Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Agosto de 2024, 16:11
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 16:05Mas ele não é tão mau como o pintam pelo que estive a ver com atenção.

Tem que se falar mal de todos os jogadores e de todos os negócios porque estão ligados a esta direção de merda, se falar-se que tem pontos positivos é porque são bots ou gajos pagos para falar bem, uma pessoa não pode ter uma opinião distinta.

A confirmar-se que o empréstimo não tem opção de compra, acho mal, não acho piada andar a valorizar jogadores para outros aproveitarem, mas gosto mais do Kaboré do que do Ouahdi, e não se vai enterrar 10 milhões num gajo pior, isso para mim já é positivo, se seria a melhor solução no mercado, se calhar não.
Deixa lá... dá a tua opinião e bola para a frente.

Já ontem me caíram em cima por eu estar a dizer que estavam a dar palco demais ao lagartão do André Pipa...

E concordo que este é melhor que o marroquino.

É um jogador forte fisicamente, faz o corredor todo, embora seja limitado tecnicamente.

Andei a ler e até o Tomás da Cunha realça que ele deu bastante nas vistas pela positiva no mundial de sub 20.

pedro8484

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:14Eu não conheço, mas os comentários é o habitual no SB, aliás já e um clássico!

- a maior parte nunca viu o jogador
- muitos não sabem as suas características

Depois vai-se por dois caminhos logo aqui no SB

- que veio um coxo, um gajo quase dos distritais
- que nitidamente só veio pela comissão

E pronto, aqui ficamos, e depois lá vem a comparação com ex jogadores como Gilberto e que para isto mais valia ter ficado o A ou B.

Uma coisa é certa, este rapaz e até com o estado físico do Bah, que como sabemos é de porcelana também, diria que terá muitas oportunidades para se mostrar nesta época de 24/25 e aí todos tirarão as suas duvidas....

Mas volto a referir, qualquer jogador será sempre vitima do contexto, dos seus colegas e de uma dinamica que a equipa tenha. Como sabemos, o Benfica actualmente não tem nada disso...

Concordo com quase tudo o que disseste mas porra teres Scouts ou gente que ganha a vida para te indicar um jogador destes para o jogo do Benfica (posse de bola, ataque contínuo, defesas fechadas) é quase crime. É basicamente comeres carne e dizeres que queres ser vegetariano.

dsdsds44

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Agosto de 2024, 15:55Burquinense.
Tá bonito está...
Não será seguramente pela nacionalidade. Nem para este nem para nenhum.

Não conheço o jogador, mas a questão não será essa seguramente.
Também deviam dizer o mesmo sobre o Tapsoba quando jogava em Portugal.

E agora é referência no campeão alemão...

slbenfica_croft

Citação de: Playah em 28 de Agosto de 2024, 16:14Que agora com algum recuo os contornos em si do empréstimo nem me incomoda muito, quanto menos dinheiro está turma gastar melhor, o que me fode é como crl se tinha um gajo com um perfil bem especifico de jogador como absoluta prioridade onde gastaram praticamente um mês e meio atrás dele e depois no fim vem alguém que é o oposto.
mas desde quando é que esta banda tem alguma linha condutora na sua política desportiva.

Zoran

Não conheço, se é bom ou não iremos ver.
Talvez seja melhor assim do que espetar 10M no marroquino.
Vem tarde.

pedro8484

É pedir o Guardiola emprestado por um ano também.

H2M

dsdsds44

Arranjaram uma solução potencialmente razoável e não enterraram milhões.

Só falharam no empréstimo não ter obrigação de compra.

Se houvesse inteligência, agora canalizavam o dinheiro para colmatar a falta de um extremo rápido e desequilibrador já que venderam o Neres.

tiago_alexx

Citação de: dtfstoko em 28 de Agosto de 2024, 15:57
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 15:48Que figurinhas 😂😂😂

O verdadeiro poliglota, é idiota em 2 línguas diferentes. 

Esse é mesmo polidiota, tal a capacidade de ser idiota em tão variados campos

GGG

Citação de: pedro8484 em 28 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:14Eu não conheço, mas os comentários é o habitual no SB, aliás já e um clássico!

