Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Playah

Citação de: pedro8484 em 28 de Agosto de 2024, 15:40Alguém o acompanhou no Luton? Pergunto porque vi bastante o Luton na época passada e lembro me bem dele e dos jogos efectuados e depois vi alguns comments aqui felizes com o empréstimo.

Digam me uma coisa, isto é a gozar certo?
Pelo menos chegou alguém, por isso tens que estar contente.

nwpt

Mais uma contratação de topo do Bosta.

L1968

jp23

Citação de: Eraser1983 em 28 de Agosto de 2024, 15:34Se é o melhor lateral do mundo? Claramente que não! Mas entre ter este ou não ter nenhum e voltar a ver o Aursnes ou o T.Araujo a DD prefiro ter este... Mas entre ir gastar +10M num flop ou ter este por empréstimo e em final de contrato com hipótese de assinar em Janeiro caso mostre qualidade óbvio oque prefiro ter este!!!

A questão é se vai ser como o Carreras que não jogava e jogava o Aursnes.

nwpt

Baron_Davis

O "onze razões para votar Vieira" foi todo pimpao botar faladura no post do papagaio italiano e ficou retratado...

jp23

Lux Rubra

O Gilberto poderia ter sido um novo Eliseu. Que direcção de merda.

VSantos

Citação de: RedHead em 28 de Agosto de 2024, 13:22
Citação de: VSantos em 28 de Agosto de 2024, 13:21As voltas que a vida dá...

Íamos dar dinheiro por um LD, "mas vamos dar em dinheiro por este cepo"

Contratamos um jogador por empréstimo sem opção de compra, "mas vamos potenciar jogadores para outros clubes"

O City vai querer tanto o Kabore como quis ter o Porro.
o City quer é pescar no Benfica quem lhe apetecer depois

Isso aí faz muito mais sentido.

nwpt

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2024, 15:42O "onze razões para votar Vieira" foi todo pimpao botar faladura no post do papagaio italiano e ficou retratado...
Mostra para a malta se rir com as figuras desse porco  ;D

vieirah1904

O Vitor Pinto diz que "foi muito bem sacado" portanto já sabemos o que vem aí.

jp23

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Agosto de 2024, 15:35Cheira a barrete. Aquele tipo de contratação apenas para preencher uma lacuna existente, para depois não dizerem(os adeptos) que não colmataram a lacuna.

Ser representado pelo mesmo empresário do Beste e outros, também não abona a favor. Devem ter perguntado ao gajo se tinha algum lateral direito para desenrascar e assinalaram este.

O scouting, esse não existe.

Deve existir mas não pertence ao clube das comissões.

pedro8484

Citação de: Playah em 28 de Agosto de 2024, 15:41
Citação de: pedro8484 em 28 de Agosto de 2024, 15:40Alguém o acompanhou no Luton? Pergunto porque vi bastante o Luton na época passada e lembro me bem dele e dos jogos efectuados e depois vi alguns comments aqui felizes com o empréstimo.

Digam me uma coisa, isto é a gozar certo?
Pelo menos chegou alguém, por isso tens que estar contente.

Ele a defender e a passar com todo o respeito é terrível. Ou seja, para um contexto de grande clube como o Benfica não serve, pensei que a notícia fosse a gozar. É mais um corpo de ginásio com Stamina e Pace. Será que os Scouts viram a época dele no Luton Town?