Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tellmo

Em forma será uma boa opção para lutar pelo lugar de numero 8.

BERNA_1961

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2024, 16:34O treinador meteu o apenas para gáudio do maralhal

O jogador sem bola simplesmente andava a trote com receio de rasgar

"Projecto desportivo"
Sempre foi uma barata tonta...
Não tem, nunca teve, sentido tatico nenhum

ISO

Citação de: Tellmo em 28 de Agosto de 2024, 11:07Em forma será uma boa opção para lutar pelo lugar de numero 8.

Vai "lesionar-se" antes disso e passar 6 meses de férias.

Tellmo

Citação de: ISO em 28 de Agosto de 2024, 11:10
Citação de: Tellmo em 28 de Agosto de 2024, 11:07Em forma será uma boa opção para lutar pelo lugar de numero 8.

Vai "lesionar-se" antes disso e passar 6 meses de férias.

Possivelmente...

abar85

Para quem supostamente estava bem e a poder merecer minutos não deixou uma impressão muito boa.

hmrkz

Também não me deixou uma impressão muito boa.

Claro que lhe falta e muito o ritmo competitivo, contudo não tenho expectativas.

Vamos ver como desenvolve!

SLB-Fever

Neves pelo Renato chama-se gestão desportiva ruinosa, sai um "craque" e entrou com pena minha um jogador "acabado".

devilmen

Citação de: hmrkz em 28 de Agosto de 2024, 14:08Também não me deixou uma impressão muito boa.

Claro que lhe falta e muito o ritmo competitivo, contudo não tenho expectativas.

Vamos ver como desenvolve!
Ele acabou para o futebol de alta competição.

Baron_Davis

Citação de: SLB-Fever em 28 de Agosto de 2024, 14:09Neves pelo Renato chama-se gestão desportiva ruinosa, sai um "craque" e entrou com pena minha um jogador "acabado".

como disse o ruim "saiu um menino (Neves) entrou outro (Renato)"

Blessed

A maior qualidade do Renato sempre foi a explosão, força e intensidade dentro de campo. Fruto da sua jovialidade conseguia impor esse jogo, ocultando os sérios deficits técnico-tácticos que possuía. Acontece que Renato agora tem 27 anos, foi afectado por várias lesões nos últimos anos e perdeu grande parte daquilo que era o seu maior activo: a intensidade dentro de campo.

Gostaria muito de ser surpreendido pela positiva, mas não creio que será uma solução e sequer determinante esta época.

Zizou_SLB

Citação de: komytis em 27 de Agosto de 2024, 17:45
Citação de: Zizou_SLB em 27 de Agosto de 2024, 15:38
Citação de: komytis em 27 de Agosto de 2024, 15:13
Citação de: Zizou_SLB em 27 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2024, 11:19O maior problema dele é o medo.

São muitas e muitas lesões.

Tem muito medo de dar um pico e de rasgar, então vai andar a jogar em pézinhos de lã durante muito tempo a ver se o corpo aguenta.

Nem é questão de forma fisica, neste momento é mesmo mental, naquela cabeça está sempre o fantasma de nova lesão, assim que fizer uma grande aceleração.

Quando é para arranjar desculpas somos os maiores.

Deixa de ser básico, a maior parte das pessoas fazem isso, eu tive um problema maxilar por causa de um joelho, andei a protege-lo durante tanto tempo que desequilibrei outras funcoes no corpo.
Se tens uma mazela tendes a corrigir o teu comportamento para nao agravar a dita mazela.
Mas quais desculpas, foda-se nao perdoam nada que seja relativo aos jogadores do clube!

O nível de exigência que eu e tu exigimos claramente não é o mesmo.
Portanto tu achas que o Renato coitado foi só azar este tempo todo. Saiu daqui há 8 anos!!! E desde então não assentou em lado nenhum.
Chega ao Benfica e vem no mínimo em má forma.
E tu armado em virgem ofendida.
O Renato Augusto passado 8 anos continua com os mesmos problemas e com um decréscimo no que diz respeito as suas virtudes. São factos.
Estás bem?
Percebes português?
Eu exijo um minimo de inteligência para discutir cenas e tu nem isso atinges.
Azar têm as putas!
Nao sou virgem, escorpiao!
O renato augusto deixou o futebol ja ha algum tempo pá!
Passar bem!

Calma babalu. Tas com problemas pessoais os outros podem compreender mas não tem culpa.
Podia estar aqui a trocar galhardetes mas isto vai ser como discutir com alguém que o Vieira e o Rui Costa roubaram o Benfica.
Mas vou te dar uma pista. Acho que não percebeste que o quis dizer é que o problema do Renato  Sanches não são as lesões...

O babalu percebeu?:)

Cardia

Foi algo penoso ver a entrada dele no ultimo jogo, longe daqueles arranques em que levava tudo à frente, limitando-se a fazer uns passes laterais, e pouco mais.

Vai demorar muito até o Renato apresentar uma forma física aceitável.

mojo_j0jo

Citação de: Cardia em 28 de Agosto de 2024, 22:44Foi algo penoso ver a entrada dele no ultimo jogo, longe daqueles arranques em que levava tudo à frente, limitando-se a fazer uns passes laterais, e pouco mais.

Vai demorar muito até o Renato apresentar uma forma física aceitável.

Quando der um sprint a sério pára logo 2 ou 3 meses por lesão.

Benfanatic

O PSG enfiou-nos 3 barretes seguidos...deve ser recorde mundial  :estrelas:

RaGaZzO_RuY

Citação de: Benfanatic em 29 de Agosto de 2024, 10:48O PSG enfiou-nos 3 barretes seguidos...deve ser recorde mundial  :estrelas:

À primeira todos caem. À segunda só cai quem quer. À terceira já não há palavras para qualificar...