Ricardo Velho (Farense) - CNN

[R]

Citação de: Aslio em 29 de Agosto de 2024, 10:11
Citação de: Smballs em 29 de Agosto de 2024, 10:04
Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2024, 09:30É um bom GR suplente... formado localmente.... e n receberá balúrdios para essa condição. O Samuel Soares ao rodar 1 ou 2 anos estará pronto para vir afirmar-se como titular.

eu pergunto-me se haverá 2 samuel soares, redes do Benfica.....pq se o vulgo SAMU, é o mesmo que eu vejo.......nunca será titular na baliza do Benfica....n tem qualidade para isso.....mas isto vale o que vale......são opiniões !
O Samuel nunca será GR para ser titular no Benfica.

O Varela também nunca teve qualidade para ser e nao foi por isso que deixou de ir la parar... É o Benfica, tudo pode acontecer

Benfanatic

Ainda não vi jogos suficientes dele mas parece ter boa presença na baliza...e a sair dos postes, como é?

VelhaGuarda

Apanha o Alfa em Faro e sais em Entrecampos, alguém estará a tua espera.
Demoras-te ?

Menino Do Rio

Citação de: melo7 em 29 de Agosto de 2024, 11:33O Ricardo Velho, fora grandes, é o melhor GK em Portugal.

Faz todo o sentido ir buscá-lo. Como faz todo o sentido incluir jogadores para baixar o valor a pagar.

Em todos os níveis competitivos onde foi testado deu resposta. Resta saber se no nível Benfica também dará. Assim, temos uma solução fiável ao Trubin, um possível titular no futuro e alguém de retaguarda caso o projeto André Gomes não se venha a tornar aquilo que muita gente espera (infelizmente, acho que não vai dar em nada).

Samu seria para despachar em definitivo.

Considerando que a aposta no Trubin é clara, eu apostaria num goleiro trintão que já tenha jogos a um nível competitivo mais alto (UCL, liga top5, ou mais de 200 jogos como profissional de primeira divisão).

Eu acho apostar no Ricardo Velho errado, pois não traz nada de diferente em relação ao Trubin.

Mas, por 4 milhões, tudo bem.

Tamarindus

Roy Bean

Para o que achi q vai jogar 4M é muito...
Só nós é k n sacamos por 1M por 25%

2fenix2die

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Agosto de 2024, 12:14Apanha o Alfa em Faro e sais em Entrecampos, alguém estará a tua espera.
Demoras-te ?

Este não tem direito a jato, ficava mais barato :whistle2:

VelhaGuarda

Citação de: Roy Bean em 29 de Agosto de 2024, 13:21Para o que achi q vai jogar 4M é muito...

Ninguém garante o quanto jogará.
Se vier pode fazer meia dúzia de jogos por época ou meia centena.

O importante é ter um GR que garanta estabilidade, caso o titular se lesione.

Johnny7

Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2024, 10:07
Citação de: Smballs em 29 de Agosto de 2024, 10:04
Citação de: Red skin em 29 de Agosto de 2024, 09:30É um bom GR suplente... formado localmente.... e n receberá balúrdios para essa condição. O Samuel Soares ao rodar 1 ou 2 anos estará pronto para vir afirmar-se como titular.

eu pergunto-me se haverá 2 samuel soares, redes do Benfica.....pq se o vulgo SAMU, é o mesmo que eu vejo.......nunca será titular na baliza do Benfica....n tem qualidade para isso.....mas isto vale o que vale......são opiniões !
Acho que ao Samu falta sobretudo, competição. Tem reflexos, joga bem com a bola nos pés... tem autoridade. Os erros que cometeu, nem foram assim tantos, são fruto da inexperiência.

Mas sim, cada um com a sua, esperando que a minha seja a correta, pq seria o SLBenfica o beneficiado da concretização do seu potencial.

Joga bem com os pés?
Ainda o ano passado sempre que jogou, quando a bola lhe ia ter aos pés era um calafrio...

O samu está na linha do Varela, inclusive nao sei se chegará a tanto...

Johnny7

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: Roy Bean em 29 de Agosto de 2024, 13:21Para o que achi q vai jogar 4M é muito...

Quiçá não ganhará a titularidade ao Ucraniano... Tem qualidade qb, fez uma época incrível na época passada...

MP21

O Samuel em 80 porcento das equipas da 1a liga não é titular

VelhaGuarda

Citação de: Johnny7 em 29 de Agosto de 2024, 14:22
Citação de: VelhaGuarda em 29 de Agosto de 2024, 13:58

Quiçá não ganhará a titularidade ao Ucraniano... Tem qualidade qb, fez uma época incrível na época passada...

Nunca se sabe.
Tudo depende dele e do treinador.

Smballs

Citação de: MP21 em 29 de Agosto de 2024, 14:24O Samuel em 80 porcento das equipas da 1a liga não é titular

não é em 80%....é mesmo em 100%

Kurt Cobain 10

Vai acabar por não vir. Certinho.

Seria uma transferência competente da direção. Competência e ruie não casam , por isso é provável que não venha.

RAFL

Citação de: MP21 em 29 de Agosto de 2024, 14:24O Samuel em 80 porcento das equipas da 1a liga não é titular
o ricardo velho tambem nao