Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

fpie

Citação de: RP89 em 28 de Agosto de 2024, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 15:48Que figurinhas 😂😂😂

Nossa.

Senti vergonha alheia.

o quê? quer este paspalho ser presidente do Benfica? 

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2024, 16:14
Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Agosto de 2024, 15:55Burquinense.
Tá bonito está...
Não será seguramente pela nacionalidade. Nem para este nem para nenhum.

Não conheço o jogador, mas a questão não será essa seguramente.

Foi completamente ao lado aquela. O Burkina Faso não é uma selecção fraca e tem bons jogadores. Lá está, tem nome de terceiro mundo e a malta atira as postas assim para o ar...Pode até ser uma merda, mas não é por ser "burquinense".

Saveloy

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:14Eu não conheço, mas os comentários é o habitual no SB, aliás já e um clássico!

- a maior parte nunca viu o jogador
- muitos não sabem as suas características

Depois vai-se por dois caminhos logo aqui no SB

- que veio um coxo, um gajo quase dos distritais
- que nitidamente só veio pela comissão

E pronto, aqui ficamos, e depois lá vem a comparação com ex jogadores como Gilberto e que para isto mais valia ter ficado o A ou B.

Uma coisa é certa, este rapaz e até com o estado físico do Bah, que como sabemos é de porcelana também, diria que terá muitas oportunidades para se mostrar nesta época de 24/25 e aí todos tirarão as suas duvidas....

Mas volto a referir, qualquer jogador será sempre vitima do contexto, dos seus colegas e de uma dinamica que a equipa tenha. Como sabemos, o Benfica actualmente não tem nada disso...

Achas que a direção do Benfica merece o benefício da dúvida, ou que é injusto estar de pé atrás com o desconhecido que estes gajos escolhem?

RP89

VemMONSTRO

Este foi escolhido pelo Rogério ou pelo Potássio?

Venha o diabo e escolha.

ruicouto10

Citação de: fpie em 28 de Agosto de 2024, 16:27
Citação de: RP89 em 28 de Agosto de 2024, 16:25
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2024, 15:48Que figurinhas 😂😂😂

Nossa.

Senti vergonha alheia.

o quê? quer este paspalho ser presidente do Benfica? 

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

desde o Damásio que estamos habituados a este tipo de figuras na presidência...
80% dos adeptos revê-se em gajos destes... que aparecem na TV... que não sabem falar.... que querem usar o Benfica...

iloy

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:14Eu não conheço, mas os comentários é o habitual no SB, aliás já e um clássico!

E pronto, aqui ficamos, e depois lá vem a comparação com ex jogadores como Gilberto e que para isto mais valia ter ficado o A ou B.

Uma coisa é certa, este rapaz e até com o estado físico do Bah, que como sabemos é de porcelana também, diria que terá muitas oportunidades para se mostrar nesta época de 24/25 e aí todos tirarão as suas duvidas....

Mas volto a referir, qualquer jogador será sempre vitima do contexto, dos seus colegas e de uma dinamica que a equipa tenha. Como sabemos, o Benfica actualmente não tem nada disso...

Já vi vários jogos e è fraco o resto è para os ingênuos que ainda acreditam na competência desta direção!
aqui se explica o porque de termos um Benfica tão fraco

pedro22

Não havia um user a dizer que o Rui costa nos últimos dias nos ia calar?
Eu já estou sem palavras

slbenfica_croft

Mauro Xavier, O IMBECIL.

Há gente que quer votar nisto.

GGG

Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 16:30

Achas que a direção do Benfica merece o benefício da dúvida, ou que é injusto estar de pé atrás com o desconhecido que estes gajos escolhem?

Quem merece o beneficio da dúvida é o jogador, é esse é que vai lá estar dentro de campo e só com o seu rendimento é que podemos dizer que é bom ou mau?

Agora eu vou avaliar um jogador porque foi trazido por um presidente incapaz ou um pseudo director desportivo amador? É esse o critério que deve existir para "queimar" já o jogador? A taxa de acertos vs a taxa de contratações erradas? Ou devemos ir pelo nível de comissões vs a influência do Mendes? Também será esse?

Eu não vou pelo achismos, quando não conheço. Porque assim, se tivesse vindo o Cancelo por exemplo, eu diria que 95% por aqui diria que tinha sido uma contratação brutal! E um negócio espetacular que tinha sido feito pelos mesmos que em cima identifiquei, mas no fundo só estavam a dizer isto porque já conheciam o jogador e estavam todos cheios de fé e de esperança, e só no final da epoca, o Cancelo tivesse sido uma vergonha e tivesse tido uma epoca de merda, depois não viriam dizer que afinal.....

fpie

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Agosto de 2024, 16:36Mauro Xavier, O IMBECIL.

Há gente que quer votar nisto.

dasse, mas no Benfica só aparece estes tipos?

mais valia dar a presidencia aquele que apareceu um dia na tv a falar do Mico

GGG

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2024, 16:32

Já vi vários jogos e è fraco o resto è para os ingênuos que ainda acreditam na competência desta direção!
aqui se explica o porque de termos um Benfica tão fraco

Se conheces o jogador e achas isso, diria que já sabes mais que quase 99% dos que aqui andam. Mas é a tua opinião e como tal, só temos que respeitar e aceitar.

Agora resta aos outros 99%, ver o jogador jogar e aí tomar a sua decisão, se tem ou não aquilo necessário para o Benfica. Eu sou um desses, que nunca o vi jogar, por isso vou e devo dar o beneficio da dúvida.

Eraser1983

De uma coisa tenho a certeza de todas as decisões ruinosas que vi neste mercado esta é a menos má

Saveloy

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:37
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 16:30

Quem merece o beneficio da dúvida é o jogador, é esse é que vai lá estar dentro de campo e só com o seu rendimento é que podemos dizer que é bom ou mau?

Agora eu vou avaliar um jogador porque foi trazido por um presidente incapaz ou um pseudo director desportivo amador? É esse o critério que deve existir para "queimar" já o jogador? A taxa de acertos vs a taxa de contratações erradas? Ou devemos ir pelo nível de comissões vs a influência do Mendes? Também será esse?

Eu não vou pelo achismos, quando não conheço. Porque assim, se tivesse vindo o Cancelo por exemplo, eu diria que 95% por aqui diria que tinha sido uma contratação brutal! E um negócio espetacular que tinha sido feito pelos mesmos que em cima identifiquei, mas no fundo só estavam a dizer isto porque já conheciam o jogador e estavam todos cheios de fé e de esperança, e só no final da epoca, o Cancelo tivesse sido uma vergonha e tivesse tido uma epoca de merda, depois não viriam dizer que afinal.....

A esmagadora das críticas são à direção, não ao jogador.

O exemplo do Cancelo é péssimo, podia jogar miseravelmente mas teria sido sempre uma contratação ambiciosa (e impossível).

sbremoved_34227

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.
É aquele restinho do champô que se junta a água e dura 2 semanas.