Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

paulomaia1972

Citação de: rdr10 em 29 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: imightbewrong em 29 de Agosto de 2024, 19:30Vamos fazer sete pontos.

Posteriormente citar-me-ei.

e apuramo-nos?

7 pontos é impossível apurar.

9 pontos foi o mínimo necessário para apurar em 10 000 simulações, 8 pontos foi 21% das vezes.

De salientar que 10 pontos foi 22% das vezes que ainda é algo complicado de atingir principalmente num sorteio como o nosso. Para se ter noção 10 pontos era algo como:

Bolonha vitória
Feeynoord vitória
Estrela Vermelha vitória
Monaco empate

11p com o empate frente ao Atlético

é preciso ser Crente.

Mendes96

Sylphs

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!
É por estas merdas que nunca iremos sair da cepa tora, o pensar pequenino

Keiroxes

Citação de: antonioslb em 29 de Agosto de 2024, 19:32Este novo método de sorteio é uma aberração. O ranking e o pote a que se pertence não conta para nada. Estando no pote 1 ou 4 podem-se apanhar as mesmas equipas. O conceito de cabeça de série e pertencer ao pote 1 já era.

Pior que isso, beneficia ainda mais as melhores equipas

Sylphs

Benfica - Barcelona, 0-2
Bayern - Benfica, 4-0
Benfica-Atlético, 1-3
Juventus - Benfica, 3-0
Benfica - Feyenoord, 1-2
Crvena Zvezda - Benfica, 1-0
Benfica - Bologna, 0-1
Monaco - Benfica, 3-1

Zero pontinhos, e a botalhada mesmo assim vai dizer que não havia nada a fazer

Jonny-Venezuela

Citação de: imightbewrong em 29 de Agosto de 2024, 19:30Vamos fazer sete pontos.

Onde???   :rir:

Aposto em 4 pontos.

3 contra Feyenoord e 1 contra Estrela

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 19:59
Citação de: Saveloy em 29 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 19:49
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

Foi esta mentalidade de cagar para a Champions que o tricolor enganou os papalvos a ter plantéis miseráveis porque dava para vender tudo e mesmo assim ser minimamente competitivo em Portugal.

O Benfica no dia que meter a Champions em primeiro lugar, o campeonato passa a ser muito mais fácil de ganhar do que é actualmente.

No dia em que o Benfica passar a meter a Liga dos Campeões em primeiro lugar começa a acabar as épocas no Natal.

Parece que andamos com a barriga cheia de competições nacionais.

Acaba nada, porque passa a construir plantéis mais fortes e acima de tudo mais equilibrados.

O campeonato é altamente amador, e por isso mesmo o Schmidt sendo um nabo vai acabar cá a época e lutar minimamente pelo título. É a realidade.

No dia que o Benfica meter a Champions como primeiro, não faz uma dupla de meio campo com Florentino/Leandro. Que obviamente para o consumo interno dá, que podem dizer que não, mas vai dar, que já tenho anos de tugão suficiente para saber que mesmo que a gente perca o campeonato vais andar a competir até ao final.

Mas sim, está certo, continuem achar que as competições europeias é só para ir lá buscar o prémio de entrada. Ainda hoje saiu uma entrevista do velho do porto que alguma malta daqui devia ir ler.

Sim, não construímos planteis mais fortes porque não precisamos para ganhar o campeonato. Por isso é que temos tantos nos últimos anos.

ajnogueira

Citação de: rdr10 em 29 de Agosto de 2024, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2024, 19:33

e apuramo-nos?

7 pontos é impossível apurar.

9 pontos foi o mínimo necessário para apurar em 10 000 simulações, 8 pontos foi 21% das vezes.

De salientar que 10 pontos foi 22% das vezes que ainda é algo complicado de atingir principalmente num sorteio como o nosso. Para se ter noção 10 pontos era algo como:

Bolonha vitória
Feeynoord vitória
Estrela Vermelha vitória
Monaco empate

Impossível não é.

Até com 6 pontos dá para apurar.

Mas é muito improvável.

Vangelis pavligol

Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Agosto de 2024, 19:59
Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Agosto de 2024, 19:55O Bruno Andrade a dizer que o Sporting pode fazer 15 ou 16 pontos 😄😄

Não me riria assim com tanta facilidade.

