Zakaria El Ouahdi (Genk) - Sacha Tavolieri

jorslb

Não se metam com invenções, subam o Spencer ou Leandro (este até é melhor)

VelhaGuarda

Ainda ninguém comprou este cromo?

Claro que não, ninguém gasta milhões em flops.

jorslb

Se pagarmos 10M por um gajo que não é melhor que o Gilberto, fechem o clube

fdpdc666

Citação de: jorslb em 26 de Agosto de 2024, 11:36Se pagarmos 10M por um gajo que não é melhor que o Gilberto, fechem o clube

10M não, 11M. As comissões não se pagam sozinhas.

Almareado

O Benfica precisa de um médio centro, extremo e segundo avançado.

Foquem-se nesses 3 titulares.

GGG

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2024, 11:47O Benfica precisa de um médio centro, extremo e segundo avançado.

E um DD não? Está certo....

rempg

Está tudo bem rapaziada, mais 10 milhões menos 10 milhões... até bater no fundo é só paisagem para encher chouriços bolsos.

Está aqui parte da venda do Neres. Como não amar.

Dmitry91

Citação de: rempg em 26 de Agosto de 2024, 12:00Está tudo bem rapaziada, mais 10 milhões menos 10 milhões... até bater no fundo é só paisagem para encher chouriços bolsos.

Está aqui parte da venda do Neres. Como não amar.

"Precisamos de dinheiro para equilibrar as contas!"

*Benfica contrata quinto avançado em 2 anos por mais 20M.

Almareado

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2024, 11:47O Benfica precisa de um médio centro, extremo e segundo avançado.

o Benfica tem tanto défice de qualidade naquelas 3 posições e a titulares, que não pode pode andar a estoirar 10 milhões em suplentes.

GGG

Citação de: Almareado em 26 de Agosto de 2024, 12:07
Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2024, 11:57

o Benfica tem tanto défice de qualidade naquelas 3 posições e a titulares, que não pode pode andar a estoirar 10 milhões em suplentes.

Sim até podes ter alguma razão, mas isto para ter alguma coerência, convém perceber o que o treinador quer para o 11 titular

- 2º avançado? Sim parece-me que andamos à procura disso e o treinador quer isso também
- extremo? Não me parece que o treinador queira ou que esteja interessado
- Médio Centro? Outra posição que com a vinda do Renato e até com Kokçu, o treinador não me parece que queira ninguém para esse lugar

Uma coisa é aquilo que eu e tu queremos, e que até achamos que precisamos, outra é a realidade do treinador e da estrutura do Benfica. Eu por exemplo, acho que o Benfica precisa de mais um redes e de um DD, muitos não consideram isso relevante.

Sabryyy

Não conheço.
So sei que precisamos de um defesa direito

paulocc22

Não sei o que este marroquino vale, mas o bah anda a desiludir e muito... lá está falta concorrencia

20Nico Gaitan20

DD e GR nao??

Extremo para quê? Ja nao chega 5??

Mjölnir

Precisa mais de um treinador e de uma Direção. O resto virá por acréscimo.

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2024, 12:36

DD e GR nao??

Extremo para quê? Ja nao chega 5??
Quantidade não é qualidade, vendemos o nosso melhor extremo, Gouveia vai estar 4 meses fora. Não se sabe para que posição Rolheiser conta.

A 5 dias do fecho do mercado, tanta coisa por resolver, até ver o plantel está pior que na época passada.