Morato

Defesa, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tomaz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: tomaz em 30 de Agosto de 2024, 11:28De titular na 1ra jornada para vendido.

Circo. Amadorismo. Incompetência.

Schmidt e Rui Costa nem para roupeiros. Com todo o respeito pelos roupeiros!

Não estou a falar do jogador sequer.
ele só foi titular na 1a jornada porque os 2 DC titulares da epoca passada estavam fora dela.

Convem ver o contexto.

O Morato atualmente é o 4⁰ DC do plantel...e havendo uma proposta  por ele na ordem dos 15M é VENDER LOGO.

Qual a duvida??

Pena nao ter iso ano passado por 20M

O contexto que muda de jornada em jornada..

Vai rodando jornada a jornada os centrais que estão fora dela..

É o circo total

Archie Bunker

Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: Archie Bunker em 30 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:08Mais um bocadinho e cobria o valor que se pagou pelo Pavlidis.

"Saldos". Continuo a dizer, a malta perde a credibilidade toda e depois ninguém vos leva a sério. Sejam equilibrados caralho. Alguma vez o Morato vale mais que 15 + 5 em bónus?

Não vale.
Mas é a tal história de ser central canhoto.
O que choca é o contexto, depois de tantas vendas,vai haver mais uma porque?
Necessidade de dinheiro não me parece.
Fazer a vontade ao jogador? Já nem digo nada, neste clube toda a gente faz o que quer

Gostava de te conseguir responder. No entanto, para mim tinha ido o ano passado. Faz tanta falta como a fome.

Preocupa-me ser mendilhoes.
Provavelmente ainda vamos comprar refugo dele para compensar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2024, 11:31
Citação de: futeboldelite em 30 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2024, 11:29bem....  o Gustavo Marques deve subir aos A

bajrami já está a treinar com os A

Sim, a treinar. Mas o Bajrami quanto a mim está atrás do Gustavo.

Acho o Bajrami bem melhor que o Gustavo Marques

John F. Kennedy

Adeus. Centrais com paragens cerebrais já temos a quota preenchida com o Otamendi. Ainda para mais um jogador que aparenta ter falta de controlo emocional. Hoje foi a primeira boa venda.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2024, 11:26E quase que aposto que deve ser daqueles que fazia mal balneario...
Também perceber o lado do jogador. Com Roger Schmidt chegou a ser a 1ª opção para dupla de centrais. Foi repescado por causa da lesão e porque o António surgiu a bom nível.
Na 2ª época andava a jogar a lateral-esquerdo quando não tem o mínimo jeito para a coisa.
E agora na 3ª época perdeu o lugar a todos os centrais sendo que dois deles vinham de camadas mais jovens que ele.
Até pode não ser melhor que os outros, mas até eu me queria embora, não vou querer abancar até à eternidade.
A saída compreende-se. Não evoluiu e o jogador fica feliz porque provavelmente vai jogar com regularidade.

ZilluX

Citação de: Archie Bunker em 30 de Agosto de 2024, 11:32
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:21
Citação de: Archie Bunker em 30 de Agosto de 2024, 11:11
Citação de: Rei em 30 de Agosto de 2024, 11:08Mais um bocadinho e cobria o valor que se pagou pelo Pavlidis.

"Saldos". Continuo a dizer, a malta perde a credibilidade toda e depois ninguém vos leva a sério. Sejam equilibrados caralho. Alguma vez o Morato vale mais que 15 + 5 em bónus?

Não vale.
Mas é a tal história de ser central canhoto.
O que choca é o contexto, depois de tantas vendas,vai haver mais uma porque?
Necessidade de dinheiro não me parece.
Fazer a vontade ao jogador? Já nem digo nada, neste clube toda a gente faz o que quer

Gostava de te conseguir responder. No entanto, para mim tinha ido o ano passado. Faz tanta falta como a fome.

Preocupa-me ser mendilhoes.
Provavelmente ainda vamos comprar refugo dele para compensar.

E' o mais provável

ds19

Bora Benfica!!! Vitoria suada a poucos dias do final do mercado, mas o que interessa é que conseguimos os importantes milhões.

Motivação em grande para os ultimos dias de mercado, ainda há muito dinheiro para fazer rodar. Confiança em alta que vamos vencer mais uma o consagrado titulo de campeão do mercado.

Rui PT

Eh lá! Mais outro?

Nesta altura se calhar convem contar as maes todas, nao vá faltar alguma.

jorslb

Se sair o Cabral e ML será que podemos considerar xenofobia?

Nunca me lembro do plantel do Benfica sem um brasileiro.

GTtdi_SLB

Citação de: futeboldelite em 30 de Agosto de 2024, 11:30
Citação de: xungaria em 30 de Agosto de 2024, 11:29bem....  o Gustavo Marques deve subir aos A

bajrami já está a treinar com os A
Para mim o Gustavo Marques è muito mais jogador que o bajrami. Mas eles é que são os entendidos portanto é deixar arder.

bnfc

Este era para transferir. Não é mau mas não chega. Antes vender por um bom dinheiro que deixá-lo no banco a desvalorizar-se. Mas 11M é uma valente bosta. É mesmo à Ruie. Mesmo quando a decisão é acertada, a concretização é uma porcaria. Vai basicamente pelo mesmo valor que o pino do David Carmo que ninguém queria.

tomaz

Citação de: ds19 em 30 de Agosto de 2024, 11:33Bora Benfica!!! Vitoria suada a poucos dias do final do mercado, mas o que interessa é que conseguimos os importantes milhões.

Motivação em grande para os ultimos dias de mercado, ainda há muito dinheiro para fazer rodar. Confiança em alta que vamos vencer mais uma o consagrado titulo de campeão do mercado.

Esta já da para pagar uma casita a um filho ou filha de um Mendes qualquer. Há que espremer enquanto dá. Até ao tutano!

eplunum

Citação de: Benfanatic em 30 de Agosto de 2024, 11:19
Citação de: eplunum em 30 de Agosto de 2024, 11:09
Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2024, 11:06
Citação de: eplunum em 30 de Agosto de 2024, 11:05Mais um a preço de saldo.
20M é preço de saldo? Fossemos nós a dar isso por ele e devia ser bonito ler os comentários.
fala-se em valores bem abaixo disso, vocês até podem não gostar do morato mas qualidade e potencial ele têm e pêlos valores que se falam para mim são saldos.

Mas brincamos ou quê? Não vês os jogos dele? Para mim nem 10M vale, cada vez que joga enterra, qto mais joga mais desvaloriza. Já devem estar mais q arrependidos por não terem enganado o Fulham na época passada.
nesse caso também podemos vender o Antonio silva por esse valor já que têm enterrado forte e feio.

hcrespo

Citação de: bnfc em 30 de Agosto de 2024, 11:34Este era para transferir. Não é mau mas não chega. Antes vender por um bom dinheiro que deixá-lo no banco a desvalorizar-se. Mas 11M é uma valente bosta. É mesmo à Ruie. Mesmo quando a decisão é acertada, a concretização é uma porcaria. Vai basicamente pelo mesmo valor que o pino do David Carmo que ninguém queria.


São 15 + 5 com objetivos, segundo o Fabrizio Romano.

pedro8484