Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fenómeno

Que não seja um Corchia e seja mais um Todibo... e, acima de tudo, que seja aproveitado.

dtfstoko

Não é perfeito mas é um bom negócio, jogador já com minutos em boas ligas, jovem, empréstimo em que só pagamos o salário e caso o jogador não resulte é só deixar ir à sua vida e para o ano dar o lugar dele ao Spencer ou ao Leandro que já devem estar mais preparados para a equipa A.

Redady2

hmrkz

GoloDeLetra

Vai fazer muitos jogos visto que o Bah nao é fiavel fisicamente.

Stanic

sergio19azb

Citação de: Senhordotor em 28 de Agosto de 2024, 13:46Bonecos anti-vendas chateados com o emprestimo pq estamos a "valorizar activos" de outros clubes... então mas o objectivo do Benfica agora já é valorizar activos? Querem valorizar ativos para que? Para n vender? lmao

O aspecto desportivo foi pela janela fora... se isto n são lagartos infiltrados n sei o que são.
objetivo do Benfica tem que ser o sucesso desportivo e financeiro. Somos um clube grande, não podemos pensar apenas no desportivo / financeiro.
Se querem ser adeptos de um clube satélite, mudem para o Girona ou para o Estrasburgo.

Redady2

Renovou o contrato até 2027 segundo o Fabrício postou antes de ir para o Luton.

https://ibb.co/DbL48Kk

axiomas

Olha um lateral que é que nem um toiro e faz a ala como um comboio... Depois jogará o Di Magia que lhe cagará na tola em todos os movimentos. Aguardemos.

João Cardoso55

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: Senhordotor em 28 de Agosto de 2024, 13:46Bonecos anti-vendas chateados com o emprestimo pq estamos a "valorizar activos" de outros clubes... então mas o objectivo do Benfica agora já é valorizar activos? Querem valorizar ativos para que? Para n vender? lmao

O aspecto desportivo foi pela janela fora... se isto n são lagartos infiltrados n sei o que são.
objetivo do Benfica tem que ser o sucesso desportivo e financeiro. Somos um clube grande, não podemos pensar apenas no desportivo / financeiro.
Se querem ser adeptos de um clube satélite, mudem para o Girona ou para o Estrasburgo.
ou para a Redbull

Dmitry91

Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Agosto de 2024, 14:03

Se custa X é porque é barrete, se vem emprestado é porque deveria ter cláusula, se vai para os dragartos é craque  ;D
O pessoal tem sempre alguma coisa para reclamar.

Sim, é tudo lagarto infiltrado.

A nossa gestão do plantel tem sido fantástica nos últimos anos. Haja paciência.

CGUERREIRO_1904

Muito bom para jogar em contra ataque, para ataque organizado que é o que acontece em 95% dos jogos do tugão, acho que tem algumas deficiências, a ver.

bruno cardoso

,