City arsenal 0 pontos

Eindhoven e Leipzig se sacarem 1 ponto já é bom

Ganham na Áustria e em casa com o Bolonha... Com o lille e em Brugge não é 3 pontos garantidos

G3TCRAZY

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: Kinkolas em 29 de Agosto de 2024, 19:04Sporting no pote 3 teve um sorteio patetico

Os potes agora não interessam, tendo em conta que apanhas 2 equipas de cada pote..
Faz toda a diferença apanhar os 2 potes1 em casa ou fora...o SLB apanhou um deles fora que é derrota na certa enquanto os sapos recebem os dois e podem-se dar ao luxo de defender e empatá-los. Nós na Alemanha é mais tentar não ser esmagados.

É sempre 1 fora e 1 em casa de cada pote. O sporting joga em casa contra o city e fora contra o leipzig

farmacia franco

Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 19:01Talvez me vá custar mais que a outros mais pessimistas (realistas) mas acho que fazemos uns 11 pontos, se soubermos jogar com cabeça.

Eu tenho fé, talvez não devesse, mas é assim desde os 11 anos quando em 1974 fui pela primeira vez ao estádio ver um jogo. Assim que o Benfica começa a jogar, acredito sempre!

Esse é o espírito, nao é como 90 ℅ dos que comemntam, claro que a direcção é merda mas isso é obvio.
Mas sao uns borrados eu até acho que isto se transmite aos jogadores.
Somos um cagões por natureza, podemos ser ok, os jogadores é que não deviam para os milhões que ganham.
Agora é ganhar sempre em casa, o Benfica ate com amadores em casa a jogar com a nossa camisa em futebol tem sempre obrigação de ganhar.

Deus Jonas

Saveloy

Era importante jogar sem medo, mas até no ano do título os jogos com o Inter foram o que foram.

Em casa qualquer resultado que não seja ganhar tem de ser visto como negativo e jogadores/treinador/direção têm de perceber isso, não é festejar um 1-1 com o Barcelona.

mojo_j0jo

Citação de: Saveloy em 29 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 19:59
Citação de: Saveloy em 29 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 19:49

quero é ser campeão!

Foi esta mentalidade de cagar para a Champions que o tricolor enganou os papalvos a ter plantéis miseráveis porque dava para vender tudo e mesmo assim ser minimamente competitivo em Portugal.

O Benfica no dia que meter a Champions em primeiro lugar, o campeonato passa a ser muito mais fácil de ganhar do que é actualmente.

No dia em que o Benfica passar a meter a Liga dos Campeões em primeiro lugar começa a acabar as épocas no Natal.

Parece que andamos com a barriga cheia de competições nacionais.

Acaba nada, porque passa a construir plantéis mais fortes e acima de tudo mais equilibrados.

O campeonato é altamente amador, e por isso mesmo o Schmidt sendo um nabo vai acabar cá a época e lutar minimamente pelo título. É a realidade.

No dia que o Benfica meter a Champions como primeiro, não faz uma dupla de meio campo com Florentino/Leandro. Que obviamente para o consumo interno dá, que podem dizer que não, mas vai dar, que já tenho anos de tugão suficiente para saber que mesmo que a gente perca o campeonato vais andar a competir até ao final.

Mas sim, está certo, continuem achar que as competições europeias é só para ir lá buscar o prémio de entrada. Ainda hoje saiu uma entrevista do velho do porto que alguma malta daqui devia ir ler.

Sim, não construímos planteis mais fortes porque não precisamos para ganhar o campeonato. Por isso é que temos tantos nos últimos anos.

Tu não ganhaste porque o Schmidt é um idiota. O Porto com o Conceição foi campeão com plantéis bem mais fracos.

O Benfica tem plantel para ganhar isto, quer achas que não ou sim, e vai lutar pelo campeonato mesmo a jogar bola, porque a larga maioria das equipas é fraquissima. O ano passado mesmo a jogar caracol calha teres ganho em alvalade e o jogo dava para isso e eras campeão.

Não é à toa que em não sei quantos anos de liga conferência e só este ano vai entrar lá o Guimarães que tudo o resto foi chutado para canto.

A liga portuguesa está ao nível da série C do Brasil quase