Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Ricardo Teixeira

Já vai o tempo em que isto me entusiasmava.

Os adversários serão completamente irrelevantes.
É triste.

van33

Que venham os mais fortes que pode aparecer. City e Real fora era delicioso

ze_21

Citação de: Fernando_SLB em 28 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: jccb em 28 de Agosto de 2024, 22:13Vamos ser a Diana Cu de Melancia da Champions

infelizmente...e até nos arriscamos a fazer pior q o Zbordem
Olhando para este formato nao serve de nada estar em qq pote, deixa de ter vantagem pote 1 ou 2, acho que pelo menos no pote 1 calhava apenas 1 equipa e pote 4 ficava com 3, os do pote 2 apanha 1 do pote 2 e 3 do pote 3.
Esta visto que isto foi algo pensado para combater a superliga vamos ver como corre.

van33

Citação de: Fernando_SLB em 28 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: jccb em 28 de Agosto de 2024, 22:13Vamos ser a Diana Cu de Melancia da Champions

infelizmente...e até nos arriscamos a fazer pior q o Zbordem
Pelo menos vai dar para ganhar dinheiro nas apostas

Delicioso

Darkboy

SLB Stars

Nem preciso de saber quem serão os oponentes. Muito provavelmente vamos fazer uma campanha parecida com a do Rui derrota. Falta saber se conseguimos pontuar num dos jogos em casa.

Darkboy

Os apurados parecem-me mais fracos do que em anos anteriores. Mesmo assim chega para levarmos baile.

Rezar para algo assim:
Inter
Leipzig
Brugge
Shakthar
Young Boys
Dinamo Zagreb
Slovan
Sturm Graz

O objetivo é ficarmos entre o 9.º e o 24.º, que passam à próxima fase embora tenham +1 eliminatória do que os 8 primeiros.

GloriosoSLB1904

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2024, 22:35Que venham os mais fortes que pode aparecer. City e Real fora era delicioso

Não é possível. São duas equipas por pote, uma em casa e outra fora.

drums96

GloriosoSLB1904

Jonny-Venezuela

Nao sei... Mas ao ver os potes acho que é uma Champions fraquinha em comparação com os últimos anos.

Mesmo asim este Benfica quase de certeza vai fazer entre 0 e 4 pontos no máximo.

GTtdi_SLB

GloriosoSLB1904

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2024, 23:15Os apurados parecem-me mais fracos do que em anos anteriores. Mesmo assim chega para levarmos baile.

Rezar para algo assim:
Inter
Leipzig
Brugge
Shakthar
Young Boys
Dinamo Zagreb
Slovan
Sturm Graz

O objetivo é ficarmos entre o 9.º e o 24.º, que passam à próxima fase embora tenham +1 eliminatória do que os 8 primeiros.

Atenção à importância da classificação para o playoff.

Do nono ao décimo sexto serão cabeças de série no sorteio.