Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

N1c0

Emprestado sem opção de compra a poucos dias de fechar o mercado.

Clara jogada de desespero.

Adequa-se na estratégia do Benfica do "pode ser que dê"

Senhordotor

No rascord puseram um video dele a limpar o Kaoru Mitoma... estou convencido.

Barcelense1994

Bailey

Faz me lembrar quando fomos pedir emprestado o okunowo

JoaoRSantos

Rørikus

Falei nele quase há 1 mês e eis que aparece.

Lurgee

Em Janeiro o gajo pode assinar por outro clube? 🤔

LR

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Agosto de 2024, 13:00
Citação de: LR em 28 de Agosto de 2024, 12:59🚨Issa Kaboré 🇧🇫 rumo à Luz?

@FabrizioRomano afirma que o Burquinense será o novo concorrente de Bah 🇩🇰 na lateral direita da defesa.

O infográfico do jogador referente à época passada, no modelo aplicado aos encarnados ⤵️

Não sabe passar uma bola

Vais fazer análise ribz?

Vou tentar, que ainda estou de volta do Amdouni. Estes últimos dias de mercado são complicados.

Diavolo Rosso

Não é um Panandétiguiri mas escapa.

bredoada

No transfermarket está avaliado em 10M... vale o que vale

watt338

Citação de: LR em 28 de Agosto de 2024, 12:59🚨Issa Kaboré 🇧🇫 rumo à Luz?

@FabrizioRomano afirma que o Burquinense será o novo concorrente de Bah 🇩🇰 na lateral direita da defesa.

O infográfico do jogador referente à época passada, no modelo aplicado aos encarnados ⤵️

Esse "passing"... 😬

Magna Gloria

O gajo vai ter de se acalmar senão vai levar com uma carrada de amarelos. Salário baixo, é barato.
Uma vez que será agente livre para a próxima época, acho que serve boa competição para o Bah. Veremos se ficámos a ganhar.

RML

Estão aqui a dizer que devíamos apostar no mercado interno, digam-me um lateral direito no mercado interno que tivesse qualidade para o Benfica ou que fosse melhor do que Kaboré

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 28 de Agosto de 2024, 13:03Btw, não sei porque todos assumem que alguém que viria por 10 M seria suplente do bah. Devem ver no bah um jogador diferente do que passa na minha TV, só pode

O Jurassek veio por mais de 10M e é ver o que deu. Valor de mercado e o que se paga não é sinónimo de rendimento ou que seja melhor do que os que cá estão.