Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

Saveloy

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 16:40
Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:37
Citação de: Saveloy em 28 de Agosto de 2024, 16:30
Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2024, 16:14Eu não conheço, mas os comentários é o habitual no SB, aliás já e um clássico!

- a maior parte nunca viu o jogador
- muitos não sabem as suas características

Depois vai-se por dois caminhos logo aqui no SB

- que veio um coxo, um gajo quase dos distritais
- que nitidamente só veio pela comissão

E pronto, aqui ficamos, e depois lá vem a comparação com ex jogadores como Gilberto e que para isto mais valia ter ficado o A ou B.

Uma coisa é certa, este rapaz e até com o estado físico do Bah, que como sabemos é de porcelana também, diria que terá muitas oportunidades para se mostrar nesta época de 24/25 e aí todos tirarão as suas duvidas....

Mas volto a referir, qualquer jogador será sempre vitima do contexto, dos seus colegas e de uma dinamica que a equipa tenha. Como sabemos, o Benfica actualmente não tem nada disso...

Achas que a direção do Benfica merece o benefício da dúvida, ou que é injusto estar de pé atrás com o desconhecido que estes gajos escolhem?

Quem merece o beneficio da dúvida é o jogador, é esse é que vai lá estar dentro de campo e só com o seu rendimento é que podemos dizer que é bom ou mau?

Agora eu vou avaliar um jogador porque foi trazido por um presidente incapaz ou um pseudo director desportivo amador? É esse o critério que deve existir para "queimar" já o jogador? A taxa de acertos vs a taxa de contratações erradas? Ou devemos ir pelo nível de comissões vs a influência do Mendes? Também será esse?

Eu não vou pelo achismos, quando não conheço. Porque assim, se tivesse vindo o Cancelo por exemplo, eu diria que 95% por aqui diria que tinha sido uma contratação brutal! E um negócio espetacular que tinha sido feito pelos mesmos que em cima identifiquei, mas no fundo só estavam a dizer isto porque já conheciam o jogador e estavam todos cheios de fé e de esperança, e só no final da epoca, o Cancelo tivesse sido uma vergonha e tivesse tido uma epoca de merda, depois não viriam dizer que afinal.....

A esmagadora das críticas são à direção, não ao jogador.

O exemplo do Cancelo é péssimo, podia jogar miseravelmente mas teria sido sempre uma contratação ambiciosa (e impossível).

Mas tu podes criticar a direção, quando não se sabe se esta irá ser ou não uma boa contratação? Vamos imaginar que o jogador até faz uma boa época e se revela um reforço que deu jeito? Vamos mesmo criticar o que, pergunto eu?

Quanto ao Cancelo, já percebi que não te interessa o rendimento desportivo para nada. Portanto este rapaz é uma contratação que não interessa, logo não serve e por isso terá certamente um rendimento desportivo fraco, Mas no caso do Cancelo, mesmo tendo o mesmo rendimento desportivo fraco e com uma epoca muito abaixo, já seria considerado contratação ambiciosa e um excelente movimento de mercado e acertado! Está certo....

Não percebeste.

Para ti as contratações podem ser feitas ao calhas desde que resultem, eu prefiro jogadores que dêem mais garantias. É impossível com qualquer jogador ter a certeza absoluta que resulta, mas um jogador que triunfou em vários clubes é mais provável resultar que um gajo aleatório.

Eu espero que este jogador esteja bem, mas não me venham com merdas que ele dá mais garantias que o Cancelo, ou que é tudo o mesmo e as contas fazem-se no fim. Até podemos ter sorte e estar aqui o melhor lateral direito do mundo, mas seria isso mesmo, sorte.

E voltando ao argumento inicial, tu é que estavas indignado por existir pessimismo à volta do jogador, como se esta direção tive um bom registo de contratações e fosse injusto as pessoas não estarem animadas quanto a um jogador desconhecido. Quando o Benfica começar a acertar este tipo de contratações regularmente a expectativa vai passar a ser diferente.

Lordlothar

O que pensam da qualidade deste jogador?

Golo de Weldon

Vi algumas vezes, o Luton foi dos times que mais apostei contra na época passada... e ai assistia os jogos.

Era dos melhores de lá, voluntarioso, veloz. Nada que me encantasse, mas sempre aquela de "este é dos poucos desta equipa ruim que tem nível para estar na Premier League".

Rui PT

Parece ter o perfil que o JJ, se não me engano, disse que gostava de ter nas laterais,  que corresse como um cavalo e soubesse centrar e grande para ser mais um central no jogo aéreo.

Lopes1986

Citação de: Lordlothar em 28 de Agosto de 2024, 17:34O que pensam da qualidade deste jogador?
Tacticamente fraco.
Tecnicamente razoavel
Fisicamente forte, rapido e com bastante resistência...
No fundo, uma versao mais fraca do Bah, mas no mesmo perfil.

duarteslb

Ou seja, é mais um Jurasek? Bem avisou o Ruim Bosta, vão continuar a existir Juraseks

Tosta Mistica

Citação de: Lordlothar em 28 de Agosto de 2024, 17:34O que pensam da qualidade deste jogador?

Feio que assusta! Nenhum avançado vai querer andar pelas bandas deste...

😇

Tosta Mistica

Citação de: Rui PT em 28 de Agosto de 2024, 17:37Parece ter o perfil que o JJ, se não me engano, disse que gostava de ter nas laterais,  que corresse como um cavalo e soubesse centrar e grande para ser mais um central no jogo aéreo.

Cavalo? Isso é a praia do Roger...

cheio

Citação de: Rui PT em 28 de Agosto de 2024, 17:37Parece ter o perfil que o JJ, se não me engano, disse que gostava de ter nas laterais,  que corresse como um cavalo e soubesse centrar e grande para ser mais um central no jogo aéreo.

No benfica de schmidt as laterais nao existem. E para afunilar jogo pelo meio.

kramxel²

Este já não se tinha falado há uns tempos? Ou estou a fazer confusão?

franciscoafonso

Citação de: Survivor em 28 de Agosto de 2024, 12:36Eu acho que o pessoal não tá bem a ver.

O Rui Costa tá a fechar o plantel com empréstimos feitos á ultima hora.

Estamos a tentar não gastar um centimo.

Devemos estar literalmente no lodo.
E ainda falta sair mais um para tapar o buraco. Entre Araújo (com particular favor do melhor amigo do Rui Costa) ou Marcos Leonardo (com particular favor do Mendes).

nikas

Se for bom há alguma hipótese de ficar com ele?
Ou é aquecer para os outros comerem?

Partouze

para os que chegaram agora... e nao leram muitas páginas para trás.

É do mesmos empresários (Grupo empresarial) do Beste e Leandro Barreiro.

Está explicado...