Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

LuisPortugal

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2024, 18:45Tirando o zvzeda acho que o Benfica não vai ganhar 1 ponto.

O Bologna não vai dar qualquer hipóteses!

IPASLB

Citação de: dfernandes em 29 de Agosto de 2024, 18:40
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2024, 18:39
Citação de: blueviper em 29 de Agosto de 2024, 18:37
Citação de: IPASLB em 29 de Agosto de 2024, 18:36
Citação de: tiago1991 em 29 de Agosto de 2024, 18:33uma coisa é estarmos na merda, a outra é virem com a tanga dos sorteios

tirando Bayer e Barça devíamos lutar em todos os jogos por pontos
Até com o Bayern...

A realidade é que tanto um como o outro estão muito instáveis, mas os alemães com melhores jogadores, a única coisa que poderá equilibrar as forças era o SLB estar COESO e a jogar BEM, coisa que ainda não está.
Ainda temos o mesmo treinador certo?

Só para confirmar........
Infelizmente, sim.

Volto ao mesmo, é apenas o meu desejo, a minha forma de ser do SLB que é acreditar sempre que pode ser possível até deixar de o ser.

Vale zero.
Para mim não vale zero.

No dia em que eu não querer (NUNCA), deixaria de ser de um clube desportivo.

JAMAIS deixarei de ser e ter ENORME orgulho no ÚNICO clube português e um dos poucos europeus que conseguiu ser OFICIALMENTE o Primeiro e Melhor Clube Europeu em uma das décadas, quer na Principal Competição Europeia da UEFA quer no conjunto das competições europeias da UEFA (Década de 1960; desde 1960/1961 até á época de 1969/1970), apenas o Real Madrid conseguiu ser o melhor clube europeu em mais uma década.

Lá porque o SLB tenha tido e tem direções FRACAS (para não dizer pior), eu JAMAIS deixarei de QUERER o bem do SLB.

Baron_Davis

um Benfica competente e ambicioso teria grandes possibilidades de pelo menos atingir os playoff

já o b corporate...

ricardoshearer

Citação de: MarcosCabral em 29 de Agosto de 2024, 17:49Bologna e Monaco é azar a mais... É impressionante mesmo. no após ano a mesma coisa.
Bom bom era o Estrela da Amadora e Casa Pia.

Anti-dragartos

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 18:44Benfica - Barcelona, 3-2
Bayern - Benfica, 0-0
Benfica-Atlético, 1-1
Juventus - Benfica, 0-0
Benfica - Feyenoord, 0-2
Crvena Zvezda - Benfica, 3-0
Benfica - Bologna, 0-1
Monaco - Benfica, 3-1

Corte o peito de pato em pedaços. Leve ao lume um tacho grande com água, 1 cebola cortada em quartos, a cenoura descascada e cortada em cubos, 2 dentes de alho inteiros, 1 folha de louro e grãos de pimenta. Deixe levantar fervura, junte o pato, o bacon e o chouriço e deixe cozer, até o pato ficar macio.
Retire o pato, o chouriço e o bacon do tacho e deixe arrefecer. Limpe o pato de pele e desfie-o. Coe o caldo da cozedura, deite novamente no tacho e leve ao lume até ferver. Descasque e pique finamente os restantes alhos e cebola. Deite num tacho, junte a raspa da casca de 1 laranja, e o azeite, leve ao lume e deixe alourar. Adicione depois o arroz, envolva e acrescente o caldo da cozedura do pato. Retifique os temperos de sal e pimenta, mexa, tape e deixe cozinhar durante 20 minutos, em lume muito brando. Quando retirar o tacho do lume, regue com o sumo da restante laranja, mexa com um garfo e retifique novamente os temperos. Por fim, envolva o pato desfiado, deite o arroz de pato num tabuleiro e alise. Disponha por cima do arroz de pato o chouriço cortado em rodelas, o bacon em fatias e a cenoura em pedaços. Leve ao forno, pré-aquecido a 200ºc, até que fique coradinho ou apenas até aquecer.

PRodry68

Pior que a campanha de Rui Vitoria em  2017 não se consegue , mas igualar é possivel .

Majin Buu

Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 18:27
Citação de: Boxtobox em 29 de Agosto de 2024, 18:24
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2024, 18:22Grande invenção da UEFA. Nada random e super justo. Comparar o nosso alinhamento com o do Celtic. :rir:

Dito isto, espero a maior humilhação da nossa história em Munique. 2 dígitos a caminho.

