Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Abidos

Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 18:38Já se sabe em que canal dá os nossos jogos. DAZN ou Sport?
A SportTv creio que vai transmitir os jogos do Benfica e Sporting.

dfernandes

Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2024, 18:39
Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2024, 18:37
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2024, 18:36
Citação de: tiago1991 em 29 de Agosto de 2024, 18:33uma coisa é estarmos na merda, a outra é virem com a tanga dos sorteios

tirando Bayer e Barça devíamos lutar em todos os jogos por pontos
Até com o Bayern...

A realidade é que tanto um como o outro estão muito instáveis, mas os alemães com melhores jogadores, a única coisa que poderá equilibrar as forças era o SLB estar COESO e a jogar BEM, coisa que ainda não está.
Ainda temos o mesmo treinador certo?

Só para confirmar........
Infelizmente, sim.

Volto ao mesmo, é apenas o meu desejo, a minha forma de ser do SLB que é acreditar sempre que pode ser possível até deixar de o ser.

Vale zero.

td_por_ti_SLB

Julgo, ao ver isto, que separará mais o trigo do joio no futebol europeu. Cada vez será mais para equipas das Big 5. E, também, cada vez teremos plantéis maiores nas equipas apuradas para esta prova. Com provas internas, que são altamente e até, mais, diria eu, valorizadas pelos adeptos, só pode ser assim. Obviamente que do ponto de vista financeiro, que é a sustentabilidade dos clubes, será melhor chegar a uns oitavos disto do que ser campeão nacional. Nem vou para ganhar uma simples Taça (elevando a Taça de Portugal à Taça da Liga, obviamente).

Em suma, isto, continuando, será algo separador de águas no futebol europeu e no mundo a bola como o entendemos até agora. E existirão paradoxos que, a manterem-se, sobretudo com a importância das provas domésticas para os adeptos em geral, ou caem ou então serão difíceis de manter.

Vieri

Citação de: jnobre em 29 de Agosto de 2024, 18:39Um Benfica que eu imagino acho que poderia fazer 16 pontos mas acho que estamos longe disso.

Tens mais imaginação do que o Spielberg

Roberto Kaldeira

2doMats

Citação de: OlhodeFalcao em 29 de Agosto de 2024, 18:31Para quem não está habituado a este formato, notem que basta fazer 9 pontos para com grau de probabilidade superior a 99% passarmos para os Playoffs.

Se não vencermos pelo menos 3 jogos (ou vencer 2 e empatar 3), não vamos lá fazer nada.
Tás doido.

Fui ver ás ultimas 10 épocas numa save de FM e 9 pontos dava pra passar em praí 60% das vezes.

10/11 pontos já é mais garantido.

overmarte

Schmidt vai dar uma lição ao Bayern e fazê-los ver que contrataram o treinador errado.

luis.live

A parte boa deste sorteio , é  para quem tem red pass total , vai assistir a grandes jogos na Luz , e vamos ver também ao vivo e a cores grandes jogadores a pisar o relvado da Luz.

A parte má , é que vamos ser goleados e sodomizados em 75% dos jogos.

Aka

Benfica - Barcelona, 3-2
Bayern - Benfica, 0-0
Benfica-Atlético, 1-1
Juventus - Benfica, 0-0
Benfica - Feyenoord, 0-2
Crvena Zvezda - Benfica, 3-0
Benfica - Bologna, 0-1
Monaco - Benfica, 3-1

Vangelis pavligol

Se ficarmos nos 24, para além destes oito ainda temos mais dois jogos antes dos oitavos

Com campeonato e taças pelo meio

Não vendam mais ninguém pelo amor de Deus!!!

É muito jogo!

iloy

Tirando o zvzeda acho que o Benfica não vai ganhar 1 ponto.

francisco

Curioso para ver esta equipa de bananas no Marakana de Belgrado. Mijam-se todos.

cwally

Com um novo formato, existe a natural dúvida sobre quantos pontos serão necessários para uma equipa garantir o apuramento direto para os oitavos de final da Liga dos Campeões (ou seja, acabar nos oito primeiros) ou qualificar-se para o playoff (do 9.º ao 24.º posto). Pois bem, a UEFA fez os cálculos e, com base em mil cenários diferentes, chegou a uma conclusão.

Nas nossas simulações, calculámos que o número de pontos necessário para ser 8.º no fim são 17.1 pontos. Mas não se trata de uma garantia e os resultados podem variar", disse Stéphane Anselmo, o responsável pelo desenvolvimento estratégico das competições da UEFA, adiantando que para acabar no top'24 o mínimo deverá ser 7,6 pontos. Ou seja, duas vitórias e dois empates."

LuisPortugal

Podem dizer que estou a ser inocente...

Mas acho que vamos acabar com 15 pontos.

Eu acredito, força meu amor.