Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dealer 88

Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Agosto de 2024, 18:43Este imbecil vai continuar a fazer porcaria jogo após jogo, certo?

Por favor, não haverá ninguém que explique a este imbecil que o melhor mesmo é apresentar a demissão.

Ele não é burro, a cara dele é mais "se quiserem despeçam-me..e paguem-me!"

The_Riggs

Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2024, 19:03
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2024, 18:54
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 18:50
Citação de: aguia1 em 29 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Granizo em 29 de Agosto de 2024, 18:10Nao estou a gostar nada desta gestao e comunicacao do RS.
Nao sei se sao ordens de cima, mas deixar para tras um jogador porque estao a acontecer negociacoes, e depois dizer que se nao sair volta a jogar nao me parece nada bem.

Nem para ele nem para o jogador.

A partir de agora, se alguem "misteriosamente" nao for convocado, e porque quer sair.
Discurso direto mas o pessoal gosta mais de conversa a politico.
Eu parece-me que basta ser minimamente perspicaz para entender que a posição negocial do Benfica fica completamente na merda.

"discurso direto" lel

imagina que és o comprador e vês o treinador adversário a dizer que o jogador que sair e não joga por causa disso.

Depois ainda gozam com a frontalidade do Conceição.
Nada disto (comunicação, em campo tem) é culpa do RS, mas sim do departamento de comunicação.
No SLB o departamento de comunicação falha na antecipação de cenários e na preparação de quem vai falar, seja RS, seja jogador seja o Presidente.
o SLB não tem estratégia nenhuma!
nunca nada é culpa dos jogadores nem do treinador. A culpa não é do Jm porque alguém o mete a jogar, a culpa também não é do treinador porque foi o presidente que o escolheu, a culpa também não é do presidente, pois foram os adeptos que o escolheram. Ter um fórum aberto para isto, nem vale  apena, já temos as respostas todas, a culpa nunca é de ninguém.

O RS tem outra cultura, tem falta de vocabulário em inglês, e o que faz a merda da comunicação do SLB?
Contrata tradutor para inglês, português, se tem de haver tradutor ponham um em Português/Alemão,
Zero treino e preparação do RS para as respostas de acordo com a nossa cultura.

Claro que o RS devia ter a capacidade de perceber isto e ser ele próprio a mudar, mas a questão aqui está quem trabalha na comunicação.
o JM joga porque o RS assim decide, logo ele é o culpado.
Alias começo a ficar convencido que o RS decide só com o que passa no treino e respeita muito pouco o que os jogadores fazem em campo!!!
Alguém devia-lhe dizer que há exceções e jogadores que no treino mostram menos mas em campo são monstros!.
REpara, eu não estou a desculpabilizar ninguém. Mas tu achas que algum dos treinadores que passou pelo Benfica nos últimos 15 anos, até podia falar mais, mas pronto, falava assim de um jogador ? Mas afinal qual é a cultura do Roger Schmidt ? Há coisas que são demasiado básicas. O Benfica neste momento não tem qualquer poder para pedir o que quer que seja pelo JM a nenhum clube e, caso fique, já está registado e mais que registado que "JOÃO MÁRIO QUER SAIR DO BENFICA".
isto foi só mais um episódio do Schmidt  a gozar o prato, já vamos para aí na 10 ª temporada desde o episódio da sub do João Neves, vai bater o Recorde do ER Serviço de Urgência

VigilanteGnu

Jogadores a querer ir embora, outros que desistiram de lutar e no fim diz que o ambiente no balneário é excelente

Parece o @Billy the Kid com as suas contradições diárias

cervi

Ver este sorteio da champions, e pensar que temos este banana no banco, e o Rui Costa na presidência.. dá medo..

aquaris

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 19:21
Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2024, 19:03
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 18:55
Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2024, 18:54
Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2024, 18:50
Citação de: aguia1 em 29 de Agosto de 2024, 18:31
Citação de: Granizo em 29 de Agosto de 2024, 18:10Nao estou a gostar nada desta gestao e comunicacao do RS.
Nao sei se sao ordens de cima, mas deixar para tras um jogador porque estao a acontecer negociacoes, e depois dizer que se nao sair volta a jogar nao me parece nada bem.

Nem para ele nem para o jogador.

A partir de agora, se alguem "misteriosamente" nao for convocado, e porque quer sair.
Discurso direto mas o pessoal gosta mais de conversa a politico.
Eu parece-me que basta ser minimamente perspicaz para entender que a posição negocial do Benfica fica completamente na merda.

"discurso direto" lel

imagina que és o comprador e vês o treinador adversário a dizer que o jogador que sair e não joga por causa disso.

Depois ainda gozam com a frontalidade do Conceição.
Nada disto (comunicação, em campo tem) é culpa do RS, mas sim do departamento de comunicação.
No SLB o departamento de comunicação falha na antecipação de cenários e na preparação de quem vai falar, seja RS, seja jogador seja o Presidente.
o SLB não tem estratégia nenhuma!
nunca nada é culpa dos jogadores nem do treinador. A culpa não é do Jm porque alguém o mete a jogar, a culpa também não é do treinador porque foi o presidente que o escolheu, a culpa também não é do presidente, pois foram os adeptos que o escolheram. Ter um fórum aberto para isto, nem vale  apena, já temos as respostas todas, a culpa nunca é de ninguém.

