Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

flexter

fpie

depois de fazer a pre epoca, quase metade ja cá não está e conhecendo a maquina de treinador que temos, deve ter a cabeça tão queimada que aposto que em maio 25 ainda nao tem um 11 definido

_fv_

Nessa altura ele espera já ter feito tudo para estar de papo para o ar sem ter sequer que ir ao Seixal e a receber do belo á custa do Benfica

Mozerovic

Citação de: Marc:slb em 28 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Mozerovic em 27 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: Marc:slb em 27 de Agosto de 2024, 23:44Quando ainda vejo pessoal que nao entende que o que safou o Roger na 1a época foi o Enzo...

A partir da saida do Enzo o Benfica NUNCA mais jogou futebol... E este tipo nao encontrou nunca soluçoes... Ah encontrou, pedir ao adeptos de nao virem ao estadio....

Teve Enzo, Gonçalo, Grimaldo teve o merito de explorar o J Neves por exemplo. Estes treinadores sao limitados, mas andamos constantemente a destruir planteis, foi com o JJ, rui vitoria, lage e este não fugiu a regra. É só um dos problemas.
Repito, depois do Enzo ter metido na cabeça que ia embora, acabou futebol jogado ( com excepcoes, como Brugge ou Vitoria))! Relembra te da primeira derrota contra o Braga e depois foi o que foi na qualidade.. Borrou se todo para ganhar o campeonato quando tinha um avanço colossal!

Treinador limitadissimo que cavou o proprio buraco .... O Roger teve dos maiores investimentos feitos de todos os tempos e comparas com o que foi dado aos outros que falas ( retiro a primeira passagem do JJ da equaçao neste caso)...

Concordo plenamente e aquel round porto e inter foi o principio do fim. Mas o Rui Costa e compagnia sao tambwm muito culpados do que veio depois.
O Roger depois de ganhar a rasca ja deveria ter saído, mas prontos e anda aqui a pastar!

Semper Fidelis

Citação de: Redady2 em 28 de Agosto de 2024, 11:52
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 11:49
Citação de: Redady2 em 28 de Agosto de 2024, 11:47Chegando hoje o Amdouni, este fica com os dois avançados que pedia a época passada para a frente de ataque. Dois cavalões típicos do gegenpressing, que lhe metem mais responsabilidade em atingir bons resultados.

Neste momento fica com Beste, Bah, Florentino, Leandro, Amdouni e Pavlidis para jogar em alta-rotação!
Ele não tem coerência nenhuma...

Quer gegenpressing, mas depois mete o Di Maria e faz do João Mário um jogador chave.

Vá gozar com outros.
Podes muito bem jogar com o Aursners e o Di Maria

Trubin

Bah.      Tomás.      Ota.     Beste(Carreras)

Florentino.   Leandro

Di Maria.                         Aursners

Amdouni

Pavlidis
metia o Rollheiser em vez do Barreiro

ruicouto10

Plantel do mais fraco que me lembre..

jogadores sem categoria para  jogar no Benfica de 1904...

ponho a mão no fogo se qq treinador do mundo consegue colocar estes toscos a jogar à bola...

Acho que dps de chegar só o RV ganhou o 1 e 2 ano o titulo de campeão...

o jj ganhou o 1 e depois só ao 5 ano voltou a ganhar..... e este plantel nem para suplentes dos suplentes desses planteis serviam... 

Dope

Citação de: ruicouto10 em 28 de Agosto de 2024, 15:57Plantel do mais fraco que me lembre..

ponho a mão no fogo se qq treinador do mundo consegue colocar estes toscos a jogar à bola...

o jj ganhou o 1 e depois só ao 5 ano voltou a ganhar..... e este plantel nem para suplentes dos suplentes desses planteis serviam... 

Nem todos os jogadores do plantel sao assim tao maus, o problema è mesmo não haver coletivo, os jogadores devem estar fartos de ser destreinados.

ruicouto10

Citação de: Dope em 28 de Agosto de 2024, 16:11
Citação de: ruicouto10 em 28 de Agosto de 2024, 15:57Plantel do mais fraco que me lembre..

Nem todos os jogadores do plantel sao assim tao maus, o problema è mesmo não haver coletivo, os jogadores devem estar fartos de ser destreinados.

Não podes ter um coletivo numa equipa que todos os anos muda 10/15 jogadores

Tens o exemplo do Liverpool e do City... e estão sempre ali nas decisões...

Por contra ponto tens o exemplo do Chelsea...
e tens o exemplo do man utd...

saem 10 entram mais 10 novos... o chelsea muda de treinador ano apos ano e nepias... o united mantem o treinador e nepias..

Essas equipas têm treinadores fracos?? jogadores fracos?!?!? ou têm estruturas diferentes? com projetos diferentes?!?!

fpie

eu gostava de ouvir as conversas deste mais o treinador sobre o mercado

deve ser muito mais comico que a "Conversa da Treta"

Bp78

Roger, mein Arschloch, wenn du diese Nachricht liest und dem Club wirklich helfen willst, dann tritt zurück!!

tacuaracardozo

Qualquer reforço que chegue agora, com este gajos só joga em Janeiro, ou na próxima época. É preciso comer muita sopa para conseguir perceber a desorganização que ele implementa em campo.

fpie

depois de sexta, paragem para as seleccoes, ferias

os cavalos do Roger precisam de treino e o presidente está exausto de tanto trabalho no mercado

dsdsds44

Citação de: fpie em 28 de Agosto de 2024, 16:46depois de sexta, paragem para as seleccoes, ferias

os cavalos do Roger precisam de treino e o presidente está exausto de tanto trabalho no mercado
Se não ganhar sexta feira, vai passar a ser treinador de cavalos e não do Benfica.

fpie

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 16:47
Citação de: fpie em 28 de Agosto de 2024, 16:46depois de sexta, paragem para as seleccoes, ferias

Se não ganhar sexta feira, vai passar a ser treinador de cavalos e não do Benfica.

isso já tenho mais duvidas, o Ruizinho está a dar tudo

dsdsds44

Citação de: fpie em 28 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 16:47

isso já tenho mais duvidas, o Ruizinho está a dar tudo
Podes ter a certeza que os adeptos o despedem se não ganhar na sexta feira.