Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Elniño 1996

Ruizinho puseste isto a arder de uma maneira, nunca pensei... julgava-te um presidente com olho para a função que ocupas, mas és um valente barrete, mercado catastrófico, futebol catastrófico, treinador que percebe da coisa, foi o próprio que disse... não sei se aguentas este mandato até ao fim...

Chappu

Citação de: +1benfiquista em 28 de Agosto de 2024, 23:30
Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2024, 23:28Depois de assinar sem ver, agora já nem jogadores para o plantel principal conhece.

Qualquer gajo do serbenfiquista consegue trabalhar full-time e quando chega a casa ainda ver vídeos e opiniões de todos os 100 gajos que apontam ao Benfica durante o dia. Este nem sequer tem tempo de conhecer aquele que vai efetivamente contratar.

Deve estar ocupado no excel durante o dia todo, a ver onde se podem poupar uns euros.

Pagava para ver o Rui Costa a analisar um ficheiro de Excel.

"Excel? Isso é o quê? Uma nova marca de cigarros?"

Virus

Chappu

Citação de: ramalho1 em 29 de Agosto de 2024, 01:10Isto está completamente insustentável. O Futre hoje rebentou te todo! Literalmente.

Se ainda tens um pingo de Benfiquismo. Demite-te.

Ainda tens tempo para não seres considerado um traidor.

Não tens condições, não tens qualidade, não és capaz. Não tem mal, falta-te conhecimento e capacidade do mundo do trabalho.

Mas demite-te enquanto tens tempo porque vais ficar com uma mácula que nunca irá sair

Nunca!

Isso é que era bom.

Demissão e expulsão de sócio para ontem.

E se não puder ser preso, que emigre para Florença e nunca mais meta cá os pés.

Paulo Fonseca

Citação de: jjlope00 em 28 de Agosto de 2024, 22:22Este é o Baruno Cardoso?

[/img][/url]

Não sei o contexto da fotografia, portanto sinto nojo da partilha neste fórum.

É este o ponto a que temos de chegar? Ridicularizar quem gosta do Rui Costa, quando muito provavelmente não percebe um caralho do Benfica enquanto instituição e a opinião recai sobre o seu passado enquanto jogador?

Bonito gesto do Rui Costa, acedeu a uma selfie com um benfiquista. É o maestro do Benfica, é bom que respeite os adeptos e os sócios, pois nós somos o Benfica. Não é o estádio, nem os troféus, somos nós enquanto coletivo que proporcionamos e projetamos o Benfica a uma escala mundial.

Para finalizar, o Rui Costa é arguido por roubar milhões de euros à SAD do Benfica. Espero que seja preso porque quem vive a realidade do clube no quotidiano sabe que tanto ele como toda a estrutura vieirista está carregada de esqueletos no armário.

Unicampeao

Até o anormal do futre te expõe em tv nacional. Não vales um crl... o Rui Costa é um boneco nas mãos de todos. Este gajo é o presidente do maior clube português. Foda se

jpcafe

Shocker. Quem diria que este burro do crlh gasta 7M sem saber quem é o jogador.

jpcafe

Este gajo é a definição de overqualified

matadu

Alvo de chacota de todos.

O Futre até já partilha supostas conversas privadas que teve com o nosso Rui em plena televisão. E ainda acaba a dizer ao Ruizinho que o adora mas coise e tal.

Mandato catastrófico. E o pior está por vir, que é a presente época que ainda agora começou.

Sea_Shepherd

The Eagle 10

O Futre fez-te passar a maior vergonha da tua vida e bem, não tenho pena nenhuma.

Agora quero ver com que cara vais sair da toca banana.

Belhy

Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2024, 01:54O Futre fez-te passar a maior vergonha da tua vida e bem, não tenhompena nenhuma.

Ah fds não vi... onde posso ver isso?

smpslb

Cum caralho. Fazem mesmo o que querem de ti. Quero te ver a vires a público dizer qualquer coisa sobre isto.

The Eagle 10

Citação de: Belhy em 29 de Agosto de 2024, 01:55
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Agosto de 2024, 01:54O Futre fez-te passar a maior vergonha da tua vida e bem, não tenhompena nenhuma.

Ah fds não vi... onde posso ver isso?
Deu no novo canal da tvi V+