O RS tem outra cultura, tem falta de vocabulário em inglês, e o que faz a merda da comunicação do SLB?
Contrata tradutor para inglês, português, se tem de haver tradutor ponham um em Português/Alemão,
Zero treino e preparação do RS para as respostas de acordo com a nossa cultura.

Claro que o RS devia ter a capacidade de perceber isto e ser ele próprio a mudar, mas a questão aqui está quem trabalha na comunicação.
o JM joga porque o RS assim decide, logo ele é o culpado.
Alias começo a ficar convencido que o RS decide só com o que passa no treino e respeita muito pouco o que os jogadores fazem em campo!!!
Alguém devia-lhe dizer que há exceções e jogadores que no treino mostram menos mas em campo são monstros!.
REpara, eu não estou a desculpabilizar ninguém. Mas tu achas que algum dos treinadores que passou pelo Benfica nos últimos 15 anos, até podia falar mais, mas pronto, falava assim de um jogador ? Mas afinal qual é a cultura do Roger Schmidt ? Há coisas que são demasiado básicas. O Benfica neste momento não tem qualquer poder para pedir o que quer que seja pelo JM a nenhum clube e, caso fique, já está registado e mais que registado que "JOÃO MÁRIO NÃO QUER SAIR DO BENFICA".
isto foi só mais um episódio do Schmidt  a gozar o prato, já vamos para aí na 10 ª temporada desde o episódio da sub do João Neves, vai bater o Recorde do ER Serviço de Urgência
Concordando contigo.... RS faz isso porque não há departamento de comunicação nem liderança no SLB!

Quanto ao poder negocial.... o SLB pode dizer sempre que não queremos que o jogador saia, por respeito ao jogador ouvimos, mas se alguém tem de fazer desconto que seja o jogador em salários. Se não houver venda, porreiro o treinador conta com ele.

Mas o problema maior é o que passa em campo e a incapacidade de melhorar a qualidade de jogo da equipa!

jpcafe

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2024, 13:25Queima o Arthur afirmando que ele desistiu. Isto dito pelo gajo que encostou o Arthur no ano passado depois de uma boa sequência de jogos a facturar.

Diz o que quer, faz o que quer. Uma postura execrável e própria de quem está a gozar o prato todo.

É um merdas do caralho. Do mais manhoso que cá passou.

Quer dizer no ano passado com o Cabral em crescendo e a ser MVP contra Braga foi comer banco/bancada nos 10 jogos mais decisivos da época.

Meia da taça da Liga joga o Musa. 2 remates à baliza em 9 ou 10 jogos pelo trepo nórdico.

100% do lado do jogador.

Aguiavareira

Citação de: jpcafe em 29 de Agosto de 2024, 19:31
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Agosto de 2024, 13:25Queima o Arthur afirmando que ele desistiu. Isto dito pelo gajo que encostou o Arthur no ano passado depois de uma boa sequência de jogos a facturar.

Diz o que quer, faz o que quer. Uma postura execrável e própria de quem está a gozar o prato todo.

É um merdas do caralho. Do mais manhoso que cá passou.

Quer dizer no ano passado com o Cabral em crescendo e a ser MVP contra Braga foi comer banco/bancada nos 10 jogos mais decisivos da época.

Meia da taça da Liga joga o Musa. 2 remates à baliza em 9 ou 10 jogos pelo trepo nórdico.

100% do lado do jogador.

Ele fez de tudo e continua a fazer para o mandarem embora até criou mau ambiente com os adeptos mas o banana não percebeu

Mendes96

A forma como ele queima os jogadores dele em praça pública

Como é que alguém vai lutar por este otário ?

Lixo de treinador

Menino Do Rio

O Arthur não chegou bem, mas a culpa dele ter falhado no Benfica é do Roger.

vermelhao_33

E o Top treinador, comunicador, diretor desportivo e presidente.

So uma direcao moribunda e que o deixa Fazer o que bem lhe apetece.

mojo_j0jo

DD

Citação de: aquaris em 29 de Agosto de 2024, 19:08
Citação de: flexter em 29 de Agosto de 2024, 19:05rua miséria
100% de acordo, mas primeiro Rui "incompetente" Costa e sua direção!
Se fosse um a seguir ao outro ja não era mau

GloriosoSLB1904

Citação de: Menino Do Rio em 29 de Agosto de 2024, 20:12O Arthur não chegou bem, mas a culpa dele ter falhado no Benfica é do Roger.

A culpa de ele ter falhado é de ser um cepo.

Roger tem culpa de muita coisa, mas Cabral não deixa de ser um cepo.

mojo_j0jo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2024, 20:23
Citação de: Menino Do Rio em 29 de Agosto de 2024, 20:12O Arthur não chegou bem, mas a culpa dele ter falhado no Benfica é do Roger.

A culpa de ele ter falhado é de ser um cepo.

Roger tem culpa de muita coisa, mas Cabral não deixa de ser um cepo.

O Schmidt gem culpa quando tirou o gajo e ele vinha de uns 5 jogos a marcar seguidos, para meter o coxo do Tengsted