Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Baron_Davis

Citação de: Spiritvs em 29 de Agosto de 2024, 10:19Sorteio feito por computador?
Ui!

Prevejo muito histerismo e teorias da conspiração por estas bandas logo á tarde!

Não posso perder!

softwares quentes

Saveloy

Citação de: Spiritvs em 29 de Agosto de 2024, 10:19Sorteio feito por computador?
Ui!

Prevejo muito histerismo e teorias da conspiração por estas bandas logo á tarde!

Não posso perder!

Isso existiria sempre, até porque o pessoal aqui consegue arranjar justificação para qualquer emparelhamento ser o que a UEFA mais queria.

johnsnow87

Citação de: Saveloy em 29 de Agosto de 2024, 12:24
Ui!

Não posso perder!

Isso existiria sempre, até porque o pessoal aqui consegue arranjar justificação para qualquer emparelhamento ser o que a UEFA mais queria.

Até quando o nosso caminho para a final era Inter (5.º classificado na altura) e depois Nápoles ou Milan.

JJJJJJ

A única coisa boa disto é que não temos de ir encher chouriços para a liga Europa quando acabar a fase de grupos

keivy

Citação de: Nielsen em 29 de Agosto de 2024, 10:43
Citação de: keivy em 29 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 00:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2024, 00:26
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 00:25
Citação de: Sabryyy em 29 de Agosto de 2024, 00:09Para nao estarmos nos 24 teriamos de ser uma das oito piores.
Somos maus mas calma ai.

12 piores.

Citação de: Sabryyy em 29 de Agosto de 2024, 00:24E depois alguem sabe se os jogos sao entre o nono e vigesimo quarto..decimo e vigésimo terceiro e etc ou é sorteio?

É como disseste.
O 9º contra o 24º.
O 10º contra o 23º.
E por aí adiante.

Não. Há sorteio.

"Na fase a eliminar, as equipas que terminem entre o 9º e o 16º lugares terão o estatuto de cabeças-de-série no sorteio do play-off da fase a eliminar, o que significa que enfrentarão uma equipa classificada entre o 17º e o 24º lugares – disputando, em princípio, a segunda mão em casa. Os oito clubes que prevalecerem no play-off da fase a eliminar avançarão para os oitavos-de-final, onde enfrentarão um dos oito primeiros classificados da fase da liga e que terão o estatuto de cabeça-de-série no sorteio dos oitavos-de-final."

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/0268-121596105392-0908f942a319-1000--novo-formato-para-a-champions-league-pos-2024-saiba-tudo/

Isso vai contra o que apareceu neste quadro.

É 9º ou 10º contra 23º ou 24º.

Diferente de "O 9º contra o 24º."
Vão fazer isso para evitar confrontos com equipas do mesmo país parece-me.
Não sei. Mas uma das razões para as equipas não gerirem resultados para calharem na posição x ou y para depois jogarem contra a equipa z que é mais fácil e etc.

Baron_Davis

Shakhtar, Bruges, Celtic, Young Boys, Dinamo Zagreb, Estrela Vermelha, Lille, S Graz, Brest (problemas financeiros), Sparta e Bratislava

há bastantes bonbons, pelo menos toericamente

se calharem alguns destes pode ser que esta banda consiga o apuramento para os playoffs

Nielsen

Citação de: Kloden em 29 de Agosto de 2024, 12:18Fiz um mock draw aqui (https://draw.inker.one/#/cl/ls) e o resultado foi este:

Leipzig, Shakhtar, Salzburgo e Aston Villa em casa
Inter, Milan, PSV e Estugarda fora

Aceitava de bom grado. :)
Vejo aí uma campanha europeia a rondar os 3 ou 4 pontos.

keivy

Para se ter uma ideia da dificuldade em ficar nos 8 primeiros.. na champions de 22/23 fomos "apenas" a 5ª melhor equipa de todas na fase de grupos.

Não é impossível mas com um calendário porreiro é fazível.

Para já, pés na terra e não facilitar nos jogos em casa porque mesmo para os 24 primeiros, n vai ser fácil.
E convém ter sorte e não levar com aston villa ou estugarda do pote 4.

Hyliachu

Citação de: Nielsen em 29 de Agosto de 2024, 12:39
Citação de: Kloden em 29 de Agosto de 2024, 12:18Fiz um mock draw aqui (https://draw.inker.one/#/cl/ls) e o resultado foi este:

Leipzig, Shakhtar, Salzburgo e Aston Villa em casa
Inter, Milan, PSV e Estugarda fora

Aceitava de bom grado. :)
Vejo aí uma campanha europeia a rondar os 3 ou 4 pontos.

Verdade seja dita, qual que sejam os adversários, não vamos ultrapassar isso.

vitormopinto1987

Riverwalk

Ui!

Não posso perder!

mas alguém tem dúvidas que não vão haver certos "emparelhamentos" nesta fase e que o software vai garantir isso? Quem acha que com os computadores temos coisas mais fiáveis em termos de sorteios e votações percebe muito pouco do assunto.

keivy

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Agosto de 2024, 13:53O sorteio não tem transmissão televisiva em canal aberto?
SportTV + e no Youtube da DAZN.

Saveloy

Citação de: Riverwalk em 29 de Agosto de 2024, 13:54
Ui!

Não posso perder!

mas alguém tem dúvidas que não vão haver certos "emparelhamentos" nesta fase e que o software vai garantir isso? Quem acha que com os computadores temos coisas mais fiáveis em termos de sorteios e votações percebe muito pouco do assunto.

Não acho que seja mais fiável por causa dos computadores.

O que acho é que seja qual fôr o sorteio, vão dizer que foi encomendado.

keivy

Ui!

Não posso perder!

Diz aí um emparelhamento que aches que não vai acontecer.

Riverwalk

Citação de: Saveloy em 29 de Agosto de 2024, 13:57
Ui!

Não posso perder!

Não acho que seja mais fiável por cause dos computadores.

O que acho é que seja qual fôr o sorteio, vão dizer que foi encomendado.
evidentemente!