Se fosse o Bayern de há 6/7 anos acreditava. Nos dias de hoje deve ser uma chapa 5.

Espero que seja o primeiro jogo, para o Rogério ficar logo lá.
Mas já nem sei, o Rui Vitória levou 5 em Basileia e estava tudo bem.
"Não se pode ganhar sempre"

O novo normal do Benfica 

iloy

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2024, 17:37A minha dúvida é se o FC Porto vai ter a sorte do costume nos sorteios da Champions.

E teve mesmo! Fdx, não lhe calhou nenhum tubarão.

Aka

Citação de: PRodry68 em 29 de Agosto de 2024, 18:48Pior que a campanha de Rui Vitoria em  2017 não se consegue , mas igualar é possivel .

0-0-8 é pior do que 0-0-6.

N1c0

Citação de: cwally em 29 de Agosto de 2024, 18:46Com um novo formato, existe a natural dúvida sobre quantos pontos serão necessários para uma equipa garantir o apuramento direto para os oitavos de final da Liga dos Campeões (ou seja, acabar nos oito primeiros) ou qualificar-se para o playoff (do 9.º ao 24.º posto). Pois bem, a UEFA fez os cálculos e, com base em mil cenários diferentes, chegou a uma conclusão.

Nas nossas simulações, calculámos que o número de pontos necessário para ser 8.º no fim são 17.1 pontos. Mas não se trata de uma garantia e os resultados podem variar", disse Stéphane Anselmo, o responsável pelo desenvolvimento estratégico das competições da UEFA, adiantando que para acabar no top'24 o mínimo deverá ser 7,6 pontos. Ou seja, duas vitórias e dois empates."

Temos obrigação de ir ao playoff

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 18:44Benfica - Barcelona, 3-2
Bayern - Benfica, 0-0
Benfica-Atlético, 1-1
Juventus - Benfica, 0-0
Benfica - Feyenoord, 0-2
Crvena Zvezda - Benfica, 3-0
Benfica - Bologna, 0-1
Monaco - Benfica, 3-1

Benfica - Barcelona, 1-2
Bayern - Benfica, 5-0
Benfica-Atlético, 0-0
Juventus - Benfica, 3-0
Benfica - Feyenoord, 2-1
Crvena Zvezda - Benfica, 0-0
Benfica - Bologna, 0-2
Monaco - Benfica, 3-1

4 pontos.

GTtdi_SLB

Ponto prévio para atalhar caminho: mais do que x ou y clube, o que me atormenta é a navegação à vista do SLB que nos castra logo à partida qualquer possibilidade de crescer e cumprir o nosso destino. Clube de fretes e favores, suspeito e complexado.

Posto isto, não temos a mínima hipótese de competir, é ir lá, facturar umas quantas assistências da Luz, arrecadar uns milhões por participar e ser forte contra fracos.

Agora ao detalhe, o caminho do sporting é mais favorável e mais do meu agrado, paciência. Semeiam-se ventos e colhem-se tempestades. Damo-nos bem com clubes ingleses, saiu zero. Odeio defrontar clubes espanhóis, toma lá dois e não foram mais por imposições de sorteio senão ainda vinha mais um Girona ou Sam Sebastian limpar o rabinho destes meninos que pululam actualmente na Luz.

Scp city 0p
Scp arsenal 1p
Scp bologna 3p
Scp lille 3p
Brugge scp 3p
PSV scp 0p
Leipzig scp 0p
Stürm scp 3p >> dou-lhes 13 pontos o que lhes deverá assegurar a passagem

Bayern SLB 0p
Juventus SLB 0p
Estrela vermelha SLB 3p
Mónaco SLB 1p
SLB Barcelona 0p
SLB atlético 1p
SLB Feyenoord 3p
SLB bologna 3p >> muitas dúvidas que o Benfica consiga ganhar em casa ao bologna mas mesmo assim sendo são 11p o que nos deixa à mercê do goal average.

É o meu desconsolo a falar. Picar o ponto e sair de fininho. A ver se se mantêm vivos na taça de Portugal e apostar tudo nesse troféu de fevereiro adiante.

Que as putas das lesões nos deixem de vez!

Bertolucci Kasparov

Para quem quiser um resumo das equipas que calharam ao Benfica, aqui está:

Golo de Weldon

Briga de ferro com o Estrela Vermelha para ver quem sofrerá mais.