Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lellominsk

Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2024, 06:32Morato está para Araújo como Cabral para o Marcos.

Como não conseguem quem compre o mais fraco, vendem o melhor.

É isto mesmo!

Benfanatic

Assustador pensar que este calhau pode voltar novamente para 3ºcentral...

duarteslb

Boa sorte! Um passarinho disse me que ja foste

Jone

Citação de: duarteslb em 29 de Agosto de 2024, 21:27Boa sorte! Um passarinho disse me que ja foste

se for preciso uma velinha avisa que eu acendo

DeSousa

Não aparecendo um proposta na casa dos 15M, emprestava a uma equipa que possa ser titular.

GGG

Penso que acabará por sair e está na altura.

Salinho

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2024, 21:32Penso que acabará por sair e está na altura.

E quem o quer comprar?

GGG

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 21:41
Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2024, 21:32Penso que acabará por sair e está na altura.

E quem o quer comprar?

Tem mercado.
Com as caracteristicas que tem, cabe em qualquer campeonato das big 5. Agora resta saber por quanto é que o deixamos sair.

Salinho

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2024, 21:43
Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 21:41

E quem o quer comprar?

Tem mercado.
Com as caracteristicas que tem, cabe em qualquer campeonato das big 5. Agora resta saber por quanto é que o deixamos sair.

Desculpa mas não concordo... Mas oxalá tenhas razão.

Goldenangel

Prefiro que saia ele do que o tomas ou o antonio.

Acho que nunca vai passar disto, todos os jogos continua a cometer erros graves.

Coluna The Great

Acho que este já vai

sergio19azb

Krithinas "Possibilidade forte de Morato sair até amanhã"

ForçadoBloqueio

Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2024, 22:48Krithinas "Possibilidade forte de Morato sair até amanhã"

Só não sai se as burocracias não permitirem que a operação se concretize a tempo.

sergio19azb

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2024, 22:51
Citação de: sergio19azb em 29 de Agosto de 2024, 22:48Krithinas "Possibilidade forte de Morato sair até amanhã"

Só não sai se as burocracias não permitirem que a operação se concretize a tempo.
Será o Inter?
Qualquer proposta acima de 18M€ é para vender.
Apostem no Bjarami.

Vitor Alves

Citação de: duarteslb em 29 de Agosto de 2024, 21:27Boa sorte! Um passarinho disse me que ja foste

O passarinho disse o valor da venda?