Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

fjorge

VigilanteGnu

Citação de: Henry14 em 28 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: Slbstriker em 28 de Agosto de 2024, 21:07Se essa oferta de 40 milhões de euros do Al-Hilal fosse real, o Rui Costa e o Brás metiam logo o Marcos Leonardo no jacto e iam levá-lo à porta da casa do Jesus. É mais uma notícia inventada para depois virem dizer que seguraram o jogador.

Já esgotaram as vagas de estrangeiros. É claramente fake, para ver quem pega. Eu não sei é como acham qye estás notícias influenciam quem quer q seja.

Dão é vergonha alheia isso sim

As regras na Arábia mudaram este ano...sub 23 não contam agora como estrangeiros

GoloDeLetra

Citação de: JonnyPT em 28 de Agosto de 2024, 21:46Já se sabe que o espantalho que temos no banco não vai à bola com jogadores brasileiros... A chegada do Amdouni não é coincidência.

Quo vadis, Benfica?
A salsicha so gosta do Morato. PQP

Adrian31

Trocava marcos Leonardo e Artur Cabral pela contratação do ioannidis.

menta

Não acredito minimamente..estao a negociar o Victor Osimhen do Nápoles.

Naidas

Se a proposta é real dos 40M o Banana já o tinha vendido com um lacinho.

S1Benfica

Citação de: menta em 28 de Agosto de 2024, 21:49Não acredito minimamente..estao a negociar o Victor Osimhen do Nápoles.

E o Chelsea, não conta?

VSantos

Citação de: menta em 28 de Agosto de 2024, 21:49Não acredito minimamente..estao a negociar o Victor Osimhen do Nápoles.

Al Ahli é diferente de Al Hilal

Pablito13

Eu sei que é quase tudo a mesma merda mas o Al-Ahli é que quer o Victor Osimhen.

Pablito13

Citação de: Naidas em 28 de Agosto de 2024, 21:49Se a proposta é real dos 40M o Banana já o tinha vendido com um lacinho.

Por isso é que vai acontecer.

JeSuisÉder

Vai ser engraçado é sair o Marcos e o Arthur e ficarmos só com o Pavlidis.

dtfstoko

Citação de: Adrian31 em 28 de Agosto de 2024, 21:48Trocava marcos Leonardo e Artur Cabral pela contratação do ioannidis.

O Marcos Leonardo é 3 anos mais novo que o Ioannidis e em toda a sua carreira tem mais golos que o grego mas o que a malta quer é cromos novos e então se ainda der para picar os rivais melhor ainda.

VigilanteGnu

Não é o clube de Jesus é outro

O hilal está a finalizar o comam pelo que dizem

O marcos a ir não conta vaga de estrangeiros porque as regras mudaram em relação aos Sub-21 e sub23 na liga do ronaldo

PontapeDoIsaias

Citação de: dtfstoko em 28 de Agosto de 2024, 21:54
Citação de: Adrian31 em 28 de Agosto de 2024, 21:48Trocava marcos Leonardo e Artur Cabral pela contratação do ioannidis.

O Marcos Leonardo é 3 anos mais novo que o Ioannidis e em toda a sua carreira tem mais golos que o grego mas o que a malta quer é cromos novos e então se ainda der para picar os rivais melhor ainda.
O puto e bom, entrou a meio o ano passado e marcou golos neste deserto de ideias.

Na pre epoca teve jogos muito bons e no final..banquilho e nem entra no 2 encontro.

Pa somos uma casa a arder. Nem o meu clube da terra e pior gerido.

Merda pa isto tudo