Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

THonrado10

Citação de: Santolas em 30 de Agosto de 2024, 12:38Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🔵 Understand Al Hilal have just submitted official bid worth €40m for Marcos Leonardo!

Decision up to Benfica now. 👀🇸🇦

Se for verdade, acredito que vá embora, o que acho uma total incompetência.

Baron_Davis

puto cash&carry

um entreposto total de negociatas e comissoes

MuchoG

Mais vale, esta equipa e treinador não vão a lado nenhum. O Marcos vai passar um ano inteiro a entrar aos 75.

Aceitem a proposta.

VSantos

Bleach

Se alguém aínda dúvida que ele deve ficar e tem valor...
O Jesus quer ele por alguma razão...e dão 40 milhões porque ele vale isso tudo e pode valer mais...
Tem de ficar!

Androico

Espero que não seja vendido. Tem muita qualidade e potencial, sendo que devemos manter dois avançados de qualidade no plantel.

SigaPaVinho

Vende tudo Ruie e não gastes nada, guarda o dinheiro para a próxima direção.

fjorge

Obviamente o jogador e a sua entourage estão a forçar a saida, o banana do Rui Costa não sabe onde se enfiar.

fpie

Citação de: THonrado10 em 30 de Agosto de 2024, 12:40
@FabrizioRomano
🚨🔵 Understand Al Hilal have just submitted official bid worth €40m for Marcos Leonardo!

depois do que o Roger disse ontem, não acredito, mas esta estrutura é capaz de fazer  mais esta gracinha no final do mercado.
Ficarmos só com o Pavlidiz e o Cabral nem consigo imaginar um adjectivo correcto para isto

jemcSLB

As circunstâncias são o que são.

Noutra altura do mercado nem havia dúvidas em aceitar. Mesmo assim, e ainda podendo comprar um avançado, aceitava a proposta.

GuilhermeMFC

O rui ainda está a dormir a esta hora, lá para as 16h vai olhar para a proposta

SigaPaVinho

Citação de: fpie em 30 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: THonrado10 em 30 de Agosto de 2024, 12:40
@FabrizioRomano

depois do que o Roger disse ontem, não acredito, mas esta estrutura é capaz de fazer  mais esta gracinha no final do mercado.
Ficarmos só com o Pavlidiz e o Cabral nem consigo imaginar um adjectivo correcto para isto

Vai acabar por ficar o Cabral, não estou a ver como um Corinthias falido podia suportar os ordenados dele + transferencia.

Baron_Davis

Citação de: GuilhermeMFC em 30 de Agosto de 2024, 12:43O rui ainda está a dormir a esta hora, lá para as 16h vai olhar para a proposta

"qd um jogador já tem a proposta da equipa interessada esqueçam"

é isto o pajidente do Maior clube nacional

watt338

Se o venderem e forem buscar o Ioaniddis não me importava nada. O problema é que já estamos no final do mercado. Se com um mercado inteiro os lags não o conseguiram não me parece que nós teríamos muito sucesso logo no fim.

O mais provável é venderem-no e ficar o Cabral como suplente, o que seria desastroso em termos desportivos.

bnfc

Acho que devíamos vender e perguntar ao PSG se não têm um avançado a mais.
Isso sim, seria mesmo à Ruie.