Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

marad10s

Citação de: pedro22 em 28 de Agosto de 2024, 15:25Para o ano sai este, di maria, Otamendi, Renato Sanches, roger Schmidt, Luisão, Rui costa e todos os órgãos sociais.

Orgasmico, se assim for, teremos o Benfica de volta

Eraser1983

Se é o melhor lateral do mundo? Claramente que não! Mas entre ter este ou não ter nenhum e voltar a ver o Aursnes ou o T.Araujo a DD prefiro ter este... Mas entre ir gastar +10M num flop ou ter este por empréstimo e em final de contrato com hipótese de assinar em Janeiro caso mostre qualidade óbvio oque prefiro ter este!!!

Saveloy

Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:32
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:30
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:26
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:24
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:22
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:17A insistência dos sócios em votar no Vieirismo não faz da oposição fraca, que mania de desculpar os adeptos.

O Rui Costa não foi capaz de se distanciar do gajo anterior, que teve de sair pela mão da GNR, e mesmo assim quiseram votar nele.

"Ah, mas a oposição não me convenceu, culpa deles."

Não, culpa é mesmo de quem votou em quem foi apanhado a roubar.

querias é que o RC não fosse a votos.

Queria que fosse preso, era o que eu queria.

Ir a votos não me incomoda, os sócios votarem nele depois do que se tem passado nos últimos 15-20 anos é que me custa.

indo a votos ganharia sempre especialmente contra o Benitez

Esse é o problema, existir alguém que "ganharia sempre", apesar de ter um registo péssimo e ter sido o braço direito de um gajo que foi apanhado a roubar.

E diga-se, que era óbvio durante mais de uma década que andava a roubar.

Eu não quero menos opções de voto, quero adeptos que valorizam mais o clube do que pôr cruzinha num nome conhecido.

a teoria de "todos menos o RC" também não é bom

Benitez ? sinceramente

Não sei se o Benitez é bom, mas sei que o Rui Costa é mau.

E depois há a cena dos princípios etc... sem que é uma mariquice e não é para todos mas a mim faz comichão ter gente que se aproveita do clube a mandar.

Incompetentes > Mal intencionados > Incompetentes mal intencionados

Não perguntes a categoria do Rui Costa, não vais gostar.

darkwolf

Citação de: vieirah1904 em 28 de Agosto de 2024, 15:33
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:17A insistência dos sócios em votar no Vieirismo não faz da oposição fraca, que mania de desculpar os adeptos.

O Rui Costa não foi capaz de se distanciar do gajo anterior, que teve de sair pela mão da GNR, e mesmo assim quiseram votar nele.

Ir a votos não me incomoda, os sócios votarem nele depois do que se tem passado nos últimos 15-20 anos é que me custa.

Esse é o problema, existir alguém que "ganharia sempre", apesar de ter um registo péssimo e ter sido o braço direito de um gajo que foi apanhado a roubar.

Eu não quero menos opções de voto, quero adeptos que valorizam mais o clube do que pôr cruzinha num nome conhecido.

Em eleições será sempre o 'nosso Rui', a não ser que chegue lá arguido ou acusado.

E mesmo assim, vai circular a cartilha do "toda a gente tem processos".

ou a oposição se unir em vez de dispersar votos.

Granizo

Citação de: LR em 28 de Agosto de 2024, 12:59🚨Issa Kaboré 🇧🇫 rumo à Luz?

@FabrizioRomano afirma que o Burquinense será o novo concorrente de Bah 🇩🇰 na lateral direita da defesa.

O infográfico do jogador referente à época passada, no modelo aplicado aos encarnados ⤵️

Passing 1.94?  :o
Joga sozinho?

Reaseru_SLB

O novo Meite. Versão 2.0.

Um tipo contratado que não serviu nem para um AC Milan dos tempos difíceis nem para um Torino e cuja única característica que se sabia dele era que corria muito. E nem isso veio a provar.

vieirah1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 15:31
Citação de: LR em 28 de Agosto de 2024, 12:59🚨Issa Kaboré 🇧🇫 rumo à Luz?

@FabrizioRomano afirma que o Burquinense será o novo concorrente de Bah 🇩🇰 na lateral direita da defesa.

O infográfico do jogador referente à época passada, no modelo aplicado aos encarnados ⤵️

grandes stats...

Vem para trolha??

Vem é para trollar com nós todos...

