Gouveia regressará a 100% em fevereiro. Vai dar-se carta branca ao Spencer?

É que nos dois últimos jogos da B (que vencemos) foi o pior dos nossos jogadores.

Ou vão tirar um Clésio da cartola?

SLRIOBOM

Citação de: johncleese em 26 de Agosto de 2024, 22:45Segundo dizem na Bélgica o Benfica desistiu e o jogador deve ficar no Genk
onde viste essa notícia

Joaquim Ferreira Bogalho

Boa notícia

20Nico Gaitan20

Jakub

Avança o Wesley que da mais comissao aos amigos...

SLBRulez

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2024, 11:47O Benfica precisa de um médio centro, extremo e segundo avançado.

Foquem-se nesses 3 titulares.
Começo pela direção, um treinador e depois

1 GR
1 DD
1 MC
1 Extremo
1 2 Avançado

Bertolucci Kasparov

Citação de: Tiago#30 em 26 de Agosto de 2024, 13:20Com o Zeki, vão formar uma dupla "ZZ top level" !

Foi uma piada um pouco puxada pela barba!

Jakub

"Ao contrário dos relatos portugueses, uma transferência de Zakaria El Ouahdi para Benifca está longe. Do jeito que as cartas estão agora, ele fica. Carlos Cuesta e Torino continuam sendo uma possibilidade. Andi Zeqiri ainda pode se movimentar nos últimos dias do mercato. E embora o anúncio oficial ainda esteja pendente, Mike Penders assinou pelo Chelsea."

HLN Sport

Bertolucci Kasparov

Citação de: micolli_11 em 26 de Agosto de 2024, 22:47Zaydou
Jota
Marroquino

E IONIDIS

Seria uma boa notícia se eu não soubesse que esta direção é completamente incompetente e que ainda vai buscar pior ou nenhum.

poliban

Eu acho mesmo que nem sequer há interesse sério.
Acho que já tinha dito.

Scorpion8

Fdx o Buta custa 6M, não sei porque vão enterrar mais que isso neste gajo que é muito pior

ArrasaBenfica

Citação de: pete92 em 26 de Agosto de 2024, 19:51

(Inicio da época 2023-24 no jogo)

Fdx tem um coração verde já não serve, siga para outro! 🫡🥳