Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dealer 88

Numa época em que o Benfica poderá chegar perto dos 60 jogos oficiais, vamos ter um treinador que raramente roda a equipa e um dos plantéis mais fracos dos últimos 10/15 anos.

P.S.: Sou só eu que já nem consigo ouvir/olhar para o alemão nas conferências de imprensa? Mudo logo de canal...

aguia1

Citação de: pete92 em 29 de Agosto de 2024, 18:28Acabou a pouco o sorteio da Liga Dos Campeões, estava um certo entusiamo mas depois lembrei-me que este FDP é o nosso treinador
Nao foi com ele que batemos o recorde de pontos na champions?

slbenfica_croft

Citação de: Dealer 88 em 29 de Agosto de 2024, 18:32Numa época em que o Benfica poderá chegar perto dos 60 jogos oficiais, vamos ter um treinador que raramente roda a equipa e um dos plantéis mais fracos dos últimos 10/15 anos.

P.S.: Sou só eu que já nem consigo ouvir/olhar para o alemão nas conferências de imprensa? Mudo logo de canal...
é assustador só de pensar esta época

insatisfeito

Consegue desvalorizar metade do plantel cada vez que abre a boca.

insatisfeito

Citação de: aguia1 em 29 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Granizo em 29 de Agosto de 2024, 18:10Nao estou a gostar nada desta gestao e comunicacao do RS.
Nao sei se sao ordens de cima, mas deixar para tras um jogador porque estao a acontecer negociacoes, e depois dizer que se nao sair volta a jogar nao me parece nada bem.

Nem para ele nem para o jogador.

A partir de agora, se alguem "misteriosamente" nao for convocado, e porque quer sair.
Discurso direto mas o pessoal gosta mais de conversa a politico.

E que tal silencio? Nao era uma opção melhor?

Ele nem gosta de conferencias. Era um favor que nos fazia a todos.

Pedro.SLB.71

Este imbecil vai continuar a fazer porcaria jogo após jogo, certo?

Por favor, não haverá ninguém que explique a este imbecil que o melhor mesmo é apresentar a demissão.

vinsanity

já estou a imaginar o "ataque móvel" nos jogos contra o Barcelona e Bayern Munique

The_Riggs

Citação de: Granizo em 29 de Agosto de 2024, 18:10Nao estou a gostar nada desta gestao e comunicacao do RS.
Nao sei se sao ordens de cima, mas deixar para tras um jogador porque estao a acontecer negociacoes, e depois dizer que se nao sair volta a jogar nao me parece nada bem.

A partir de agora, se alguem "misteriosamente" nao for convocado, e porque quer sair.
Eu parece-me que basta ser minimamente perspicaz para entender que a posição negocial do Benfica fica completamente na merda.

"discurso direto" lel

imagina que és o comprador e vês o treinador adversário a dizer que o jogador quer sair e não joga por causa disso.

Depois ainda gozam com a frontalidade do Conceição.

aquaris

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 18:50

Eu parece-me que basta ser minimamente perspicaz para entender que a posição negocial do Benfica fica completamente na merda.

"discurso direto" lel

imagina que és o comprador e vês o treinador adversário a dizer que o jogador que sair e não joga por causa disso.

Nada disto (comunicação, em campo tem) é culpa do RS, mas sim do departamento de comunicação.
No SLB o departamento de comunicação falha na antecipação de cenários e na preparação de quem vai falar, seja RS, seja jogador seja o Presidente.
o SLB não tem estratégia nenhuma!

The_Riggs

Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2024, 18:54

"discurso direto" lel

imagina que és o comprador e vês o treinador adversário a dizer que o jogador que sair e não joga por causa disso.

Nada disto (comunicação, em campo tem) é culpa do RS, mas sim do departamento de comunicação.
No SLB o departamento de comunicação falha na antecipação de cenários e na preparação de quem vai falar, seja RS, seja jogador seja o Presidente.
nunca nada é culpa dos jogadores nem do treinador. A culpa não é do Jm porque alguém o mete a jogar, a culpa também não é do treinador porque foi o presidente que o escolheu, a culpa também não é do presidente, pois foram os adeptos que o escolheram. Ter um fórum aberto para isto, nem vale  apena, já temos as respostas todas, a culpa nunca é de ninguém.

aguia1

Ex: O Maresca afirmou esta semana que o Sterling a não sair não vai ter minutos. O RS disse que o jogador quer sair, e se não acontecer será opção.

aquaris

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2024, 18:54

"discurso direto" lel

nunca nada é culpa dos jogadores nem do treinador. A culpa não é do Jm porque alguém o mete a jogar, a culpa também não é do treinador porque foi o presidente que o escolheu, a culpa também não é do presidente, pois foram os adeptos que o escolheram. Ter um fórum aberto para isto, nem vale  apena, já temos as respostas todas, a culpa nunca é de ninguém.

O RS tem outra cultura, tem falta de vocabulário em inglês, e o que faz a merda da comunicação do SLB?
Contrata tradutor para inglês, português, se tem de haver tradutor ponham um em Português/Alemão,
Zero treino e preparação do RS para as respostas de acordo com a nossa cultura.

Claro que o RS devia ter a capacidade de perceber isto e ser ele próprio a mudar, mas a questão aqui está quem trabalha na comunicação.
o JM joga porque o RS assim decide, logo ele é o culpado.
Alias começo a ficar convencido que o RS decide só com o que passa no treino e respeita muito pouco o que os jogadores fazem em campo!!!
Alguém devia-lhe dizer que há exceções e jogadores que no treino mostram menos mas em campo são monstros!.

flexter

aquaris

Citação de: flexter em 29 de Agosto de 2024, 19:05rua miséria
100% de acordo, mas primeiro Rui "incompetente" Costa e sua direção!