Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: melanda72 em 29 de Agosto de 2024, 13:56Nem o clube aqui da minha terra é gerido desta maneira.
Nunca pensei ver o benfica nesta situação.
Alguem de direito faca alguma coisa para salvar o clube do precipício.

Qual é o clube da tua terra?

melanda72

Citação de: Hocuspocus em 29 de Agosto de 2024, 13:56
Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2024, 13:14Enzo quis sair, Vlachodimos quis sair, Ramos quis sair, Grimaldo, Rafa, João Mário, Cabral, António Silva... Mais ninguém?

Neres?
Até o Neves quis sair.
Deve ter sarna este clube.

J_PN

Negocialmente é uma estratégia de merda encostar quem quer sair. Abre um precedente grave.

Menino de Ouro RS

Basicamente disse que não consegue trabalhar assim

Mandou as culpas para o Presidente e bem

melanda72

Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: melanda72 em 29 de Agosto de 2024, 13:56Nem o clube aqui da minha terra é gerido desta maneira.
Nunca pensei ver o benfica nesta situação.
Alguem de direito faca alguma coisa para salvar o clube do precipício.

Qual é o clube da tua terra?

UDRC 1°Maio.

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2024, 13:16Só conseguiu desvalorizar (ainda mais) o Cabral perante o mercado. Genial.

Top level.

We've got to accept

Since1904

O positivo da continuidade deste é que um gajo recebe as notificações que começou a conferência de imprensa e pode continuar tranquilamente a almoçar com os Filhos sem procurar o comando para meter na BTV ou mesmo ver através do telemóvel.
Já ninguém quer saber das banalidades que este indivíduo deixa cair.

mojo_j0jo

Expliquem-me. O Arthur não está satisfeito e desistiu de lutar pelo lugar, e como prémio teve direito a entrar no último jogo? Há coisas que a mim deixam-me boquiaberto. E pior, o gajo diz estas merdas com uma naturalidade do caraças

VaiDarumaGandaBolta

Este para queimar jogadores é um farto-te, se o jogador é para sair que fique mas é calado.
Queria é que explicasses porque raio é que ele entrou no último jogo se as coisas são mesmo assim como tu dizes!

Jotenko

Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 29 de Agosto de 2024, 14:07Este para queimar jogadores é um farto-te, se o jogador é para sair que fique mas é calado.
Queria é que explicasses porque raio é que ele entrou no último jogo se as coisas são mesmo assim como tu dizes!

Fartam-me, realmente, e bem!

Stigmat

Citação de: Jotenko em 29 de Agosto de 2024, 14:08
Citação de: VaiDarumaGandaBolta em 29 de Agosto de 2024, 14:07Este para queimar jogadores é um farto-te, se o jogador é para sair que fique mas é calado.

Cê ta sendo Nazi dá gramátxica.

Jotenko

Citação de: Stigmat em 29 de Agosto de 2024, 14:10
Citação de: Jotenko em 29 de Agosto de 2024, 14:08

Cê ta sendo Nazi dá gramátxica.
low key

The_Riggs

Mais uma vez diz à boca cheia que um jogador em negociações quer sair. O único clube no mundo que facilita a vida aos compradores. Desespero e incompetência total.

Este clube está todo fodido

ThyHard

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 14:05Expliquem-me. O Arthur não está satisfeito e desistiu de lutar pelo lugar, e como prémio teve direito a entrar no último jogo? Há coisas que a mim deixam-me boquiaberto. E pior, o gajo diz estas merdas com uma naturalidade do caraças

Se eu fosse jogador, ia à conferência só para o caso em que ele falasse de mim e eu ter oportunidade de me defender

fpie

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 14:12Mais uma vez diz à boca cheia que um jogador em negociações quer sair. O único clube no mundo que facilita a vida aos compradores. Desespero e incompetência total.

Este clube está todo fodido

o vendedor a dizer-me bem do carro em segunda mão e ao lado o dono a dizer que o carro esta todo lixado  :rir:  :rir: