Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

Citação de: BenficaÀBENFICA em 30 de Agosto de 2024, 11:55
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 11:17
Citação de: BenficaÀBENFICA em 30 de Agosto de 2024, 11:15
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 11:13Só para terem noção o Rabiot não aceitou 7 milhões de salário da Juventus...
Só para termos a noção Há muita maneira de matar pulgas, bastava dar uns Patins ao Ota e ao JMario q acho q com criatividade e prémios por objetivos e outros lá se chegaria...
Não é assim que se gere um plantel de futebol.

Metias um jogador a ganhar isto e a seguir os outros também vinham pedir para ganhar mais.

Temos que ter uma folha salarial responsável...e sem essas vedetas que referiste.
Claro q ñ... A maneira q tem estado a ser gerido É Q ESTÁ MUITO BEM E RECOMENDA-$€...
Até bater no fundo é sempre possível piorar.

BenficaÀBENFICA

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 12:00
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 11:13Só para terem noção o Rabiot não aceitou 7 milhões de salário da Juventus...
Só para termos a noção Há muita maneira de matar pulgas, bastava dar uns Patins ao Ota e ao JMario q acho q com criatividade e prémios por objetivos e outros lá se chegaria...

Metias um jogador a ganhar isto e a seguir os outros também vinham pedir para ganhar mais.

Temos que ter uma folha salarial responsável...e sem essas vedetas que referiste.
Claro q ñ... A maneira q tem estado a ser gerido É Q ESTÁ MUITO BEM E RECOMENDA-$€...
+ PARA O FUNDO??? Yaa, a MARINHA sempre tem os submarinos...

dsdsds44

Citação de: BenficaÀBENFICA em 30 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 12:00

+ PARA O FUNDO??? Yaa, a MARINHA sempre tem os submarinos...
Temos que chamar o Paulo Portas para falar sobre submarinos.

BenficaÀBENFICA

PORTAS à parte, ao q parece e lá vai o Morato...
Será desta q abrem os olhos e vão buscar o Mário Hermoso, ou Ñ DÁ COMIXÃO???

Spinola39

Citação de: BenficaÀBENFICA em 30 de Agosto de 2024, 12:13PORTAS à parte, ao q parece e lá vai o Morato...

Não sera melhor ascender um ´central da B, poupar no prémio de assinatura e no salario ao HERMOSO, que nao deve ser pequeno e contratar um gajo pro meio campo que valha a pena? E que é o que realmente necessitamos.

BenficaÀBENFICA

Citação de: Spinola39 em 30 de Agosto de 2024, 12:15
Citação de: BenficaÀBENFICA em 30 de Agosto de 2024, 12:13PORTAS à parte, ao q parece e lá vai o Morato...

Não sera melhor ascender um ´central da B, poupar no prémio de assinatura e no salario ao HERMOSO, que nao deve ser pequeno e contratar um gajo pro meio campo que valha a pena? E que é o que realmente necessitamos.
Por um lado SIM se calhar era o melhor... apesar de para mim serem os 2 necessários, subindo à mesma 1 central da B e dando uns PATINS ao Ota... mas isso é como eu vejo as coisas o q ñ quer dizer q seja o certo...

PB

Era sacar o Hermoso e o Rabiot.....

:rir:  :2funny:

sergio19azb

Citação de: PB em 30 de Agosto de 2024, 12:41Era sacar o Hermoso e o Rabiot.....

:rir:  :2funny:
Para lixar ainda mais as finanças , siga!

Aaa.1994

Vim aqui só ver se já estavam a pedir um certo grego para substituir o mleonardo

jorslb

Armando Broja é alguma coisa de jeito?

Dizem no Twitter que o Benfica está interessado por empréstimo.

LFVL

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 12:50Armando Broja é alguma coisa de jeito?

Eu não aprecio nada...

dsdsds44

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2024, 12:50Armando Broja é alguma coisa de jeito?

No Southampton entusiamava.

Depois tem desiludido um pouco.

Mas acho bom jogador.

Slb098

onde dizem isso?

jorslb

Slb098