- a maior parte nunca viu o jogador
- muitos não sabem as suas características

Depois vai-se por dois caminhos logo aqui no SB

- que veio um coxo, um gajo quase dos distritais
- que nitidamente só veio pela comissão

E pronto, aqui ficamos, e depois lá vem a comparação com ex jogadores como Gilberto e que para isto mais valia ter ficado o A ou B.

Uma coisa é certa, este rapaz e até com o estado físico do Bah, que como sabemos é de porcelana também, diria que terá muitas oportunidades para se mostrar nesta época de 24/25 e aí todos tirarão as suas duvidas....

Mas volto a referir, qualquer jogador será sempre vitima do contexto, dos seus colegas e de uma dinamica que a equipa tenha. Como sabemos, o Benfica actualmente não tem nada disso...

Concordo com quase tudo o que disseste mas porra teres Scouts ou gente que ganha a vida para te indicar um jogador destes para o jogo do Benfica (posse de bola, ataque contínuo, defesas fechadas) é quase crime. É basicamente comeres carne e dizeres que queres ser vegetariano.

Mas os scouts decidem o que? Ainda é preciso voltar à primária para esclarecer qual é o papel dos scouts? Que não mandam porra nenhuma? Mas se o scout indicar por exemplo o Redondo para o meio campo e o treinador/direcção/director desportivo, preferir o Florentino?

Quanto as características do jogador, tu pareces que já conheces alguma coisa, e quanto a isso não posso contrapor, mas acho que estás um bocadinho enganado quanto à figura do treinador, o alemão e a sua forma de ver uma equipa, é alguém que prefer ataques rapidos e um futebol mais vertical! Esqueçam lá posse de bola, gestão do jogo e ataque posicional! O jogo do alemão e se puder ter jogadores para isso, é pressão, recuperar a bola rapido e atacar a baliza, agora o que existe é que o Benfica não tem o plantel exactamente como ele quer.....

joaom86

Não conheço o jogador

Vou dar o benefício da dúvida

Acho é que a receber jogadores por empréstimo, devíamos incluir sempre uma opção de compra realista... Caso contrário corremos o risco de valorizar o jogador e depois pedirem bem mais do que ele valia antes do empréstimo...

Edit: Pelos vistos pode assinar por outro clube em Janeiro (fim de contrato).

Cholo

Citação de: DiogoJVP8 em 28 de Agosto de 2024, 16:02
Citação de: Cholo em 28 de Agosto de 2024, 15:46
Citação de: DiogoJVP8 em 28 de Agosto de 2024, 15:06
Citação de: Cholo em 28 de Agosto de 2024, 15:00Se o Bah não tiver nenhuma lesão este é menino para fazer 10 jogos em todas as competições. Reforço

Foda-se isto aqui é inacreditável... reclamam que não existe substituto para o Bah, pois vão buscar um jogador para essa posição e a resposta é esta!!! Se não é o substituto ideal é uma coisa, agora dizer se o Bah não tiver nenhuma lesão.. se não tiver lesão joga naturalmente o Bah, qual é o problema?? Oh égua..

Ninguem está a reclamar de ser necessário ou não um substituto para o Bah, parece-me obvio, referia-me a gestão incoerente do plantel no geral, que faz com que os reforços não tenham absolutamente impacto nenhum esta época á exceção do Pavlidis. E modera a escrita, que não estás a falar com os teus amigos.

Mas modero a escrita porquê?? Porque tu queres??
Tratei-te mal??
Segue lá o teu caminho, se não gostas que te respondam aprende a aceitar!!

Pelo historial de como te diriges aos users deste forum de caralho para cima,com entradas a pés juntos, quando não concordas com alguma coisa, quem deveria redefinir o aceitar és tu. E sim, modera, se tiveres algum tipo de problema em interpretação de texto, também não é grave, mas as figuras são tuas.

ruicouto10

Nunca o vi jogar...

perdeu a pre epoca com a equipa...

perdeu o 1 mês de competicção...

Chega e vai ter 15 dias sem competição...

vamos avaliar o moço em Outubro!!

daniel.gomes

Por acaso até gostei dele dos jogos que vi do Luton o ano passado.