Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2024, 18:25Nome do tópico alterado, pode ser que assim percebam.
Já tinha percebido isso, desde que foi noticiado.

Mas obrigado pelo aviso. ;D

aquaris

LFVL

Confirmar este e o Ricardo Velho e... adorava que fizessem um raide e "caçassem" o Zaydou.

Hyliachu

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Agosto de 2024, 18:25Nome do tópico alterado, pode ser que assim percebam.

Também podiam por que a liga dos campeões não é por grupos  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2024, 19:18Confirmar este e o Ricardo Velho e... adorava que fizessem um raide e "caçassem" o Zaydou.
e um treinador caralho...que este nao sabe puto que anda la a fazer

ricardoslb1988

Citação de: Dmitry91 em 29 de Agosto de 2024, 17:32
Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Agosto de 2024, 02:30
Citação de: Dmitry91 em 28 de Agosto de 2024, 14:09
Citação de: ricardoslb1988 em 28 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: Senhordotor em 28 de Agosto de 2024, 13:46Bonecos anti-vendas chateados com o emprestimo pq estamos a "valorizar activos" de outros clubes... então mas o objectivo do Benfica agora já é valorizar activos? Querem valorizar ativos para que? Para n vender? lmao

O aspecto desportivo foi pela janela fora... se isto n são lagartos infiltrados n sei o que são.
Se custa X é porque é barrete, se vem emprestado é porque deveria ter cláusula, se vai para os dragartos é craque  ;D
O pessoal tem sempre alguma coisa para reclamar.

Sim, é tudo lagarto infiltrado.

A nossa gestão do plantel tem sido fantástica nos últimos anos. Haja paciência.
Quem falou em lagartos infiltrados? Mas alguém aqui está a elogiar a gestão do encosta e do resto da corja? Neste caso específico que queriam que fizessem? O jogador acaba contrato com o City em 2025.

"se isto n são lagartos infiltrados n sei o que são."
Quem falou em lagartos infiltrados não fui eu amigo. Há uma mensagem de um user antes da minha.

Pedro R.

Citação de: LFVL em 29 de Agosto de 2024, 19:18Confirmar este e o Ricardo Velho e... adorava que fizessem um raide e "caçassem" o Zaydou.
Não desgostando...preferia um extremo. Sem Gouveia, sem Sheldrup, sem Neres, o único extremo vai ser o Di Maria?

Foda.se 🤦🏻�♂️

João Cardoso55

Citação de: Pedro R. em 29 de Agosto de 2024, 20:59
Não desgostando...preferia um extremo. Sem Gouveia, sem Sheldrup, sem Neres, o único extremo vai ser o Di Maria?

Foda.se 🤦🏻�♂️
e sem aursnes

GGG

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Agosto de 2024, 19:12Ja' vi noticias de que o negocio tinha caido porque nao houve acordo entre as partes (clubes?), e outras de que esta' a caminho de Lisboa... :confused:

Aonde é que viste noticias que o negócio tinha caído?

jorslb

Olha aí ainda aqui aparece o Mauro Xavier, if you know what I mean :)