Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

HORÁCIO O BENFIQUISTA

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2024, 18:51
Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 18:44Benfica - Barcelona, 3-2
Bayern - Benfica, 0-0
Benfica-Atlético, 1-1
Juventus - Benfica, 0-0
Benfica - Feyenoord, 0-2
Crvena Zvezda - Benfica, 3-0
Benfica - Bologna, 0-1
Monaco - Benfica, 3-1

Benfica - Barcelona, 1-2
Bayern - Benfica, 5-0
Benfica-Atlético, 0-0
Juventus - Benfica, 3-0
Benfica - Feyenoord, 2-1
Crvena Zvezda - Benfica, 0-0
Benfica - Bologna, 0-2
Monaco - Benfica, 3-1

4 pontos.

Dou de barato o Barcelona e o Bayern, mas não se ganha ao Monaco e ao Crvena Zvdzda? E acredito em melhores resultados contra a Juve e Bolonha

linus

GloriosoSLB1904

Citação de: LuisPortugal em 29 de Agosto de 2024, 18:46
Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2024, 18:45Tirando o zvzeda acho que o Benfica não vai ganhar 1 ponto.

O Bologna não vai dar qualquer hipóteses!

Bolonha não é o mesmo do ano passado. Benfica tem obrigação de lhes ganhar.

Di Nes

E no novo formato

Cada uma das três competições de clubes da UEFA terá uma jornada exclusiva, não havendo jogos das outras duas competições agendadas para essa semana.

Nas semanas normais, os jogos da Champions League serão disputados às terças e quartas-feiras, enquanto os jogos da Europa League e da Europa Conference League serão disputados às quintas-feiras.

Na semana exclusiva da Champions League, os jogos dessa competição serão disputados às terças, quartas e quintas-feiras.

Na semana exclusiva da Europa League, os jogos dessa competição serão disputados às quartas e quintas-feiras. Na semana exclusiva da Europa Conference League, os jogos dessa competição serão disputados na quinta-feira.

Na última jornada da fase da liga de cada competição, todos os jogos serão disputados em simultâneo.

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/0268-121596105392-0908f942a319-1000--novo-formato-para-a-champions-league-pos-2024-saiba-tudo/

Travpart

João_Oliveira

Um Benfica competente joga olhos nos olhos com as equipas do pote 1 e 2 que calharam, as outras 4 estariam perfeitamente ao nosso alcance...
Isto num Benfica que se preze...

Redady2

Talvez me vá custar mais que a outros mais pessimistas (realistas) mas acho que fazemos uns 11 pontos, se soubermos jogar com cabeça.

Eu tenho fé, talvez não devesse, mas é assim desde os 11 anos quando em 1974 fui pela primeira vez ao estádio ver um jogo. Assim que o Benfica começa a jogar, acredito sempre!

pjin1980

Santolas

Vangelis pavligol

Bolonha mudou de treinador e este início de época não está a ser prometedor

O atlético ainda agora empatou em casa com o espanhol e fora com o villareal

Estrela vermelha em qualquer circunstância temos de ganhar

No Mónaco provavelmente vamos jogar em casa e está longe de ser um papão

A juve em Turim não vai ser fácil, mas está longe de ser impossível sacar um ponto ou mesmo ganhar

Berca na luz é favorito mas temos hipóteses de pelo menos empatar

Em munich, o único jogo que dou derrota à partida

Tudo isto partindo do princípio que estaremos completamente diferentes do que estamos agora!

N1c0

Citação de: PRodry68 em 29 de Agosto de 2024, 18:48Pior que a campanha de Rui Vitoria em  2017 não se consegue , mas igualar é possivel .

Teoricamente consegue-se porque são 8 jogos

Almeida92

flexter

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Agosto de 2024, 19:02Bolonha mudou de treinador e este início de época não está a ser prometedor

O atlético ainda agora empatou em casa com o espanhol e fora com o villareal

Estrela vermelha em qualquer circunstância temos de ganhar

No Mónaco provavelmente vamos jogar em casa e está longe de ser um papão

A juve em Turim não vai ser fácil, mas está longe de ser impossível sacar um ponto ou mesmo ganhar

Berca na luz é favorito mas temos hipóteses de pelo menos empatar

Em munich, o único jogo que dou derrota à partida

Tudo isto partindo do princípio que estaremos completamente diferentes do que estamos agora!

E o facto de o Benfica jogar como joga te leva a querer isso

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2024, 18:03Deslocações do Benfica:

- Bayern
- Juventus
- Estrela Vermelha
- Mónaco

Deslocações do Sporting:

- Leipzig
- Brugge
- PSV
- Strum Graz

Quase igual.

Quando estás na merda tudo te caga em cima. De sorteio isto tem zero, o gajo que inseriu as combinações no computador deve ser lagarto, só pode. Esses 4 jogos dos lagartos parece um grupo de Liga Europa, patético caralho.

Kinkolas