Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Menino de Ouro RS

Estudasses

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 17:39Parece ter o perfil de gajo que faz os adeptos arrancar o cabelo, em Burnley dizem que não tem ética de trabalho, não corre e só jogava para os highlights do insta.

https://www.reddit.com/r/Burnley/comments/1f2i0ky/benfica_fan_here_whats_your_thoughts_on_zeki/
Jogadores magrebinos sao a grande maioria assim.

Santolas

Citação de: Baron_Davis em 28 de Agosto de 2024, 19:05
Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 17:39Parece ter o perfil de gajo que faz os adeptos arrancar o cabelo, em Burnley dizem que não tem ética de trabalho, não corre e só jogava para os highlights do insta.

https://www.reddit.com/r/Burnley/comments/1f2i0ky/benfica_fan_here_whats_your_thoughts_on_zeki/

olá Ben Arfa
Ola Taarabt

Filipe Duarte Gomes

Não quero de todo agoirar mas a julgar por esses comentários dos adeptos do Bunrley sugere ser uma espécie de Randonjic , ou seja tem talento, mas a cabeça é fraquinha...

Oxalá esteja enganado.

van33

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 28 de Agosto de 2024, 19:13Não quero de todo agoirar mas a julgar por esses comentários dos adeptos do Bunrley sugere ser uma espécie de Randonjic , ou seja tem talento, mas a cabeça é fraquinha...

Oxalá esteja enganado.
Mas quem caralho espera de um marroquino alguma coisa de positivo?

fabioesg

Ridículo criticar o profissionalismo, atitude e trabalho do jogador!! Moro em Lausanne e tenho um colega de trabalho que é amigo de infância de Zeki. Zeki é jogador de futebol de rua, onde aprendeu a jogar. Subiu a pulso, não é jogador bonito das camadas de formações do Ajax, Barcelona ou Benfica e com agentes como Jorge Mendes. Zeki começa num clube modesto e vai para o Lausanne por mérito próprio!! Vi bastantes jogos e por mérito vai para Basel!! Depois de uma época como um dos melhores do campeonato suíço vai por mérito a seleção e para Inglaterra 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿... é um tipo de jogador que está onde está por mérito próprio

Citação de: Di_Maria em 28 de Agosto de 2024, 18:07Os adeptos dizem que é um péssimo profissional e sem vontade nenhuma?

Jogador ideal para o Benfica do Ruie.

"Pode falhar o jogador, mas não pode falhar o perfil".

O perfil está sempre certo. Bananas e maus profissionais.

Mastodonte

Não conheço. Espreitei uns vídeos - o que vale muito pouco -, e o homem parece um bocado autista.
No apoio ao ponta de lança gostava de um jogador que ligue o jogo, que jogue e faça jogar, e que jogue simples.

Ludwig van

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2024, 19:18
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 28 de Agosto de 2024, 19:13Não quero de todo agoirar mas a julgar por esses comentários dos adeptos do Bunrley sugere ser uma espécie de Randonjic , ou seja tem talento, mas a cabeça é fraquinha...

Oxalá esteja enganado.
Ele é suíço, filho de pai turco e mãe tunisina.

Pedro.SLB.71

Não conheço o real valor do rapaz, falado de futebol. O que vi em vídeos, não adianta muito, mas de qualquer forma fica a esperança de que possa surpreender e que seja realmente alguém diferenciador.

Stigmat

Citação de: Ludwig van em 28 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2024, 19:18

Oxalá esteja enganado.
Ele é suíço, filho de pai turco e mãe tunisina.

Há quem seja filho de primos direitos...

Caixadeoculos

Oxalá esteja enganado.

Nunca vi nenhum talento ao radonjic.

Jogador banal. Existem muitos melhores que ele.

Isso de ter talento... sem ter cabeça...

O futebol joga-se com a cabeça, os pés são só para empurrar a bola.

Caixadeoculos

Taarabt?...

Diavolo Rosso

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Agosto de 2024, 19:31

Oxalá esteja enganado.

O Radonjic talento tem que sobra, mas à boa moda dos sérvios há ali uns quantos parafusos a menos.

VaiDarumaGandaBolta

Será que este é daqueles que se não jogar vai dar barraca?

Caixadeoculos

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Agosto de 2024, 19:31

Oxalá esteja enganado.

O Radonjic talento tem que sobra, mas à boa moda dos sérvios há ali uns quantos parafusos a menos.

Não concordo.

Para jogar à bola, ok.

Para jogar futebol há muitos bem melhor.
Não tem nível para o nosso clube.