Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Benfanatic

Tino e Rollheiser no meio, Di Maria e Prestianni nas alas, Kokçu no apoio a Pavlidis. Neste momento é o melhor que temos.

JoaoRSantos

Citação de: Benfanatic em 29 de Agosto de 2024, 12:10Tino e Rollheiser no meio, Di Maria e Prestianni nas alas, Kokçu no apoio a Pavlidis. Neste momento é o melhor que temos.

Di Maria e Aursnes nas alas e Prestianni no lugar do Kokcu

Benfanatic

Citação de: JoaoRSantos em 29 de Agosto de 2024, 12:20
Citação de: Benfanatic em 29 de Agosto de 2024, 12:10Tino e Rollheiser no meio, Di Maria e Prestianni nas alas, Kokçu no apoio a Pavlidis. Neste momento é o melhor que temos.

Di Maria e Aursnes nas alas e Prestianni no lugar do Kokcu

Escrevi "neste momento", Aursnes está de baixa.

BrunoP

É a minha fezada para esta época.

Ele na direita e Fred na esquerda.

Slb098

Citação de: BrunoP em 29 de Agosto de 2024, 15:35É a minha fezada para esta época.

concordo, mas a minha esperança é que ele seja o 8 que necessitamos

Bertolucci Kasparov

Citação de: BrunoP em 29 de Agosto de 2024, 15:35É a minha fezada para esta época.

O departamento de vendas também tem fezada neste para o próximo mercado.

Benfanatic

Para mim é o 8 mais esclarecido que temos neste momento.

fpie

dou-lhe um mes se tanto para ser encostado (en(costa)do)  pelo TopLevel

aguia1

Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2024, 16:14dou-lhe um mes se tanto para ser encostado (en(costa)do)  pelo TopLevel
Escolhe, jogar de vez em quando e ficar no plantel ou ser titular e ser vendido em Janeiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em 29 de Agosto de 2024, 16:14dou-lhe um mes se tanto para ser encostado (en(costa)do)  pelo TopLevel
daqui por 1 mes o top lvl ja esta é no caralho...

Pelo andar da carruagem.

onnel

Este é outro que não se percebe sempre que joga entra bem e com vontade só o top level não vê isso, começo a achar que ele tem problemas de visão ou então dorme em pé porque vê coisas que só ele vê

Indutory

Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:46Este é outro que não se percebe sempre que joga entra bem e com vontade só o top level não vê isso, começo a achar que ele tem problemas de visão ou então dorme em pé porque vê coisas que só ele vê
Podia ter ajudado em Marselha. Bem Schmidt a poupar-nos de ser humilhados pela Atalanta.

BugsySiegel

aguia1

Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:46Este é outro que não se percebe sempre que joga entra bem e com vontade só o top level não vê isso, começo a achar que ele tem problemas de visão ou então dorme em pé porque vê coisas que só ele vê
Estava a ter minutos e a ser dos melhores até se lesionar. O que é mesmo que não se percebe?

nikas

Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2024, 10:01
Estava a ter minutos e a ser dos melhores até se lesionar. O que é mesmo que não se percebe?

Dado que esta cá há 6 Meses e tem meia dúzia de minutos...

Não se percebe um chavelho deste circo.