Sea_Shepherd

Citação de: pedro22 em 28 de Agosto de 2024, 15:25Para o ano sai este, di maria, Otamendi, Renato Sanches, roger Schmidt, Luisão, Rui costa e todos os órgãos sociais.

:D  :D  :D

Teremos o nosso Benfica de volta!

Elvis the Pelvis

Cheira a barrete. Aquele tipo de contratação apenas para preencher uma lacuna existente, para depois não dizerem(os adeptos) que não colmataram a lacuna.

Ser representado pelo mesmo empresário do Beste e outros, também não abona a favor. Devem ter perguntado ao gajo se tinha algum lateral direito para desenrascar e assinalaram este.

O scouting, esse não existe.

casr26

Citação de: fabioesg em 28 de Agosto de 2024, 15:09Os moldes deste empréstimo devem envergonhar? Pode-se saber o porque? Vem por empréstimo sem opção de compra porque ao que parece termina contrato para o ano. Jogador com experiência de campeonato inglês. Nao entendo...
Citação de: casr26 em 28 de Agosto de 2024, 14:49Brincadeira este mercado, se os moldes deste empréstimo se confirmarem devem envergonhar qualquer Benfiquista, porque são apenas resultado de um péssimo planeamento, se é que ele existe de todo.

Jogador jovem com empréstimo sem opção de compra, está tudo dito, no entanto eu explico o meu ponto de vista.
Jogador proveniente do M. City, campeonato inglês que vem para cá para rodar e para valorizar visto que não tem lugar no plantel principal, vai para o seu quinto empréstimo e já passou inclusive pela liga francesa 2 épocas tendo já jogado o ano passado nos campos ingleses, não só o seu ordenado não se deve enquadrar nas expectativas futuras do Benfica como não deve passar pela cabeça do jogador ir para uma liga mais fraca para ficar no futuro depois de estar pelo menos 3 anos em ligas mais competitivas.
Para finalizar, e caso a época corra de feição não me parece que este Benfica tenha argumentos para convencer um jogador com este perfil para assinar na próxima época pelo famoso "custo 0" sendo que com toda a certeza formações de outras ligas mais fortes estarão atentos à possibilidade de o contratar, disto isto, sim... estamos a valorizar activos que não são nossos e dificilmente virão a ser caso se confirme o bom desempenho desportivo.

Em suma, racionalmente mais um erro de gestão independentemente do aproveitamento desportivo que não pensa na continuidade mas sim e apenas em tapar buracos como se este fosse o último lateral disponível no mercado... movimentos tardios de quem anda a dormir no mercado resulta nisto, em suma, falta de exigência e uma vergonha na nossa política de mercado.

areal

Só  vem porque o tiago e o fred se aleijaram, e arranjaram este remendo à  ultima hora.....planeamento top.

Saveloy

Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:35

Em eleições será sempre o 'nosso Rui', a não ser que chegue lá arguido ou acusado.

A oposição não tem se unir, os benfiquistas têm é de não votar na direção actual. Tens dois gajos a tentar ajudar-te a sair de um poço e recusas porque não sabes que mão é que deves agarrar e se é assim preferes ficar no poço, e ainda dizes que a culpa é deles.

darkwolf

Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 15:37
Citação de: darkwolf em 28 de Agosto de 2024, 15:35

A oposição não tem se unir, os benfiquistas têm é de não votar na direção actual. Tens dois gajos a tentar ajudar-te a sair de um poço e recusas porque não sabes que mão é que deves agarrar e se é assim preferes ficar no poço, e ainda dizes que a culpa é deles.

e acreditas que 2 ou 3 candidaturas vão ganhar ao RC?

Granizo

Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Agosto de 2024, 15:35O novo Meite. Versão 2.0.

Um tipo contratado que não serviu nem para um AC Milan dos tempos difíceis nem para um Torino e cuja única característica que se sabia dele era que corria muito. E nem isso veio a provar.

Olha que comparando os 2 preferia o Meite.

https://fbref.com/en/players/c066d1a5/Issa-Kabore
vS
https://fbref.com/en/players/5cec2c74/Soualiho-Meite

pedro8484

Alguém o acompanhou no Luton? Pergunto porque vi bastante o Luton na época passada e lembro me bem dele e dos jogos efectuados e depois vi alguns comments aqui felizes com o empréstimo.

Digam me uma coisa, isto é a gozar certo?