Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

S1Benfica

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Agosto de 2024, 19:52
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 28 de Agosto de 2024, 19:13Não quero de todo agoirar mas a julgar por esses comentários dos adeptos do Bunrley sugere ser uma espécie de Randonjic , ou seja tem talento, mas a cabeça é fraquinha...

Oxalá esteja enganado.

Nunca vi nenhum talento ao radonjic.

Jogador banal. Existem muitos melhores que ele.

Isso de ter talento... sem ter cabeça...

O futebol joga-se com a cabeça, os pés são só para empurrar a bola.
O Radonjic talento tem que sobra, mas à boa moda dos sérvios há ali uns quantos parafusos a menos.
Fejsa não concorda  :smitten:

Achas que as lesões vinham de onde, Fidel? Estava mal apertado.

ZICKLER

4 milhões?

Fdx não me recordo de um clube português pagar tanto por um empréstimo

Semper Fidelis

Citação de: S1Benfica em 28 de Agosto de 2024, 19:53
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Agosto de 2024, 19:52
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Caixadeoculos em 28 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 28 de Agosto de 2024, 19:13Não quero de todo agoirar mas a julgar por esses comentários dos adeptos do Bunrley sugere ser uma espécie de Randonjic , ou seja tem talento, mas a cabeça é fraquinha...

Oxalá esteja enganado.

Nunca vi nenhum talento ao radonjic.

Jogador banal. Existem muitos melhores que ele.

Isso de ter talento... sem ter cabeça...

O futebol joga-se com a cabeça, os pés são só para empurrar a bola.
O Radonjic talento tem que sobra, mas à boa moda dos sérvios há ali uns quantos parafusos a menos.
Fejsa não concorda  :smitten:

Achas que as lesões vinham de onde, Fidel? Estava mal apertado.
vota Ventura! o único com os parafusos no sítio ;D

JeSuisÉder

Citação de: alex_ em 28 de Agosto de 2024, 19:52Não é a qualidade técnica que está em causa, mas preocupa-me os poucos golos no UK assim como os relatos dos adeptos di Burnley sobre a sua postura extra-campo

Eu se fosse adepto do Burnley e tivesse descido de divisão achava que os jogadores todos eram pior que merda

Basta ver os comentários de certos adeptos do Benfica sobre certos jogadores do Benfica (que são bons jogadores) mas porque não fomos campeões não valem nada, quando o problema está mais acima (treinador e presidente)

sergio19azb

Qual é o principal atributo deste jogador?

Rafa - velocidade
Di Maria - Tecnica e definição
Neres - Drible

Digam-me lá com o que podemos contar ...

Kampz

Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2024, 19:49Digam-me que não vamos pagar 4 milhões por um empréstimo.

Pah porque a ser verdade é um atentado

Não me chocam os 4M, mesmo sendo um empréstimo estás a competir com outros clubes e com a própria vontade do clube atual o rentabilizar.

O que me choca é se accionares a cláusula de opção teres que pagar 4+20 por um jogador que custou 18, um ano mais novo e antes de desvalorizar.

Se me dissessem que pagamos 4M pelo empréstimo e a CO ficaria a 12-15M, por exemplo, faria muito mais sentido.

PS - E há outro ponto, por exemplo para o lateral aparentemente não pagamos nada sem ser salários, o que eventualmente ascende a uns 4/5M. Se neste caso forem 4M e os salários sã do Burnley é ela por ela.

Francescoli

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2024, 20:00Qual é o principal atributo deste jogador?

Rafa - velocidade
Neres - Drible

Não é carne nem é peixe. Não é mau em nenhum aspecto, mas também não é particularmente forte em nada, a não ser mandar os outros correr.

Vai encaixar que nem uma luva.

Sea_Shepherd

Citação de: Francescoli em 28 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2024, 20:00Qual é o principal atributo deste jogador?

Rafa - velocidade
Neres - Drible

Não é carne nem é peixe. Não é mau em nenhum aspecto, mas também não é particularmente forte em nada, a não ser mandar os outros correr.

Então vai ter um grande parceiro de equipa, o nosso Di Magia :cheerleaders:

sergio19azb

Rafa - velocidade
Neres - Drible

Portanto contratamos um jogador nota 12 em tudo...

JeSuisÉder

Citação de: Kampz em 28 de Agosto de 2024, 20:05
Citação de: ZICKLER em 28 de Agosto de 2024, 19:49Digam-me que não vamos pagar 4 milhões por um empréstimo.

Pah porque a ser verdade é um atentado

Não me chocam os 4M, mesmo sendo um empréstimo estás a competir com outros clubes e com a própria vontade do clube atual o rentabilizar.

O que me choca é se accionares a cláusula de opção teres que pagar 4+20 por um jogador que custou 18, um ano mais novo e antes de desvalorizar.

Se me dissessem que pagamos 4M pelo empréstimo e a CO ficaria a 12-15M, por exemplo, faria muito mais sentido.

PS - E há outro ponto, por exemplo para o lateral aparentemente não pagamos nada sem ser salários, o que eventualmente ascende a uns 4/5M. Se neste caso forem 4M e os salários sã do Burnley é ela por ela.

O Kaboré estava a receber 1 milhão de libras no City, 1.2 milhões de euros mais ou menos. O Amdouni 1.5 milhões de libras, 1.8 milhões de euros.

iloy

Ao seja não havia dinheiro para ficar com o Rafa mas somos tão ricos que para o mesmo lugar vamos gastar 4 milhões mais os salários para um jogador deste por uma época?!!
Realmente este clube ê autêntico circo cheio de incompetência

J_PN

Rafa - velocidade
Neres - Drible

Contratado para uma posição onde na pre epoca até foi das que se safaram bem (Marcos e Prestianni)

JeSuisÉder

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2024, 20:11Ao seja não havia dinheiro para ficar com o Rafa mas somos tão ricos que para o mesmo lugar vamos gastar 4 milhões mais os salários para um jogador deste por uma época?!!
Realmente este clube ê autêntico circo cheio de incompetência

O Rafa que está a receber 10 milhões por época no Besiktas com um contrato de 3 anos?

Francescoli

Citação de: Sea_Shepherd em 28 de Agosto de 2024, 20:07

Rafa - velocidade
Neres - Drible

Então vai ter um grande parceiro de equipa, o nosso Di Magia :cheerleaders:

O Di Maria treina melhor que ele de certeza absoluta.

serebotna

Acho que é um fenómeno. Vai calar muitas bocas.