Eleições 2025

Ludwig van

Vou ser muito sincero.

O Manteigas inspira-me pouquíssima confiança. Muitos anos de BTV e só se distancia do status quo quando o LFV contrata o JJ para treinador pela segunda vez?! Porquê tão tarde?

Obviamente que entre ele e o Rui Costa nem hesitava um segundo em votar nele.

J_PN

Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2024, 23:16Vou ser muito sincero.

O Manteigas inspira-me pouquíssima confiança. Muitos anos de BTV e só se distancia do status quo quando o LFV contrata o JJ para treinador pela segunda vez?! Porquê tão tarde?

A cara da oposição obviamente nao pode ser o Manteigas. Para isso mais vale o Benitez.

Roy Kent

Tenho pouca confiança é um candidatos Vieiristas como o Mauro Xavier.

Eu acho que o encosta nem vai a eleições.

Roy Kent

Um user pergunta quem desdenha o Manteigas, nem é preciso esperar muito.

JoaoVicente

O Manteigas? Epa deve ser para rir, tem que surgir um candidato a sério, se Noronha não avançar tem que ser outra figura "grande" com um Manteigas nem 20%

DIE WITH HONOR

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: DIE WITH HONOR em 29 de Agosto de 2024, 23:06Além de haver um candidato, é necessário mesmo ter tudo preparado.

Falsas promessas, já estamos todos cansados...

Precisamos de um presidente com tomates! Infelizmente olho para a oposição e não vejo ninguém que me convença... Não transmitem raça, querer ou ambição.

Prevejo que iremos entrar num ciclo de troca de cadeiras na presidência.

Concordo. O que o Benfica precisa agora é de estabilidade e não de aventureiros. Só vejo um nome capaz de oferecer isto ao Benfica: Mauro Xavier.

Muito menos...

Tacuara_7

Mais do que o candidato a presidente, tem que se ver a lista completa.

Farto de ver um one man show

Leonzo

O Manteigas pode ser menos consensual em termos de CV.
Mas provavelmente para lutar no lodo contra esta corja até pode ser a pessoa certa. É novo, tem poder de argumentação (sendo advogado), é estudado, conhece profundamente a estrutura (não tivesse já ele na BTV) e uma enorme vontade de vencer.

Isto aliado pode dar um candidato forte.

O ponto chave na minha opinião será mesmo a lista e os apoios que arrecadar.

Roy Kent

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2024, 23:24O Manteigas pode ser menos consensual em termos de CV.
Mas provavelmente para lutar no lodo contra esta corja até pode ser a pessoa certa. É novo, tem poder de argumentação (sendo advogado), é estudado, conhece profundamente a estrutura (não tivesse já ele na BTV) e uma enorme vontade de vencer.

Isto aliado pode dar um candidato forte.

O ponto chave na minha opinião será mesmo a lista e os apoios que arrecadar.

Qual é o CV do Varandas e do Villas Boas?

The Eagle 10

O Manteigas saiu cedo, as pessoas erram e têm o direito de errar, tem sido uma das vozes mais criticas,  outras fingem ser opositores mas têm o objectivo único de minar a verdadeira oposição, com esquemas mesquinhos e bem armadilhados, Mauro Xavier e Bruno Costa Carvalho à cabeça.

Godescalco

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2024, 23:21se o candidato for o Manteigas e não o JNL será uma grande desilusão.

claro que votarei nele na mesma, mas não totalmente convencido, a acredito que terá muito mais dificuldades de ganhar.

Não terá apenas "muito mais dificuldades de ganhar".

Será mesmo impossível ganhar. Tem menos impacto ainda do que a candidatura do RGS.

DIE WITH HONOR

Ser presidente do Benfica, não é muito relevante o CV. Mas sim o querer, as pessoas que escolhe rodear-se.

Ser presidente do Benfica é muito mais que ser populista das redes sociais e dizer o que todos querem ouvir...

Leonzo

Citação de: Godescalco em 29 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2024, 23:21se o candidato for o Manteigas e não o JNL será uma grande desilusão.

claro que votarei nele na mesma, mas não totalmente convencido, a acredito que terá muito mais dificuldades de ganhar.

Não terá apenas "muito mais dificuldades de ganhar".

Será mesmo impossível ganhar. Tem menos impacto ainda do que a candidatura do RGS.
Isso que dizes é um disparate.
Até o Benitez nas últimas eleições teve muito mais impacto que o RGS.
E o Ruie ainda era amado por imensa gente. Agora é contestado por quase toda a gente.

GGG

Não se sabe quem é e já andam a mandar nomes para o ar! Esperem mais 2 semanas, também não é muito!

Leonzo

O Noronha antes de aparecer era um quase desconhecido. Partia bastante atrás do parte agora Manteigas e foi o que se viu, tiveram de fugir com o Yaris.
Mais que o nome, conta a lista, as ideias e não menos importante, os apoios.