Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

eaglepin3

Vieste para o clube certo. Vais ser tão móvel que em Janeiro já cá não estás.

JM21

RedWinner

cmenezes

Citação de: Adrian31 em 29 de Agosto de 2024, 19:37O Rui tá com cara de quem não anda a dormir bem.

Eu acuso-o de tudo e acredito que possa fazer isto, agora que ele não durma bem, eu não acredito. Jamais seria incapaz!

hcrespo

Citação de: Roy Kent em 30 de Agosto de 2024, 00:36
Citação de: RML em 30 de Agosto de 2024, 00:17O Trubin é melhor do que o Vlachodimos ponto final, é que nem sei qual é a dúvida

A dúvida está na quantidade de golos que o Trubin sofre onde tem culpa directa, ou no mínimo poderia fazer melhor. Demonstra as mesmas fragilidades no jogo aéreo que o Vlachodimos, muitas vezes nem sai como o outro fazia. Por isso sim, há muitas dúvidas.

E o que me causa estranheza, e pode ser impressão minha, é de que o Trubin quando chegou não demonstrava fragilidades no jogo aéreo como o Vlachodimos. Saía às bolas com mais segurança, e parece que regrediu.

Deus Jonas

Quem conhece vale alguma merda?

É melhor que o Pavlidis?

ajnogueira

Citação de: Deus Jonas em 30 de Agosto de 2024, 09:50Quem conhece vale alguma merda?

É melhor que o Pavlidis?

É o novo Gyokeres.
Vai a tempo de marcar ainda 30 golos neste campeonato, fácil.

Tds 28

Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2024, 02:29
Citação de: Tds 28 em 30 de Agosto de 2024, 00:59
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:28Tem cara de cromo e tudo, este Zekinha. Aquele bigodinho e aquela pêra... 👌

Clássico jogador de comissão vieirista.

Não percebo tanto hate. Não me digam que o vão assobiar para o estádio como fizeram com o Trubin?

Qualquer jogador que não sirva é assobiado, sempre assim foi. E parece que tinham razão sobre o Trubin.

Ninguém assobiou o Trubin.
Os únicos assobios que lhe mandam é quando estamos a precisar de marcar golo e ele fica com a bola no pé durante 20 segundos a olhar que nem uma preguiça para o campo, cheio de calma. 🦥
Ao Vlachodimos nunca o fizeram, mesmo quando estávamos a perder. Agrava a situação quando era idolatrado pelas bancadas ao ponto do Trubin ser só enxovalhado, porque chegou para o substituir.
Junta tudo o que escrevi acima ao facto do Odysseas ter medo de sair dos postes e percebes que o Trubin é um claro upgrade e com margem de progressão

Ao Vlachodimos não faziam porque ele nunca demorava com a bola nos pés, despachava logo e muitas vezes para a bancada.
Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2024, 02:29
Citação de: Tds 28 em 30 de Agosto de 2024, 00:59
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:39
Citação de: Roy Kent em 29 de Agosto de 2024, 23:36
Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2024, 23:35
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:28Tem cara de cromo e tudo, este Zekinha. Aquele bigodinho e aquela pêra... 👌

Clássico jogador de comissão vieirista.

Não percebo tanto hate. Não me digam que o vão assobiar para o estádio como fizeram com o Trubin?

Qualquer jogador que não sirva é assobiado, sempre assim foi. E parece que tinham razão sobre o Trubin.

Ninguém assobiou o Trubin.
Os únicos assobios que lhe mandam é quando estamos a precisar de marcar golo e ele fica com a bola no pé durante 20 segundos a olhar que nem uma preguiça para o campo, cheio de calma. 🦥
Ao Vlachodimos nunca o fizeram, mesmo quando estávamos a perder. Agrava a situação quando era idolatrado pelas bancadas ao ponto do Trubin ser só enxovalhado, porque chegou para o substituir.
Junta tudo o que escrevi acima ao facto do Odysseas ter medo de sair dos postes e percebes que o Trubin é um claro upgrade e com margem de progressão

Ao Vlachodimos não faziam porque ele nunca demorava com a bola nos pés, despachava logo e muitas vezes para a bancada.
Não era isso que eu via, mas também não foi estar aqui a ripostar sobre um assunto que já vi que não chegaremos a consenso

alfredo

nao me diz nada, mas espero que seja boa surpresa. boa sorte

nwpt

Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 22:16Ao nível do Radonjic, com o numero 7 e tudo.
a mim parece me mais o Carcela.
Se fosse um Carcela já não era mau...

Flirt4ever

95 % do pessoal nem conhece.....

20 Milhões....

pqp.

fpie

Citação de: Flirt4ever em 30 de Agosto de 2024, 10:3495 % do pessoal nem conhece.....

20 Milhões....

pqp.

o Rui Costa é um deles

JoaoRSantos

Já é convocado hoje?

Lopes1986

Citação de: JoaoRSantos em 30 de Agosto de 2024, 11:13Já é convocado hoje?
À falta de jogadores para compor o banco, é possivel.