Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

fdpdc666

Citação de: glorioso41 em 28 de Agosto de 2024, 10:11Por aquilo que deu para ver não acho o ML um craque e nem o vejo a vingar na Europa, pode ser só impressão minha mas até agora não vi nada de especial, até um Banza faz melhor.


Nesta "coisa" dirigida pelo Schmidt? Será?

S-Line

Toca a vendere, venfica, venfica, venfica !!!
Onde está a câmara 🎥 para eu vater no peite?

Survivor

Citação de: Keiroxes em 27 de Agosto de 2024, 22:27Rejeitam uma proposta deste calibre, por um suplente, e aceitam ao do J.Neves, estes gajos tão a destruir o Benfica propositadamente, isto não é nada


"""""Rejeitaram"""""


dsdsds44

A ser verdade que oferecem 40 milhões, espero bem que seja vendido.

Pode dar jogador, mas também pode não dar...

Spinola39

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 10:20A ser verdade que oferecem 40 milhões, espero bem que seja vendido.

Pode dar jogador, mas também pode não dar...

Para mim, este é o tipo de jogador que não engana. Precisa é de jogo, coisa que o Rogério não lhe vai dar tanto quanto ele merece.

dsdsds44

Citação de: Spinola39 em 28 de Agosto de 2024, 10:20
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 10:20A ser verdade que oferecem 40 milhões, espero bem que seja vendido.

Pode dar jogador, mas também pode não dar...

Para mim, este é o tipo de jogador que não engana. Precisa é de jogo, coisa que o Rogério não lhe vai dar tanto quanto ele merece.
Quem trabalha com ele diariamente é que tem de decidir se ele pode evoluir e acrescentar qualidade e valor à equipa.

Se for para jogar pouco e não evoluir mais do que apresenta agora, mais vale vender.

Tellmo

Citação de: glorioso41 em 28 de Agosto de 2024, 10:11Por aquilo que deu para ver não acho o ML um craque e nem o vejo a vingar na Europa, pode ser só impressão minha mas até agora não vi nada de especial, até um Banza faz melhor.


O rácio golos vs minutos é muito bom.

kingvata

Mas alguém acredita nisto?

Mas esta cartilhada está a ser idiota nisto, pois se querem passar como sendo verdade e não desmentem só vão é ficar muito mal na fotografia, pois o não negócio, depois dos casos Neres e Neves, seria uma ruína!

Dmitry91

Citação de: glorioso41 em 28 de Agosto de 2024, 10:11Por aquilo que deu para ver não acho o ML um craque e nem o vejo a vingar na Europa, pode ser só impressão minha mas até agora não vi nada de especial, até um Banza faz melhor.


Fazer este tipo de análises de um jogador que chega em Janeiro e só jogou meia dúzia de minutos (e com golos) é loucura.

Se é para andar a trocar de avançados de meio em meio ano. Façam empréstimos com opção de compra, quando arranjarem um que faça o Roger ser bom treinador, comprem.

VigilanteGnu

Começou nos 15M á poucos dias e ao dia de hoje já se fala em 40M recusados pela estrutura!

Só come o gelado quem quer!

Tellmo

Se for para pagar um Ioannidis aceita-se.

Portuguese Giant

Mas alguém acha mesmo que estão a oferecer 40M por este tipo?

Harlem

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 10:20A ser verdade que oferecem 40 milhões, espero bem que seja vendido.

Pode dar jogador, mas também pode não dar...

E depois?
Vamos gastar os 40 milhões em mais merda e distribuir comissões?

dsdsds44

Citação de: Harlem em 28 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 10:20A ser verdade que oferecem 40 milhões, espero bem que seja vendido.

Pode dar jogador, mas também pode não dar...

E depois?
Vamos gastar os 40 milhões em mais merda e distribuir comissões?
Depois gastava-se o dinheiro a suprir as lacunas do plantel.

Mas se é para estourar o dinheiro e trazer mais cepalhada estejam quietos então...

Harlem

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 11:31
Citação de: Harlem em 28 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 10:20A ser verdade que oferecem 40 milhões, espero bem que seja vendido.

Pode dar jogador, mas também pode não dar...

E depois?
Vamos gastar os 40 milhões em mais merda e distribuir comissões?
Depois gastava-se o dinheiro a suprir as lacunas do plantel.

Mas se é para estourar o dinheiro e trazer mais cepalhada estejam quietos então...

Esquece isso, com outra direção faria sentido.

Com estes quanto menos mexerem melhor. Só estragam.