Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lux Rubra

Eu nunca vi nada assim. Geralmente, as equipas de futebol contratam e dispensam jogadores atempadamente de modo a criar rotinas, entrosamento, integração ao país e solidificação do plantel, de acordo com as ideias do treinador.

Vou dar o exemplo de 2009/2010.

Javi Garcia, Saviola, Patric, Shaffer, Keirrison, Weldon, Coentrão (regressado) e Ramires fizeram a pré época toda.

César Peixoto chegou a meio e Felipe Menezes um pouco mais tarde.

Com dois ou três jogos, despacharam-se rapidamente Balboa, Yebda, Felipe Bastos, Adu, Jorge Ribeiro, etc.

Tirando o ano do título do Schmidt, todos os mercados do Benfica têm sido esta pouca vergonha, mas este ano, com requintes de insanidade.

Já com o campeonato a decorrer, contrataram à pressa Kaboré, Amdouni e provavelmente Ricardo Velho. Entretanto, saem João Mário, Morato, Neres, Cabral, etc.

É impossível uma equipa sobreviver com este plano desportivo. O Benfica (futebol) entendia-me cada vez mais.

ana_lopes2009

Sou de um clube vendedor
Que na luta com fervor
Nunca entrou rival
Neste nosso presidente

Vendam as vossas mães

darth vader

Citação de: Lux Rubra em 30 de Agosto de 2024, 12:03Eu nunca vi nada assim. Geralmente, as equipas de futebol contratam e dispensam jogadores atempadamente de modo a criar rotinas, entrosamento, integração ao país e solidificação do plantel, de acordo com as ideias do treinador.

Vou dar o exemplo de 2009/2010.

Javi Garcia, Saviola, Patric, Shaffer, Keirrison, Weldon, Coentrão (regressado) e Ramires fizeram a pré época toda.

César Peixoto chegou a meio e Felipe Menezes um pouco mais tarde.

Com dois ou três jogos, despacharam-se rapidamente Balboa, Yebda, Felipe Bastos, Adu, Jorge Ribeiro, etc.

Tirando o ano do título do Schmidt, todos os mercados do Benfica têm sido esta pouca vergonha, mas este ano, com requintes de insanidade.

Já com o campeonato a decorrer, contrataram à pressa Kaboré, Amdouni e provavelmente Ricardo Velho. Entretanto, saem João Mário, Morato, Neres, etc.

É impossível uma equipa sobreviver com este plano desportivo. O Benfica (futebol) entendia-me cada vez mais.
E sabes porquê que no primeiro ano do Schmidt fizeram uma pré-época com algum planeamento? Porque era preciso garantir a LDC, coisa não aconteceu nas duas últimas pré-épocas. Mais uma vez, só se organizam se lhes cheirar a dinheiro, depois, é andar em piloto automático com uma inteligência artificial do nível dum tetris qualquer.

duarteslb

este nem 8kEUR na conta vai deixar. os sinais estão la todos

kingvata

100 milhões de vendas
Será que ainda vais apresentar prejuízo meu palerma?

Ou o dinheiro não vai chegar para satisfazer as vossas comissões e gastos extravagantes?

st. michel

Citação de: st. michel em 14 de Maio de 2024, 18:20
Citação de: Burik em 14 de Maio de 2024, 18:04Incompreensível nunca ter defendido o treinador da contestação ao longo da época se é o treinador do projeto para 4 anos.

Porque lhe convém ter um bode expiatório durante o maior período de tempo possível.

Se ele o protegesse não tinha bode expiatório.

Se o despedisse, tinha maiores probabilidades dos sócios se virarem contra o Rui daqui a 6 meses.

Nada é certo mas na minha cabeça a próxima epoca vai ser pior que esta. Sem Rafa, Neves e Antonio. Provavelmente sem alguns de entre Morato, Otamendi, di María e Neres. Sem dinheiro para investir à grande e sem estrutura para encontrar os jogadores certos a baixo custo.

Este cenário bem provável aplica-se com e sem Schmidt. E nesse caso, melhor ter um bode expiatorio que se possa culpar do que um novo treinador onde os benfiquistas comecem a perceber que o maior problema não é o treinador

14 Maio: Check. Va la que o Di María teve medo de voltar a casa (e aí ia o Ota por arrasto). Só falta mesmo o António, vamos ver em Janeiro

O Património

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 16:42Retirado da internet:
SL BENFICA: Rui Costa
Não é uma noticia dos cartilheiros da cofina e média capital e preferia não fazer esta publicação, mas, em consciência e em busca da justiça. De fonte segura, logo que reabram os tribunais após férias judiciais, na próxima segunda feira dia 2 de setembro, Rui Costa será indiciado por crime durante a gestão de Luis Filipe Vieira.

GoloDeLetra

Ao menos vai buscar o Danilo que aquela dupla dá-me vomitos.

merlin

Vais dentro!!! Por isso é que estás em liquidação total.

fpie

Citação de: merlin em 30 de Agosto de 2024, 12:32Vais dentro!!! Por isso é que estás em liquidação total.

o Benfica está para trespasse

Benfanatic

Fizeste bem em despachar o Merdato, finalmente uma boa decisão. Agora toca a despachar o João Merdas antes que o destreinador volte a lembrar-se dele.

Baron_Davis

a questao do Joao Mario define o como pajidente

a falta de liderança é escandalosa e patética

merlin

fpie

conseguiste uma equipa menos competitiva que o Braguinha, parabens, agora é lutar com eles pelo 3 º lugar