Eleições 2025

DIE WITH HONOR

Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Tds 28

Citação de: LA Lakers em 29 de Agosto de 2024, 23:01Prefiro o JNL a presidente.

Mas se for uma lista que o tenha na lista, acredito que ganhe na mesma.
Mas criará um problema se um membro da direção tiver mais protagonismo que o próprio candidato a Presidente. Não se pode confundir o Presidente com outro membro da direção, é importante passar essa mensagem

Dennis

Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:03Para quem tem um encosta como presidente, desdenhar um Manteigas.

Consegues indicar quem desdenha o Manteigas?
Só vejo quem, como eu, prefira o JNL, mas vota no Manteigas sem hesitar.

Roy Kent

Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:03Para quem tem um encosta como presidente, desdenhar um Manteigas.

Consegues indicar quem desdenha o Manteigas?
Só vejo quem, como eu, prefira o JNL, mas vota no Manteigas sem hesitar.

Várias pessoas, não só neste espaço.

Dennis

Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:03Para quem tem um encosta como presidente, desdenhar um Manteigas.

Consegues indicar quem desdenha o Manteigas?
Só vejo quem, como eu, prefira o JNL, mas vota no Manteigas sem hesitar.

Várias pessoas, não só neste espaço.

Pois...
Devem ser os mesmos que usam sempre a expressão "hamburgueres" para desvalorizar alguém ser gestor de topo de uma das maiores multinacionais do mundo.

Napster

Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:11
Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:03Para quem tem um encosta como presidente, desdenhar um Manteigas.

Consegues indicar quem desdenha o Manteigas?
Só vejo quem, como eu, prefira o JNL, mas vota no Manteigas sem hesitar.

Várias pessoas, não só neste espaço.

Para um vieirista/costista qualquer candidato será sempre para desdenhar

+1benfiquista

Se o Manteigas agregar quem se juntou na altura a JNL, não deixa de ser aquilo que precisamos.

Aka

Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:06Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Concordo. O que o Benfica precisa agora é de estabilidade e não de aventureiros. Só vejo um nome capaz de oferecer isto ao Benfica: Mauro Xavier.

Ludwig van

Vou ser muito sincero.

O Manteigas inspira-me pouquíssima confiança. Muitos anos de BTV e só se distancia do status quo quando o LFV contrata o JJ para treinador pela segunda vez?! Porquê tão tarde?

Obviamente que entre ele e o Rui Costa nem hesitava um segundo em votar nele.

J_PN

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2024, 23:16Vou ser muito sincero.

O Manteigas inspira-me pouquíssima confiança. Muitos anos de BTV e só se distancia do status quo quando o LFV contrata o JJ para treinador pela segunda vez?! Porquê tão tarde?

Obviamente que entre ele e o Rui Costa nem hesitava um segundo em votar nele.

A cara da oposição obviamente nao pode ser o Manteigas. Para isso mais vale o Benitez.

Roy Kent

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2024, 23:16Vou ser muito sincero.

O Manteigas inspira-me pouquíssima confiança. Muitos anos de BTV e só se distancia do status quo quando o LFV contrata o JJ para treinador pela segunda vez?! Porquê tão tarde?

Obviamente que entre ele e o Rui Costa nem hesitava um segundo em votar nele.


Tenho pouca confiança é um candidatos Vieiristas como o Mauro Xavier.

Eu acho que o encosta nem vai a eleições.

Roy Kent

Um user pergunta quem desdenha o Manteigas, nem é preciso esperar muito.

JoaoVicente

O Manteigas? Epa deve ser para rir, tem que surgir um candidato a sério, se Noronha não avançar tem que ser outra figura "grande" com um Manteigas nem 20%

DIE WITH HONOR

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:06Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Concordo. O que o Benfica precisa agora é de estabilidade e não de aventureiros. Só vejo um nome capaz de oferecer isto ao Benfica: Mauro Xavier.



Muito menos...

HoMiCiDaL

se o candidato for o Manteigas e não o JNL será uma grande desilusão.

claro que votarei nele na mesma, mas não totalmente convencido, a acredito que terá muito mais dificuldades de ganhar.