Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rørikus

Vale alguma coisa? Alguém que realmente conheça o jogador que me diga.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 22:16Ao nível do Radonjic, com o numero 7 e tudo.
a mim parece me mais o Carcela.
O Povorsky

Maxell

Bem-Vindo!

Tenho esperança neste jogador, acho que vai encaixar bem

linus

Citação de: SG Ventil em 30 de Agosto de 2024, 01:56É exactamente o perfil de jogador que NÃO deveríamos contratar

eu acho o contrario

smpslb

Zeki Amdouni e Pavlidis..

S.L.B Stars

Empréstimo ..investimento sem paralelo ..os milhões do Neves e Neres já ganharam asas

nikas

Citação de: SG Ventil em 30 de Agosto de 2024, 01:56É exactamente o perfil de jogador que NÃO deveríamos contratar

Por isso é que se contratou.

nikas

JoaoRSantos

DeadPool

RML

Citação de: Roy Kent em 30 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: RML em 30 de Agosto de 2024, 00:17O Trubin é melhor do que o Vlachodimos ponto final, é que nem sei qual é a dúvida

A dúvida está na quantidade de golos que o Trubin sofre onde tem culpa directa, ou no mínimo poderia fazer melhor. Demonstra as mesmas fragilidades no jogo aéreo que o Vlachodimos, muitas vezes nem sai como o outro fazia. Por isso sim, há muitas dúvidas.
e Vlachodimos não os sofria? Um guarda redes que foi para o Nottingham ser suplente e foi para o Newcastle e é terceira opção, Trubin era pretendido pelo Inter quando veio e continuam a observá-lo, o grande erro com Vlachodimos foi tê-lo tantos anos no clube

Gravesinho

Bem-vindo, que faça por não ser Zekinha.

jp23

Os valores dos empréstimos estão a ficar ridículos.

Menino de Ouro RS

Qual o valor de opção?