Jody Brown (Futebol Feminino)

Avançado, 23 anos,
Jamaica
Estatísticas: 1 época, 21 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Limentaen

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2024, 19:43Para a semana que vem, apenas. 

Coitada da míuda...

É esperada a chegada para a semana a Portugal ou só para a semana é que se resolve a situação?

BlankFile

Citação de: Limentaen em 29 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2024, 19:43Para a semana que vem, apenas. 

Coitada da míuda...

É esperada a chegada para a semana a Portugal ou só para a semana é que se resolve a situação?

A chegada a Portugal.

Limentaen

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2024, 20:08
Citação de: Limentaen em 29 de Agosto de 2024, 20:06

Coitada da míuda...

A chegada a Portugal.

Finalmente, já perdeu a pré-época e os primeiros jogos. Agora vai partir atrás das colegas, resta esperar que consiga atingir os níveis físicas da restante equipa e prove ser uma mais valia, porque o tempo de ir ao mercado está a esgotar-se

SAL.

Há coisas q se acontecessem numa equipa da Série Açores eu já desconfiaria q foram k resultado da falta de competência. No SLB não sei o q chamar.
Ela já era Jamaicanq no momento em q se pensou em contratá-la, recordo.
Tudo conta na hora de contratar, tudo.

Limentaen

Citação de: SAL. em 30 de Agosto de 2024, 15:46Há coisas q se acontecessem numa equipa da Série Açores eu já desconfiaria q foram k resultado da falta de competência. No SLB não sei o q chamar.

O problema da situação foi uma alteração da lei no inicio do verão, basta lembrar as filas à porta da AIMA. A meio de julho o 00 tinha um artigo que a alteração da lei podia causar problemas na primeira liga, como a liga bpi não é uma liga profissional pode ter causado mais problemas na obtenção do visto de trabalho

https://www.zerozero.pt/noticias/a-lei-que-ameaca-o-desporto-nacional-corremos-o-risco-de-nao-ter-jogadores-na-1-jornada-/649211

SAL.

Citação de: Limentaen em 30 de Agosto de 2024, 15:56
Citação de: SAL. em 30 de Agosto de 2024, 15:46Há coisas q se acontecessem numa equipa da Série Açores eu já desconfiaria q foram k resultado da falta de competência. No SLB não sei o q chamar.

O problema da situação foi uma alteração da lei no inicio do verão, basta lembrar as filas à porta da AIMA. A meio de julho o 00 tinha um artigo que a alteração da lei podia causar problemas na primeira liga, como a liga bpi não é uma liga profissional pode ter causado mais problemas na obtenção do visto de trabalho

https://www.zerozero.pt/noticias/a-lei-que-ameaca-o-desporto-nacional-corremos-o-risco-de-nao-ter-jogadores-na-1-jornada-/649211

Ok, obrigado.
Sendo assim, é de considerar q tenhamos sido apanhados na curva sem q tenha existido negligência.
Tecnicamente, poderá designar-se de "azar do car****".

Com tantas situações menos claras e de incompetência no clube acaba por acontecer q até os verdadeiros azares levam por tabela.
Claro q o problema é o facto de os azares ganharem uma dimensão maior quando estão rodeados de incompetências...

Que fique pronta logo q possivel e faça a diferença, estamos a precisar de um cstalizador!

Darkboy

Gosta de cortar para dentro e tem uma boa mudança de velocidade (aceleração), pelo que vi.

A ver se consegue entrar rápido na equipa, precisamos da criatividade dela.

Mamb

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 17:01Gosta de cortar para dentro e tem uma boa mudança de velocidade (aceleração), pelo que vi.

Acho que tem aquilo que precisamos mas sem pré-época e estando muitos meses parada vai ser preciso tempo.

Isto, a nível de desequilíbrios, porque acho que nos falta uma para o último passe.

BlankFile

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2024, 17:01Gosta de cortar para dentro e tem uma boa mudança de velocidade (aceleração), pelo que vi.

Vai chegar e render no imediato. Tenho a certeza absoluta.

Mamb

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2024, 14:20

vai ser mais facil ter rendimento imediato do que chegar  :clap1:

Limentaen

Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2024, 14:20

vai ser mais facil ter rendimento imediato do que chegar  :clap1:

Chegando o problema será a condição fisica, resta esperar que não esteja muito atrasada relativamente ao restante plantel

burnvski

Se tiver rendimento imediato durante duas épocas depois é só pedir por favor para sair uma época para Inglaterra

Mamb

Uma pergunta, ela não podia estar já em Portugal "passar férias" se é que me entendem?

burnvski

Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 14:46Uma pergunta, ela não podia estar já em Portugal "passar férias" se é que me entendem?

Para entrares em Portugal precisas de visto.. a não ser que arranjes um na candonga.

Basta ver que o ganês ou lá quem era que vinha para a equipa sénior masculina não veio por causa do visto.

Mamb

Citação de: burnvski em 02 de Setembro de 2024, 14:48
Citação de: Mamb em 02 de Setembro de 2024, 14:46Uma pergunta, ela não podia estar já em Portugal "passar férias" se é que me entendem?

Para entrares em Portugal precisas de visto.. a não ser que arranjes um na candonga.

Basta ver que o ganês ou lá quem era que vinha para a equipa sénior masculina não veio por causa do visto.

Ela entrou cá para assinar..