Época 2024/2025

Apenaseumesmo

O q eu leio por aqui que cambada de anjinhos crentes, nós nem a jogar com mais um conseguiriamos equilibrar o jogo

Jorge Calha García

Para mim é mais surpresa ganhar ao Porco do que levar 17 dos lagartos.

Tendo em conta a merda de plantel que temos.

AlexandreFernandes

Citação de: Mostar em 26 de Agosto de 2024, 20:55
Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Agosto de 2024, 11:02Algumas notas sobre o descalabro de ontem.

1 - o Sporting é superior, mas a diferença entre as duas equipas não justifica esta vantagem de 16 golos;

2 - eles ganharam o jogo na defesa com aquele 6x0 muito elástico que limitou, por um lado, o tiro exterior, e por outro o jogo com o pivô. Marcaram vários golos em transição e sem guarda-redes na baliza;

3 - mesmo a perder por vários golos, o Jota não alterou o plano de jogo. Porque é que não marcámos o Martim Costa individualmente, por exemplo? Ele é meia equipa do Sporting;

4 - não podemos falhar tantos remates aos 6 metros. Uma equipa que quer discutir o jogo com o Sporting precisa de ter uma eficácia muito próxima dos 90% neste registo;

5 - não foi pela arbitragem que perdemos, mas houve dualidade de critérios nas suspensões de 2 minutos e nos 7 metros. Mas isso também acontece pelo peso que eles têm no panorama do andebol.

Quais são os nossos jogadores com bom tiro exterior? O Grigoras?
Andamos sempre com centrais a jogar a laterais.

Além do Grigoras, o Cavalcanti e o próprio Taleski (que pouco jogou).

Mas o que quero dizer é que eles bloquearam todas as soluções ofensivas, fosse o tiro exterior, o jogo com o pivô ou a circulação para as pontas, que tão bem funcionou com o FC Porto.

Senti que os jogadores não tinham grandes soluções e o avolumar do resultado retirou a confiança que existia.

Mikelito

Pergunta de apostador : o Sporting ganha ao Torrelavega para a supertaça iberica? Queria dar um handicap, se alguém me puder ajudar

PP00

Citação de: Mikelito em 28 de Agosto de 2024, 17:08Pergunta de apostador : o Sporting ganha ao Torrelavega para a supertaça iberica? Queria dar um handicap, se alguém me puder ajudar

Ganha. Capaz de gerir para a final com o Barça mas diria que pelo menos por 4/5 de vantagem ganha.

xtream

Citação de: PP00 em 28 de Agosto de 2024, 21:43
Citação de: Mikelito em 28 de Agosto de 2024, 17:08Pergunta de apostador : o Sporting ganha ao Torrelavega para a supertaça iberica? Queria dar um handicap, se alguém me puder ajudar

Ganha. Capaz de gerir para a final com o Barça mas diria que pelo menos por 4/5 de vantagem ganha.
em Espanha só o Barcelona é que é melhor, as restantes equipas são de um campeonato à parte

Oliver e benji

Vem mais alguém ou está fechado o tasco?

João Cardoso55

jjlope00

Citação de: Oliver e benji em 29 de Agosto de 2024, 23:37Vem mais alguém ou está fechado o tasco?
Vem ainda um pivot, infelizmente. Continuar a queimar dinheiro à toa..

J.P.

Citação de: jjlope00 em 30 de Agosto de 2024, 12:29
Citação de: Oliver e benji em 29 de Agosto de 2024, 23:37Vem mais alguém ou está fechado o tasco?

Fazemos coleção de pivots? Já temos 4, se calhar a ideia é metê-los todos ao mesmo tempo a ver todos somados dão um de jeito.

Oliver e benji

Citação de: jjlope00 em 30 de Agosto de 2024, 12:29
Só para fazer número ou é alguém  que vem para ajudar realmente?

Savicevic

Smballs

Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Agosto de 2024, 23:43
está fechado

Incrível como não acertas uma.

savicevic é fodido.......já o era qdo jogava à bola....aquele milan ai ai !!

Goldenangel

Citação de: Smballs em 30 de Agosto de 2024, 15:02
Citação de: Savicevic em 30 de Agosto de 2024, 14:58
Citação de: João Cardoso55 em 29 de Agosto de 2024, 23:43
está fechado

Incrível como não acertas uma.

savicevic é fodido.......já o era qdo jogava à bola....aquele milan ai ai !!

Savicevic, Dessaily, Boban e Albertini.