Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JotaL

O Marinho ainda não veio dizer que este é o novo Sagna?

Godescalco

Claramente vem para fazer número e ser suplente do Bah.

Nesse sentido, mais vale não estourar dinheiro e optar por um empréstimo de um ano.

Rei

Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2024, 15:18
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2024, 15:14
Citação de: jpcafe em 28 de Agosto de 2024, 15:05
Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2024, 15:03Eu concordo com a vinda de um lateral emprestado, financeiramente faz mais sentido tendo em conta que temos laterais a despontar que podem e devem ter minutos em breve. Mesmo que tenha contrato por mais alguns anos com o City, o Benfica deve olhar primeiro para dentro antes de se gastar dinheio em suplentes do Bah. I rest my case.

Vamos para o terceiro ano sem alternativa a lateral direito quando o principal tem lesões.

Terceiro.

A solução do ruie é ir buscar refugo emprestado a 3 dias do fecho do mercado. Que para o ano já não está cá, ou seja adias o problema mais um ano.

Nunca o vi jogar, não posso opinar nem dizer que é refugo. Mas faz muito mais sentido vir um lateral emprestado do que espetar 10M num suplente para o Bah. O Benfica tem de ter capacidade de se reinventar um bocadinho e apostar em laterais como o Spencer a breve prazo, tendo em conta que temos jogadores com potencial nos quadros faz todo o sentido para mim este vir emprestado (desde que cumpra o que se exige num clube como o nosso claro).

Para o ano cá estarei para falar na aposta no Spencer

Não estou a dizer que é o que vai acontecer, mas sim o que devia acontecer.

Playah

Mas adorava que alguém me explicasse como é que um clube passa um mercado todo atrás de um jogador com um perfil bem especifico, falham esse jogador e depois vem um que é o total oposto.

DiogoJVP8

Citação de: Cholo em 28 de Agosto de 2024, 15:46
Citação de: DiogoJVP8 em 28 de Agosto de 2024, 15:06
Citação de: Cholo em 28 de Agosto de 2024, 15:00Se o Bah não tiver nenhuma lesão este é menino para fazer 10 jogos em todas as competições. Reforço

Foda-se isto aqui é inacreditável... reclamam que não existe substituto para o Bah, pois vão buscar um jogador para essa posição e a resposta é esta!!! Se não é o substituto ideal é uma coisa, agora dizer se o Bah não tiver nenhuma lesão.. se não tiver lesão joga naturalmente o Bah, qual é o problema?? Oh égua..

Ninguem está a reclamar de ser necessário ou não um substituto para o Bah, parece-me obvio, referia-me a gestão incoerente do plantel no geral, que faz com que os reforços não tenham absolutamente impacto nenhum esta época á exceção do Pavlidis. E modera a escrita, que não estás a falar com os teus amigos.

Mas modero a escrita porquê?? Porque tu queres??
Tratei-te mal??
Segue lá o teu caminho, se não gostas que te respondam aprende a aceitar!!

OlhodeFalcao

Tem bastante minutos numa premier e num marselha que ficou em 3º no campeonato.
No marselha discutia bastante a titularidade pelo que vi no transfermarket.

Elvis the Pelvis

Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 15:48Que figurinhas 😂😂😂

Issa Kaboré pode assinar o Benfica ou outro clube? Foi isso que ele escreveu? Nem escrever em inglês correcto sabe, o cromo do caralho.

GoloDeLetra

Vem este e ainda vem o Marroquino. Chorem agora por alternativas ao Bah...
 :whistle2:

J_PN

Tudo o que não for gastar dinheiro e girar comissões é positivo para o Benfica.

Lux Rubra

Pelo que sei, este jogador é tão completo que, além de jogador, é:

- Serralheiro
- Cantor de rap crioulo
- Sócio gerente da Corticeira Amorim
- Cantor tributo do Sérgio Rossi
- Polícia sinaleiro em Odivelas
- Reparador de ventoinhas
- Assistente do Paulo Portas
- Barbeiro em Cuba
- Criador de alpacas
- CEO do Minipreço
- Rei de Espanha
- Árbitro de futsal feminino
- Advogado
- Youtuber
- Coach motivacional
- Merceeiro em Fafe

MikeM16

Chega a ser deprimente tudo o que se lê por aqui, a sério.

Agora o marroquino é que era bom? Epa fds, isto é surreal.

Com vocês ta tudo mal. Aliás, diria que 90% do pessoal aqui a comentar NUNCA o viu jogar um único minuto mas é automaticamente cepo.

A vossa vida ou é muito desocupada ou muito triste, uma das duas... ou ambas.

dsdsds44

Mas ele não é tão mau como o pintam pelo que estive a ver com atenção.

Eusébio10

É tão triste o nosso planeamento desportivo

Mas tão triste