Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2024, 12:57Que p*ta de máquina do tempo...

Isto parece que andámos para trás uns 15 anos e voltamos à fase dos empréstimos para potenciar os jogadores dos outros clubes.

Somos o novo Vitesse do futebol Europeu!

Mais um titulo para o Rui Costa!

Jogador vem emprestado = que vergonha, parecemos um clube satélite

Jogador vem em definitivo = que vergonha, sempre a rasgar dinheiro, não podia vir por empréstimo?

ricardoshearer

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: MuchoG em 28 de Agosto de 2024, 12:56Não conheço o jogador, mas acho que faz muito mais sentido uma opção low cost que andar a queimar mais 10 milhões.

Lateral direito para estar a maioria dos jogos do banco (esperamos nós) e para rodar com o Bah quando necessário, já jogou no Marselha e tem experiência de Premier. Se correr bem, acaba contrato para o ano, seria fácil manter, se correr mal não será assim tão grave.
E que tal um Leonardo Lelo para disputar a titularidade com o Bah?

Que tal um pouco de competência?
Porra teve aí o Cedric a oferecer-se. Não presta?

Fenómeno

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Agosto de 2024, 13:00Deixem de falar por verem outros dizerem o mesmo

Este jogador acaba contrato em 2025

Como queriam opção de compra?
Se acreditam no jogador, compravam por um valor baixo...

Desta forma, habilitaste a potenciar o jogador para depois sair a custo zero para onde quiser.

se7en

Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: MuchoG em 28 de Agosto de 2024, 12:56Não conheço o jogador, mas acho que faz muito mais sentido uma opção low cost que andar a queimar mais 10 milhões.

Lateral direito para estar a maioria dos jogos do banco (esperamos nós) e para rodar com o Bah quando necessário, já jogou no Marselha e tem experiência de Premier. Se correr bem, acaba contrato para o ano, seria fácil manter, se correr mal não será assim tão grave.
E que tal um Leonardo Lelo para disputar a titularidade com o Bah?

Que tal um pouco de competência?

O Lelo é lateral esquerdo.

Sunaike

por mim tá bom. Antes emprestados do que andar a torrar aos 20M para aquele burro queima los todos

ZilluX

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Agosto de 2024, 13:01
Citação de: Fenómeno em 28 de Agosto de 2024, 12:57Que p*ta de máquina do tempo...

Isto parece que andámos para trás uns 15 anos e voltamos à fase dos empréstimos para potenciar os jogadores dos outros clubes.

Somos o novo Vitesse do futebol Europeu!

Mais um titulo para o Rui Costa!

Jogador vem emprestado = que vergonha, parecemos um clube satélite

Jogador vem em definitivo = que vergonha, sempre a rasgar dinheiro, não podia vir por empréstimo?

Este forum esta demasiado toxico.

Espero que melhore depois das ferias escolares ... e de limparem os bots todos.

zeze boniev

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Agosto de 2024, 12:19Aqueles jogadores em que tens obrigatoriamente que ter opção de compra o Benfica não mete no negócio, bom jogador, boa contratação mas tinha que ter opção de compra, passou a ser um negocia não tão bom assim na minha opinião.
opção de compra num jogador que termina contrato?

The_Riggs

Btw, não sei porque todos assumem que alguém que viria por 10 M seria suplente do bah. Devem ver no bah um jogador diferente do que passa na minha TV, só pode

Tiki

Tem ido ao Continente (PSG). Agora vamos ao Pingo Doce (City). Trocou de supermercado.

Filipe Duarte Gomes

Para quem conhece o jogador, é uma espécie de zaidu , ou é superior?

Laterais africanos deixam-me sempre de pé atrás..

Pelo que vi aí numa análise de rating, 1,94 de passe é péssimo, numa equipa como a nossa que necessita de sair de trás com a bola jogável ter esse nível de passe não é lá muito positivo.

se7en

Não conheço o jogador mas faz-me confusão que a solução seja um empréstimo de um jogador sem possibilidade de o manter no futuro quamdo a falha na posição de lateral direito já estava identificada desde o ano passado.

Mais um lição 101 de incompetência em gestão desportiva dada por esta direcção.

cipri_slb

Puta de projecto desportivo de merda.

Só vender gajos e substituir com emprestados.

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Agosto de 2024, 12:59
Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:35Sem opção de compra é absolutamente ridiculo.
Acaba contrato em 2025... como se faria uma opcao de compra nestas circunstâncias para poder agradar aqui ao forum ou podermos criticar ser super elevada essa opção?

2027 renovou pelo city
mesmo que tenha renovado..podemos sempre begociar com eles
O objetivo do City deve ser no fim da época tentar vender à melhor oferta.

jjlope00

Antes este que estourar mais 10M no cepo do marroquino.