Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2024, 09:11Ou seja com uma gestão como deve ser dava para vender dois suplentes (Marcos Leonardo e Morato) e segurar o João Neves.

Gestão como deve ser? O que é isso? 😂

Red skin

Acho que o Morato é só mais um jogador vítima de um péssimo treinador.

O Benfica está a vender tudo e pelo preço possível... será apenas a necessidade de receber o máximo de comissões e prémios agora antes das eleições, ou estamos na merda após ser o clube que mais lucrou com transferências nos últimos 10 anos.

RedWinner

F I N A L M E N T E !!

Thorondor

Citação de: Red skin em 30 de Agosto de 2024, 09:21Acho que o Morato é só mais um jogador vítima de um péssimo treinador.

O Benfica está a vender tudo e pelo preço possível... será apenas a necessidade de receber o máximo de comissões e prémios agora antes das eleições, ou estamos na merda após ser o clube que mais lucrou com transferências nos últimos 10 anos.

Estamos em cashout amigo. Temos eleições em janeiro, porque foram todos presos antes.

Far(away)

Mais de 100 milhões em vendas vai ser e continuamos com um plantel de merda.

O Benfica para esta gente só serve para encher os bolsos

Seven Red

Citação de: zelton em 30 de Agosto de 2024, 09:10Sai Morato e sobe definitivamente o Bajrami. Excelente decisão!
Apenas perdemos 3 cms de altura.
Mas ganhamos muitas gramas de cérebro
..

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2024, 09:26Mais de 100 milhões em vendas vai ser e continuamos com um plantel de merda.

O Benfica para esta gente só serve para encher os bolsos
O que conta são os milhões que ficam no clube.

Se as pessoas soubessem os valores reais...

2fenix2die

Se calhar agora, vai por metade do valor que ofereceram na época passada, mas o Pedreiro do treinador queria muito o Morato, para poder o colocar a defesa esquerdo :disgust:

GloriosoSLB1904

Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2024, 09:30Se calhar agora, vai por metade do valor que ofereceram na época passada, mas o Pedreiro do treinador queria muito o Morato, para poder o colocar a defesa esquerdo :disgust:

Ou jogava aí ou era eterno suplente. Não tem qualidade para mais.

LFVL

Teremos de dar 15% ao São Paulo... O Morato custou 7,5M por 85% do passe 🥴

2fenix2die

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 09:31
Citação de: 2fenix2die em 30 de Agosto de 2024, 09:30Se calhar agora, vai por metade do valor que ofereceram na época passada, mas o Pedreiro do treinador queria muito o Morato, para poder o colocar a defesa esquerdo :disgust:

Ou jogava aí ou era eterno suplente. Não tem qualidade para mais.

Por isso é que fez todo o sentido, recusar uma proposta de muitos milhões, para desvalorizar o jogador, colocando a defesa esquerdo :whistle2:

OlhodeFalcao

Saíndo o Morato por valores razoáveis e mantendo António, Araújo e Otamendi, e ainda miúdos com potencial na B, ao nível de defesas centrais não há críticas a apontar. Ficamos com os 3 melhores defesas, Morato não tem qualidade para ser titular, já está mais que provado.

No entanto só dia 2 de Setembro encerra o mercado, vamos ver..

mojo_j0jo

Citação de: Hocuspocus em 30 de Agosto de 2024, 09:02Por mim, ficava. Quem devia ser despachado era o Otamendi.

Porra

piwo

Nao é que eu goste do Morato....mas toca a vender tudo ahah

franciscoafonso

Como disse há dois meses, olhando para as contas era preciso vender o Neves, o Neres e mais um, tal é o estado caótico de finanças em que meteram o clube.

As contratações estão a empurrar o problema com a barriga e para o ano será o mesmo. Não sei bem qual é o plano para deixar de ter esta pressão insana de vender, que neste momento já vai no "ou vendemos ou falência". Quem vier a seguir que pague a conta.

Quanto ao Morato, continuo convencido que é o nosso melhor central em potência e foi bastante mal tratado no clube para promover jogadores inferiores como o capitão das pampas. A utilização a defesa esquerdo foi das merdas mais surreais que vi neste clube. Talvez volte mais tarde e melhor jogador. Tenho pena.