Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

SigaPaVinho

A desculpa do Ruizinho vai ser que não é possível competir com os salários da Arábia, o jogador fez muita força para sair.

Baron_Davis

Citação de: Ricardim19 em 30 de Agosto de 2024, 13:01Pronto. O outro já falou. Está lixado já.

Obrigado por esses 6 meses.

valorizaçao superior a 100% em seis

aprendam garotoes

PB

Sunaike

GTtdi_SLB

Armando Broja
Um autêntico pinheiro de área, reduzida mobilidade, pé direito e cabeceador. Seja, tudo o que este plantel não necessita. Mal comparado, um Bas Dost em idade precoce.

Sunaike

não deve ir a bola com zucas

Baron_Davis

Citação de: SigaPaVinho em 30 de Agosto de 2024, 13:04A desculpa do Ruizinho vai ser que não é possível competir com os salários da Arábia, o jogador fez muita força para sair.

«Quando o jogador já está em posse da proposta do futuro clube, esqueçam...»

VSantos

Citação de: Cholo em 30 de Agosto de 2024, 13:03Já não há comentários possíveis. Boa proposta? Sim. Mas o Benfica demonstra não ter projecto nenhum a médio prazo para estes projectos de jogador. É uma bandalheira sem rei nem roque.

O principal argumento do Benfica quando contrata este tipo de jogadores, é dizer que depois de uma época no Benfica eles irão ter meia Europa atrás deles...

dsdsds44

Podem cair-me em cima, mas esta é uma boa venda.

Outra coisa é não haver competência para o substituir.

VigilanteGnu

Nem o Benfica iria recusar 40M nem o Marcos iria querer ficar podendo ganhar 20M ano

J.P.

Já estou na fase em que os podem vender todos. Caguei.

John F. Kennedy

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 13:07Podem cair-me em cima, mas esta é uma boa venda.

Não não é.

Nem de um ponto de vista desportivo, onde o ML podia perfeitamente ser titular tanto a 2º avançado quanto a PL, e também do ponto de vista financeiro onde se ele jogar e valorizar, vale facilmente o dobro.

Não há visão na direção.

GTtdi_SLB

Independentemente de sair ou não, que todos os maus negócios fossem como o deste onde aparentemente existe mercado para ele. Não cometer o mesmo erro do Morato. SE houver alguém minimamente preparado na B (Henrique Araújo daria?), sem medos. Mal por mal prepara-se o clube para a próxima direcção.

vermelhoftw

Citação de: dsdsds44 em 30 de Agosto de 2024, 13:07Podem cair-me em cima, mas esta é uma boa venda.

Não é, não e a dois dias que vendes o melhor ponta de lança do plantel. Clube morto

van33

Citação de: VSantos em 30 de Agosto de 2024, 13:01O Schmidt quer despachar os brazucas todos.
Tambem eu! Nisso não o condeno. Mas de realçar que ainda faltam mais de 600 mil. Muito trabalho pela frente ainda.