CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

Djamb3

Citação de: Di_Maria em 30 de Agosto de 2024, 12:58O Benfica fez estágio?

Ou vai de autocarro às 17h para cima?

Passei por eles na A1 ontem, seguiam para Norte devem ter chegado pelas 21.

Stigmat

Voces trocavam esta vitória pelo despedimento do autista alemão?

dsdsds44

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:25Voces trocavam esta vitória pelo despedimento do autista alemão?
Não.

O Benfica é sempre para ganhar.

Os sócios que tenham juízo no momento de votar.

Ja Clbeb


O Amor da Minha Vida

Para hoje...
Que o Benfica ganhe e o alemão dejs despedido pelos adeptos ja que quem manda pouco faz!!!

SigaPaVinho

Quando muita gente acha que vamos perder é quando ganhamos...vai ser durinho, ainda por cima só com o Pavlidis como opção para PL.

ricardo.jcg

Nem sabia que era hoje.

Cada vez mais a leste do que se passa no Benfica, algo que seria completamente impensável de acontecer para mim.

Sunaike

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:25Voces trocavam esta vitória pelo despedimento do autista alemão?
não. pq mesmo que perca novamente duvido que o bosta o mande embora

Sickness:SLB

Citação de: O Amor da Minha Vida em 30 de Agosto de 2024, 13:27Para hoje...
Que o Benfica ganhe e o alemão dejs despedido pelos adeptos ja que quem manda pouco faz!!!

O "problema" é que ganhando ninguém o vai despedir.


Black Skulls

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:25Voces trocavam esta vitória pelo despedimento do autista alemão?

Claro. Prefiro perder uma batalha do que perder a guerra.

YoshiJan

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:25Voces trocavam esta vitória pelo despedimento do autista alemão?

Haver motivos para uma pergunta destas, é que é uma desgraça, mas é inacreditável ver adeptos a desejarem ver o SLB a perder.

capelada

Citação de: Stigmat em 30 de Agosto de 2024, 13:25Voces trocavam esta vitória pelo despedimento do autista alemão?

O treinador da equipa principal de futebol masculino é a menor das minhas preocupações sobre o que se está a passar no clube.

Machadinho57

Malta esqueçam!!

O alemão nunca na vida vai ser mandado embora pelo Ruizinho.