Eleições 2025

Tacuara_7

Mais do que o candidato a presidente, tem que se ver a lista completa.

Farto de ver um one man show

Leonzo

O Manteigas pode ser menos consensual em termos de CV.
Mas provavelmente para lutar no lodo contra esta corja até pode ser a pessoa certa. É novo, tem poder de argumentação (sendo advogado), é estudado, conhece profundamente a estrutura (não tivesse já ele na BTV) e uma enorme vontade de vencer.

Isto aliado pode dar um candidato forte.

O ponto chave na minha opinião será mesmo a lista e os apoios que arrecadar.

Roy Kent

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2024, 23:24O Manteigas pode ser menos consensual em termos de CV.
Mas provavelmente para lutar no lodo contra esta corja até pode ser a pessoa certa. É novo, tem poder de argumentação (sendo advogado), é estudado, conhece profundamente a estrutura (não tivesse já ele na BTV) e uma enorme vontade de vencer.

Isto aliado pode dar um candidato forte.

O ponto chave na minha opinião será mesmo a lista e os apoios que arrecadar.

Qual é o CV do Varandas e do Villas Boas?

The Eagle 10

#2808
Citação de: Ludwig van em 29 de Agosto de 2024, 23:16Vou ser muito sincero.

O Manteigas inspira-me pouquíssima confiança. Muitos anos de BTV e só se distancia do status quo quando o LFV contrata o JJ para treinador pela segunda vez?! Porquê tão tarde?

Obviamente que entre ele e o Rui Costa nem hesitava um segundo em votar nele.
O Manteigas saiu cedo, as pessoas erram e têm o direito de errar, tem sido uma das vozes mais criticas,  outras fingem ser opositores mas têm o objectivo único de minar a verdadeira oposição, com esquemas mesquinhos e bem armadilhados, Mauro Xavier e Bruno Costa Carvalho à cabeça.

Godescalco

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2024, 23:21se o candidato for o Manteigas e não o JNL será uma grande desilusão.

claro que votarei nele na mesma, mas não totalmente convencido, a acredito que terá muito mais dificuldades de ganhar.

Não terá apenas "muito mais dificuldades de ganhar".

Será mesmo impossível ganhar. Tem menos impacto ainda do que a candidatura do RGS.

DIE WITH HONOR

Ser presidente do Benfica, não é muito relevante o CV. Mas sim o querer, as pessoas que escolhe rodear-se.

Ser presidente do Benfica é muito mais que ser populista das redes sociais e dizer o que todos querem ouvir...

Leonzo

Citação de: Godescalco em 29 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2024, 23:21se o candidato for o Manteigas e não o JNL será uma grande desilusão.

claro que votarei nele na mesma, mas não totalmente convencido, a acredito que terá muito mais dificuldades de ganhar.

Não terá apenas "muito mais dificuldades de ganhar".

Será mesmo impossível ganhar. Tem menos impacto ainda do que a candidatura do RGS.
Isso que dizes é um disparate.
Até o Benitez nas últimas eleições teve muito mais impacto que o RGS.
E o Ruie ainda era amado por imensa gente. Agora é contestado por quase toda a gente.

GGG

Não se sabe quem é e já andam a mandar nomes para o ar! Esperem mais 2 semanas, também não é muito!

Leonzo

O Noronha antes de aparecer era um quase desconhecido. Partia bastante atrás do parte agora Manteigas e foi o que se viu, tiveram de fugir com o Yaris.
Mais que o nome, conta a lista, as ideias e não menos importante, os apoios.

Roy Kent

Citação de: Godescalco em 29 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2024, 23:21se o candidato for o Manteigas e não o JNL será uma grande desilusão.

claro que votarei nele na mesma, mas não totalmente convencido, a acredito que terá muito mais dificuldades de ganhar.

Não terá apenas "muito mais dificuldades de ganhar".

Será mesmo impossível ganhar. Tem menos impacto ainda do que a candidatura do RGS.

Mas um inapto como o encosta, tem toda a facilidade de ganhar. Ou um Mauro Xavier.

Que adeptos fdx.

Baron_Davis

quem quer que seja a oposiçao (necessária e vital) precisa de se mexer e colocar voz nas tvs, radios, internets, etc

o espectador medio da cmtv não pode estar constantemente a ouvir cartilheiros da corja vieirista...

merlim

Gosto do Manteigas. Sabe do meio, conhece as leis sendo advogado, com uma capacidade oratória, que ao contrário dos últimos não nos envergonha e jovem. Se se rodear de uma boa equipa podia ser aquilo que merecemos. Os portugueses continuam à espera de um D. Sebastião. Eu tenho a esperança que apareça um Luis Tadeu.

CelsoMedeiros

Ja ja...sai um YARIS para nos meter no nosso lugar GAROTÕES






Covenant

Citação de: merlim em 30 de Agosto de 2024, 00:02Gosto do Manteigas. Sabe do meio, conhece as leis sendo advogado, com uma capacidade oratória, que ao contrário dos últimos não nos envergonha e jovem. Se se rodear de uma boa equipa podia ser aquilo que merecemos. Os portugueses continuam à espera de um D. Sebastião. Eu tenho a esperança que apareça um Luis Tadeu.
O Tadeu não acabou a apoiar o Vieira?

VelhaGuarda



Não importa que seja o próximo Presidente, desde que seja honesto, competente e Benfiquista de mão cheia.