Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MeteGelo

Citação de: RP89 em 28 de Agosto de 2024, 16:31CAN SIGN BENFICA

COME TO SWIMMING

GELATE
Lots of bifanas, couratos and tremoços (yellow caganitas...)!
Peanuts ("piners") and vinho a martelo ("hammer wine").
Blondies almost for free in Parque Eduard "the seventh".
Come, come!!!

Boa todos os dias...

MiguelFMC8

Este é claramente de catálogo, o Rui Costa não vale um crlh já todos sabemos...mas ao dia de hoje se o menino da amadora fosse gastar 10M ou 15M num pedido do SCHITMIDT ou até mesmo do Scout, o caminho do jogador era banco, quando jogasse não rendia ia para o banco, desvalorizava, virava merda = dinheiro para o lixo

Merda por merda, que já fazem, mais vale fazerem merda a gastar menos dinheiro... até 2025 os dois estão de mão dada (Rui e Roger)
Que deixem algum fundo de maneio para quem entrar

PedroMartins

blueviper

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2024, 16:45
Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.
Pode ser ordens do novo suposto CEO . Ao ver as contas deve ter sugerido para gastar o menos possivel.
Ou então sabemos que provavelmente este treinador não acaba a presente época no lugar....

MiguelFMC8

Citação de: blueviper em 28 de Agosto de 2024, 17:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Agosto de 2024, 16:45
Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.
Pode ser ordens do novo suposto CEO . Ao ver as contas deve ter sugerido para gastar o menos possivel.
Ou então sabemos que provavelmente este treinador não acaba a presente época no lugar....
Não acaba...quando já não tivermos hipótese de disputar o campeonato, enquanto for possível fica se não já tinha saído...

20Nico Gaitan20

Citação de: zelton em 28 de Agosto de 2024, 16:54Bem-vindo e boa sorte!

Parece ter um perfil interessante.
Um DD diferente do Bah.

Dos videos, saltou-me à vista a boa capacidade de cruzamento..
vai cruzar para quem se o PL anda por todo lado menos na area??

Leonzo

Pronto vamos ver.

Para já zero expectativas. Não é só neste, é em todos.

Não pode haver expectativas com os inaptos que nos dirigem e com o incapaz que nos treina.

Quem ainda se regala ao ver reforços, cedo vai cair na real.
Mas isso é problema de cada um.

Francescoli

B3nfic6

Nada a criticar aqui.

Despachar o João Mário e o Arthur.

Emprestar o Samuel e o Martim.

Contratar um redes suplente com qualidade e um médio com características diferentes.

GR: Trubin, contratação
DD: Bah; Issa
DE: Carreras; Best
DC: Araújo, Silva, Otamendi e Morato (se houver proposta nos 20 milhões, vender)
MDC: Florentino; Barreiro
MC: Kocku; Renato e contratação
MOE: Aursnes; Andreas
MOD: Di Maria, Prestianni, Gouveia
AV: Zeki Amdouni; Benjamín Rollheiser
PL: Pavlidis; Marcos Leonardo

Dennis

Citação de: keivy em 28 de Agosto de 2024, 16:54
Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2024, 16:53É mais um daqueles 489 jogadores que os clubes ricos contratam nos campeonatos de segunda linha, mantêm de empréstimo em empréstimo, na esperança que um ou dois deles dêem em jogador. Os restantes, uns são vendidos com lucro (tipo Porro), outros com prejuízo, outros saem a custo zero.
Ou seja, é um Diego Moreira ou Cher N'Dour da vida que para o ano há-de sair do City a custo zero para uma equipa da segunda metade da liga belga, tal como o Diego Moreira daqui a uns anos estará no Gil Vicente ou algo assim.
Custo zero para o ano?  :rir:

Em mais que um site sobre contratos é o que aparece, incluindo o Capology:

https://www.capology.com/player/issa-kabore-37023/
https://www.spotrac.com/epl/player/_/id/85422/issa-kabor%C3%A9

Parece-me que vem cá só fazer uma perninha e para o ano vai à sua vida. Que, como eu disse, há-de ser num campeonato marginal, numa equipa fora das competições europeias.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:50
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: Redady2 em 28 de Agosto de 2024, 12:43É defesa direito de raiz, formação belga de raiz, comprado pelo City em 2020, fez 100 jogos na liga francesa e na premiere a época passada. Tem 40 internacionalizações pelo Burkina, portanto, sendo jovem já tem uma boa experiência.

Tem físico, boa técnica, centra bem e sabe as rotinas do lugar. Se temos duas alternativas na esquerda, ficamos com duas na direita, para atacar a época.

Na minha opinião, resolvemos um problema crónico.

Por 9 meses.
antes por 9 meses do que por 0 meses.

Tendo em conta quem nos dirige...é do mal o menos.

Pelo menos nao vamos voltar a ver o Aursnes na lateral.

Vamos ver se não vamos.

Aka

Mas havia dúvidas de que o Sérgio vinha para treinador?

Menino de Ouro RS

Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2024, 17:16
Citação de: keivy em 28 de Agosto de 2024, 16:54
Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2024, 16:53É mais um daqueles 489 jogadores que os clubes ricos contratam nos campeonatos de segunda linha, mantêm de empréstimo em empréstimo, na esperança que um ou dois deles dêem em jogador. Os restantes, uns são vendidos com lucro (tipo Porro), outros com prejuízo, outros saem a custo zero.
Ou seja, é um Diego Moreira ou Cher N'Dour da vida que para o ano há-de sair do City a custo zero para uma equipa da segunda metade da liga belga, tal como o Diego Moreira daqui a uns anos estará no Gil Vicente ou algo assim.
Custo zero para o ano?  :rir:

Em mais que um site sobre contratos é o que aparece, incluindo o Capology:

https://www.capology.com/player/issa-kabore-37023/
https://www.spotrac.com/epl/player/_/id/85422/issa-kabor%C3%A9

Parece-me que vem cá só fazer uma perninha e para o ano vai à sua vida. Que, como eu disse, há-de ser num campeonato marginal, numa equipa fora das competições europeias.

O transfermarkt atualizou para 2027

GGG